Página 4 de 4 Primeiro ... 3 4

Registo
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por PADA II Ver Post
    Amigo buzzin3ss e Fatu. Agora nós!..

Em questäo á hora que aparece 1 hora adiantada:
    *Quero dizer, que näo estou a errar em lado nenhum(tema das horas), esse problema vem do Windows CE do vosso GPS.
    *Passo a explicar. As horas que aparecem no "Skin Lucca", digamos que é um atalho do Windows CE para o "Skin Lucca".
    *Quando resolver-mos o problema do explorador, podem verificar que as horas do vosso Windoes CE, säo as mesmas que aparecem no "Skin lucca".
    *Já sei que no iGO aparecem bem, mas possivelmente säo sripts do iGO que däo informaçöes e ordens ao navegador IGO, quando este apanha sinal de satélites, localizando a zona, neste caso Portugal, em que a hora é igual a Inglaterra, sendo a diferença na maioria dos países europeus uma hora adiantada a Portugal.
    *Penso que de momento, devemos deixar este problema da hora de parte, para tentar-mos solucionar mais tarde.

Em questäo ao explorador:
    *Tenho andado a estudar no que estou a falhar, para que o "explorador" trabalhe.
    *Isto por vezes, é mesmo assim, há que provar e estudar até conseguir.
    *Para instalar o TomTom, vamos precisar do "explorador" e vamos ter que o pôr a funcionar.

*Vamos fazer mais uma vez, mudança a "Shell Lucca".
    *Deixo-a em anexo, basta descomprimir e copiar pela que tem dentro da pasta "Skin Lucca" da SD, fazem um RESET ao GPS e digam-me os resultados.
    Boas,
    Tudo na mesma. Quando experimentei por este ultimo deu me um aviso ao carregar no botão Navegar mas entrou na Skin mas continuou a dar o erro no explorador.

Registo
    Jul 2007

Padrão lucca 3.3

boas amigo padaII deixei PM cumps.
    vitormfm

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por buzzin3ss Ver Post
    Boas,
    Tudo na mesma. Quando experimentei por este ultimo deu me um aviso ao carregar no botão Navegar mas entrou na Skin mas continuou a dar o erro no explorador.
    OK!!!..já que o explorador, näo quer trabalhar de nenhuma maneira, no skin, voltamos uns passos atás!

Volta a introduzir o "explorador" e o ficheiro "SETTING", tudo como falamos no post 14 {Continuaçäo do manual (PARTE 2)}

No final de instalar o TomTom, voltamos a introduzir o Skin, mas sem o botäo do "explorador".

Segue mais instruçöes, via PM.

Citação Postado originalmente por vitormfm Ver Post
    boas amigo padaII deixei PM cumps.
    vitormfm
    Olá amigo vitormfm.
    Lê o post 14{Continuaçäo do manual (PARTE 2)} e procede conforme está lá descrito.
    O resultado destas instruçöes, vai ser o que está no post16.
    Segue mais instruçöes via PM, em relaçäo ao iGO Primo.

••●:: NÃO RESPONDO A MENSAGENS PRIVADAS ::●••

Registo
    Jul 2007

Padrão lucca 3.3

amigo pada segui o post 14 e oresultado foi o post 16 descomprimi o igo e meti no sd aguardo mais informaçoes
    cumps.
    vitormfm

Registo
    Jan 2011
    amigo pada segui o post 14 e oresultado foi o post 16 descomprimi o igo e meti no sd aguardo mais informaçoes
    cumps.
    vitormfm
    Segue PM.

Depois só fica a faltar modificar o "data.zip", para o fazeres tens as instruçöes no post 21.

Registo
    Jul 2007

Padrão lucca

amigo pada segui os passos todos e depis de reset como diz post 30 entro sdmmc disk encontro primo v1.2.exe executo diz the aplication failled to start last time. do you wuant to reset to factory defaults and lose all your pois,tracks and settings? cliquei " ja" quando fecho este scren diz content error global-cfg not found fecho e fica na janela onde tem os botoes de navegaçao music picture viewer o ke tera faltado? so mais uma duvida ao descomprimir a 1ª pasta do igo automaticamente ele descomprime todas as outras ?
    adicionei a skin en anexo no post quando clico no igo dame o erro do post 41
    cumps.
    vitormfm
    Última edição por vitormfm; 29-11-2011 às 23:06.

