• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Blaupunkt TravelPilot 3.3 cc

Status
Não está aberto para novas respostas.

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Continua a dar erro. Quanto há hora o que é estranho e que na skin esta com mais uma hora mas no Igo esta correta.

Fica a Imagem do erro:


Cumpz


Ainda tens o Explorador.exe(o 1º que introduzimos) no cartäo SD ?
Se sim, ai vai nova "Shell Lucca".


Volto a deixar nova "Shell Lucca", basta descomprimir e substituir pela outra que tens dentro da pasta "Skin Lucca" do GPS.

*Esta nova "Shell Lucca", vai resolver o problema da hora.
*Vamos a ver se resolve o problema do Explorador!
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Amigo PadaII desde ja muito obrigado pela ajuda.
O meu tb já está a bombar!

Como dito parece que os mapas estão desactualizados...dá para me enviar tb os links via PM? e já agora onde colocar os mesmos mapas (pasta)?...obrigada desde já.

Gostaria de também perguntar como por a correr o IGO directamente, pois ao carregar no botão Navigation abre o Explorador...não tem forma logo de fazer o loading do igo? ou ter uma skin própria... como não pretendo por mais nenhum navegador, seria interessante para mim que o IGo corresse "directo" ao ligar o gps...será possivel? obrigado.

Abraço


Só para o amigo Sousro.

Olá, como näo queres outras navegadores e queres que o iGO Primo comece automaticamente quando carregas no Botäo navegar, deixo entäo a soluçäo:

No GPS:

1)-Ligar e sincronizar o GPS ao PC.

2)- Entras na pasta/disco "My Flash Disk" e procuras outra vez o ficheiro "SETTING".

3)-Substituir o ficheiro "SETTING" modificado(em anexo), pelo ficheiro "SETTING" que tens.
(Deixo em anexo, dentro do ".RAR" o ficheiro "SETTING", já modificado para que arranque o iGO diretamente).

4)-Fazer um RESET ao GPS.

E já o tens, o iGO Primo a arrancar directamente!

Enquanto aos mapas, näo é preciso mudar de navegador, o iGO aceita até ao momento os mapas, sejam da NavTeq ou TeleAtlas ou TopMap, desde que sejam os apropiados para iGO.(todos os que mandei servem).

*Para introduzir os mapas, entras na pasta do "iGO Primo", de seguida entras em "content", de seguida entras na pasta "map" e copias(do PC para a pasta "map" da SD) os mapas que queiras com a extençäo terminada em ".FBL".
*A extençäo que termina em ".FDA", mantêm-a, porque é as elevaçöes do terreno.

Só é preciso fazer isto e näo é preciso activar, nem mexer em mais nada.
Podes meter os mapas de Alemanha, de Andorra, do Brasil, os que queiras...

:espi28:
 
Última edição:

Sousro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Amigo PADAII,

Já está a "funfar" directamente o IGo Primo! :)

Obrigado mais uma vez por toda a ajuda.

Abraço
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Amigo PADAII,

Já está a "funfar" directamente o IGo Primo! :)

Obrigado mais uma vez por toda a ajuda.

Abraço


Ok amigo, obrigado por deixar o teu testemunho.

Vai aparecendo!

Boa viagem por aí.

vota_gforum
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Amigo buzzin3ss e Fatu. Agora nós!..

Em questäo á hora que aparece 1 hora adiantada:
*Quero dizer, que näo estou a errar em lado nenhum(tema das horas), esse problema vem do Windows CE do vosso GPS.
*Passo a explicar. As horas que aparecem no "Skin Lucca", digamos que é um atalho do Windows CE para o "Skin Lucca".
*Quando resolver-mos o problema do explorador, podem verificar que as horas do vosso Windoes CE, säo as mesmas que aparecem no "Skin lucca".
*Já sei que no iGO aparecem bem, mas possivelmente säo sripts do iGO que däo informaçöes e ordens ao navegador IGO, quando este apanha sinal de satélites, localizando a zona, neste caso Portugal, em que a hora é igual a Inglaterra, sendo a diferença na maioria dos países europeus uma hora adiantada a Portugal.
*Penso que de momento, devemos deixar este problema da hora de parte, para tentar-mos solucionar mais tarde.



