• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Route66-Iberia 2008 vs. 2009.

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
boas, depois de meter o mapa no cartão tem de dizer que o mapa não esta activo.
 

MacRuss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2009
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas, depois de meter o mapa no cartão tem de dizer que o mapa não esta activo.

... mas não diz, diz apenas que não encontra o 'iexplore' ...., não sei.

Já antes de meter o mapa, que penso que serão o conjunto dos 12 ficheiros a que se chama 'Iberia_875_3675', já o GPS dizia a mesma coisa, de que não encontrava o 'iexplore'.

Não sei aonde estou a fazer asneira ...

Cumprts.
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
os ficheiros do mapa tem de estar dentro de uma pasta na raiz do cartao

cumps
 

MacRuss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2009
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
... voilá !!!, já está a funcionar, mas em alemão.

Coloquei os ficheiros do mapa na pasta do Route66, criei a pasta Iberia_875_3675 e coloquei também lá os files.
'Corri' o Easy Activator e depois coloquei o SD no Gps e funciona.
Será possível outra lingua sem ser o Alemão?

Obrigados pela v/ajuda. :espi28:

Cumprts.
 
Última edição por um moderador:

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
... voilá !!!, já está a funcionar, mas em alemão.

Coloquei os ficheiros do mapa na pasta do Route66, criei a pasta Iberia_875_3675 e coloquei também lá os files.
'Corri' o Easy Activator e depois coloquei o SD no Gps e funciona.
Será possível outra lingua sem ser o Alemão?

Obrigados pela v/ajuda. :espi28:

Cumprts.



primeiro apaga os ficheiros do mapa da pasta route66, é preciso só apenas dentro da pasta Iberia_875_3675, depois
substitui esta pasta dentro da pasta route66

cumps
 

MacRuss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2009
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
..tudo bem, agora o GPS já 'fala' em português, mas os menus e todos os botões estão em alemão, e pergunto, haverá alguma hipotese de isto ficar em português ou até inglês?

Obrigado pelas dicas.
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
..tudo bem, agora o GPS já 'fala' em português, mas os menus e todos os botões estão em alemão, e pergunto, haverá alguma hipotese de isto ficar em português ou até inglês?

Obrigado pelas dicas.

sim, há tens de fazer parâmetros de fabrica e ele pede depois quais as línguas

cumps
 

cub

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas amigos sou novo por aqui tambem tenho um route 66 ,mas nao ta a funcionar o cartao foi formatado nao da nada , alguem m ajuda por favor?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boas amigos sou novo por aqui tambem tenho um route 66 ,mas nao ta a funcionar o cartao foi formatado nao da nada , alguem m ajuda por favor?

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar :Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

nrosario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho o mesmo problema, GPS Route 66 com maps de 2006 e não consigo arranjar outros.
Parece-me que há a possibilidade de colocar os mapas do Tom Tom. Já tentei seguir os passos deste tópico e não consegui nada!
Alguém da zona de Cascais ou Alcochete sabe fazer isto e colocar mapas novos? Pago o almoço :36_2_51:
Nuno
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas, tenho o mesmo problema, GPS Route 66 com maps de 2006 e não consigo arranjar outros.
Parece-me que há a possibilidade de colocar os mapas do Tom Tom. Já tentei seguir os passos deste tópico e não consegui nada!
Alguém da zona de Cascais ou Alcochete sabe fazer isto e colocar mapas novos? Pago o almoço :36_2_51:
Nuno



Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

nrosario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Boas billshot obrigado pela atenção mas a apresentação já tinha sido feita, julgo que no local certo :shy_4_02:
Apresentação feitas às 14:51, resposta ao tópico às 15:39 :msnm_com_br007-03:
Nuno
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas billshot obrigado pela atenção mas a apresentação já tinha sido feita, julgo que no local certo :shy_4_02:
Apresentação feitas às 14:51, resposta ao tópico às 15:39 :msnm_com_br007-03:
Nuno

é demais elementar para que se possa entender na quase que obrigatoriedade de se fazer a apresentação , ler as regras e aceitar as condições do forum
é sempre muito mais fácil chegar aqui e abrir a torneira de dúvidas, sem mais qualquer outra formalidade
já para não falar que agradecer depois de se ser servido é prática ... quase que impraticável a 100'%

:espi29:
 

nrosario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
é demais elementar para que se possa entender na quase que obrigatoriedade de se fazer a apresentação , ler as regras e aceitar as condições do forum
é sempre muito mais fácil chegar aqui e abrir a torneira de dúvidas, sem mais qualquer outra formalidade
já para não falar que agradecer depois de se ser servido é prática ... quase que impraticável a 100'%

:espi29:

Nem sei o que dizer, não me parece que seja maneira de receber alguém. Registei-me, apresentei-me, utilizei a pesquisa para não abrir tópicos repetidos, não sei o que fiz de mal :Espi35:

Bem, se alguém me puder ajudar agradeço.

Nuno
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Nem sei o que dizer, não me parece que seja maneira de receber alguém. Registei-me, apresentei-me, utilizei a pesquisa para não abrir tópicos repetidos, não sei o que fiz de mal :Espi35:

Bem, se alguém me puder ajudar agradeço.

Nuno

amigo ... não fiques confuso e, que sejas benvindo ao forum :Espi41:
 

marconeo

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas ...
Tenho um Route66 Mini PND sera que me podias ajudar a por o tomtom
 
Topo