Registo
    Jan 2011
    amigo pada segui os passos todos e depis de reset como diz post 30 entro sdmmc disk encontro primo v1.2.exe executo diz the aplication failled to start last time. do you wuant to reset to factory defaults and lose all your pois,tracks and settings? cliquei " ja" quando fecho este scren diz content error global-cfg not found fecho e fica na janela onde tem os botoes de navegaçao music picture viewer o ke tera faltado? so mais uma duvida ao descomprimir a 1ª pasta do igo automaticamente ele descomprime todas as outras ?
    adicionei a skin en anexo no post quando clico no igo dame o erro do post 41
    cumps.
    vitormfm

Amigo, se seguis-te os passos todos e näo funcionou, pois o problema será mesmo teu! Alguma coisa deves de estar a fazer errado!
    Funcionou com os amigos buzzin3ss , Fatu e o Sourso, só näo funciona contigo!
    Näo sei mais que te diga.

Segue PM!
    Última edição por PADA II; 29-11-2011 às 23:56.

Registo
    Jul 2007

Padrão lucca

amigo pada ja ta tudo no sitio voltei a meter tudo e funcionou agora da me um erro "" error loading file:i18n/320_240/ log_collection.xhtml" fechei a mensagem e voila ta tudo a funcar com sinal gps horas certas axo ke ta tudo tenho de ver pois nao conheço o "igo" a partir daqui e dificil meter o tom tom ? para isso tenho de meter a skin vou meter e ver se nao da erros como descrito nos post`s anteriores depois digo algo ja agora se tiveres umas informaçoes para tom tom agradecia.
    grato pela ajuda e paciencia
    cumps. vitormfm
    Última edição por vitormfm; 30-11-2011 às 23:57.

Registo
    Dec 2011
    boas pessoal percisava de mudar o meu gps lucca 3.3 cc por outro sistema como eide fazer e que eu nao percebo patavina de gps
    Última edição por rjs informatica; 29-12-2011 às 16:43.

Registo
    Jan 2009
    Boas amigo PADAII,

onde posso arranjar os ficheiros para fazer a PARTE 3?

Registo
    Jan 2009
    Há por ai alguem que me possa enviar o ke falta?

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por BMCP Ver Post
    Boas amigo PADAII,

onde posso arranjar os ficheiros para fazer a PARTE 3?
    Há por ai alguem que me possa enviar o ke falta?
    No teu PM.

Registo
    Jan 2009
    "A)-Dentro da pasta iGO Primo encontram o ".ZIP" com este nome: "branding.zip" .

B)-Retiram e guardem-no para uma pasta qualquer do PC, por ex. (Res.480x272).
    Metam o "branding.zip" que descarregaram recentemente, PM enviado Quinta-Feira.
    (na descarga que fizeram, näo há que descomprimir nada neste ficheiro, simplesmente metam no lugar do outro)"

Não me mandas te o branding.zip por pm. Já tens o tom tom no forno?

Registo
    Jan 2011
    "A)-Dentro da pasta iGO Primo encontram o ".ZIP" com este nome: "branding.zip" .

B)-Retiram e guardem-no para uma pasta qualquer do PC, por ex. (Res.480x272).
    Metam o "branding.zip" que descarregaram recentemente, PM enviado Quinta-Feira.
    (na descarga que fizeram, näo há que descomprimir nada neste ficheiro, simplesmente metam no lugar do outro)"

Não me mandas te o branding.zip por pm. Já tens o tom tom no forno?
    Tens razäo!
    Vou mandar PM com o "branding" e o "data" já corrigido.

Com esse "data" que mandei, já näo tens fazer os passos deste post 21.
    http://www.gforum.tv/board/704/48600...ml#post1463595

Apenas substituir os ditos ficheiros.

Para finalizar a montagem deste iGO, näo te esqueças da modificaçäo ou alteraçäo do "SYS", também encontras o "SYS" corrigido no MANUAL PARTE 3 .
    Última edição por PADA II; 15-01-2012 às 19:12.

Registo
    Jan 2011
    Aberto um novo Tópico sobre o Blaupunkt Travel Pillot Lucca 3.3, este Tópico, dou como encerrado.
    Para dúvidas e questöes ou qualquer outro assunto com este modelo da Blaupunkt, dirijam-se aqui.

Página 4 de 4 Primeiro ... 3 4

Tópicos Similares

1. Blaupunkt Travelpilot Easy
    Por xmen2 no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2011, 18:54
  2. Blaupunkt TravelPilot Lucca 3.3
    Por pedrogonzaga no fórum Arquivo
    Respostas: 15
    Último Post: 04-01-2011, 13:29
  3. Blaupunkt travelpilot