Em questäo ao explorador:
*Tenho andado a estudar no que estou a falhar, para que o "explorador" trabalhe.
*Isto por vezes, é mesmo assim, há que provar e estudar até conseguir.
*Para instalar o TomTom, vamos precisar do "explorador" e vamos ter que o pôr a funcionar.

*Vamos fazer mais uma vez, mudança a "Shell Lucca".
*Deixo-a em anexo, basta descomprimir e copiar pela que tem dentro da pasta "Skin Lucca" da SD, fazem um RESET ao GPS e digam-me os resultados.
 
Última edição:

buzzin3ss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Amigo buzzin3ss e Fatu. Agora nós!..

Em questäo á hora que aparece 1 hora adiantada:
*Quero dizer, que näo estou a errar em lado nenhum(tema das horas), esse problema vem do Windows CE do vosso GPS.
*Passo a explicar. As horas que aparecem no "Skin Lucca", digamos que é um atalho do Windows CE para o "Skin Lucca".
*Quando resolver-mos o problema do explorador, podem verificar que as horas do vosso Windoes CE, säo as mesmas que aparecem no "Skin lucca".
*Já sei que no iGO aparecem bem, mas possivelmente säo sripts do iGO que däo informaçöes e ordens ao navegador IGO, quando este apanha sinal de satélites, localizando a zona, neste caso Portugal, em que a hora é igual a Inglaterra, sendo a diferença na maioria dos países europeus uma hora adiantada a Portugal.
*Penso que de momento, devemos deixar este problema da hora de parte, para tentar-mos solucionar mais tarde.



Em questäo ao explorador:
*Tenho andado a estudar no que estou a falhar, para que o "explorador" trabalhe.
*Isto por vezes, é mesmo assim, há que provar e estudar até conseguir.
*Para instalar o TomTom, vamos precisar do "explorador" e vamos ter que o pôr a funcionar.

*Vamos fazer mais uma vez, mudança a "Shell Lucca".
*Deixo-a em anexo, basta descomprimir e copiar pela que tem dentro da pasta "Skin Lucca" da SD, fazem um RESET ao GPS e digam-me os resultados.

Boas,
Tudo na mesma. Quando experimentei por este ultimo deu me um aviso ao carregar no botão Navegar mas entrou na Skin mas continuou a dar o erro no explorador.
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
lucca 3.3

boas amigo padaII deixei PM cumps.
vitormfm
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas,
Tudo na mesma. Quando experimentei por este ultimo deu me um aviso ao carregar no botão Navegar mas entrou na Skin mas continuou a dar o erro no explorador.

OK!!!..já que o explorador, näo quer trabalhar de nenhuma maneira, no skin, voltamos uns passos atás!

Volta a introduzir o "explorador" e o ficheiro "SETTING", tudo como falamos no post 14 {Continuaçäo do manual (PARTE 2)}

No final de instalar o TomTom, voltamos a introduzir o Skin, mas sem o botäo do "explorador".

Segue mais instruçöes, via PM.







boas amigo padaII deixei PM cumps.
vitormfm

Olá amigo vitormfm.
Lê o post 14{Continuaçäo do manual (PARTE 2)} e procede conforme está lá descrito.
O resultado destas instruçöes, vai ser o que está no post16.
Segue mais instruçöes via PM, em relaçäo ao iGO Primo.
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
lucca 3.3

amigo pada segui o post 14 e oresultado foi o post 16 descomprimi o igo e meti no sd aguardo mais informaçoes
cumps.
vitormfm
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
amigo pada segui o post 14 e oresultado foi o post 16 descomprimi o igo e meti no sd aguardo mais informaçoes
cumps.
vitormfm

Segue PM.

Depois só fica a faltar modificar o "data.zip", para o fazeres tens as instruçöes no post 21.
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
lucca

amigo pada segui os passos todos e depis de reset como diz post 30 entro sdmmc disk encontro primo v1.2.exe executo diz the aplication failled to start last time. do you wuant to reset to factory defaults and lose all your pois,tracks and settings? cliquei " ja" quando fecho este scren diz content error global-cfg not found fecho e fica na janela onde tem os botoes de navegaçao music picture viewer o ke tera faltado? so mais uma duvida ao descomprimir a 1ª pasta do igo automaticamente ele descomprime todas as outras ?
adicionei a skin en anexo no post quando clico no igo dame o erro do post 41
cumps.
vitormfm
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
amigo pada segui os passos todos e depis de reset como diz post 30 entro sdmmc disk encontro primo v1.2.exe executo diz the aplication failled to start last time. do you wuant to reset to factory defaults and lose all your pois,tracks and settings? cliquei " ja" quando fecho este scren diz content error global-cfg not found fecho e fica na janela onde tem os botoes de navegaçao music picture viewer o ke tera faltado? so mais uma duvida ao descomprimir a 1ª pasta do igo automaticamente ele descomprime todas as outras ?
adicionei a skin en anexo no post quando clico no igo dame o erro do post 41
cumps.
vitormfm


Amigo, se seguis-te os passos todos e näo funcionou, pois o problema será mesmo teu! Alguma coisa deves de estar a fazer errado!
Funcionou com os amigos buzzin3ss , Fatu e o Sourso, só näo funciona contigo!
Näo sei mais que te diga.

Segue PM!
 
Última edição:

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
lucca

amigo pada ja ta tudo no sitio voltei a meter tudo e funcionou agora da me um erro "" error loading file:i18n/320_240/ log_collection.xhtml" fechei a mensagem e voila ta tudo a funcar com sinal gps horas certas axo ke ta tudo tenho de ver pois nao conheço o "igo" a partir daqui e dificil meter o tom tom ? para isso tenho de meter a skin vou meter e ver se nao da erros como descrito nos post`s anteriores depois digo algo ja agora se tiveres umas informaçoes para tom tom agradecia.
grato pela ajuda e paciencia
cumps. vitormfm
 
Última edição:

rjs informatica

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal percisava de mudar o meu gps lucca 3.3 cc por outro sistema como eide fazer e que eu nao percebo patavina de gps:shy_4_02:
 
Última edição:

BMCP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas amigo PADAII,

onde posso arranjar os ficheiros para fazer a PARTE 3?
 

BMCP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Há por ai alguem que me possa enviar o ke falta?
 

BMCP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
"A)-Dentro da pasta iGO Primo encontram o ".ZIP" com este nome: "branding.zip" .

B)-Retiram e guardem-no para uma pasta qualquer do PC, por ex. (Res.480x272).
Metam o "branding.zip" que descarregaram recentemente, PM enviado Quinta-Feira.
(na descarga que fizeram, näo há que descomprimir nada neste ficheiro, simplesmente metam no lugar do outro)"


Não me mandas te o branding.zip por pm. Já tens o tom tom no forno?
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
"A)-Dentro da pasta iGO Primo encontram o ".ZIP" com este nome: "branding.zip" .

B)-Retiram e guardem-no para uma pasta qualquer do PC, por ex. (Res.480x272).
Metam o "branding.zip" que descarregaram recentemente, PM enviado Quinta-Feira.
(na descarga que fizeram, näo há que descomprimir nada neste ficheiro, simplesmente metam no lugar do outro)"


Não me mandas te o branding.zip por pm. Já tens o tom tom no forno?

Tens razäo!
Vou mandar PM com o "branding" e o "data" já corrigido.

Com esse "data" que mandei, já näo tens fazer os passos deste post 21.
http://www.gforum.tv/board/704/486005/ajuda-blaupunkt-travelpilot-3-3-cc/index2.html#post1463595

Apenas substituir os ditos ficheiros.


Para finalizar a montagem deste iGO, näo te esqueças da modificaçäo ou alteraçäo do "SYS", também encontras o "SYS" corrigido no MANUAL PARTE 3 .
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Aberto um novo Tópico sobre o Blaupunkt Travel Pillot Lucca 3.3, este Tópico, dou como encerrado.
Para dúvidas e questöes ou qualquer outro assunto com este modelo da Blaupunkt, dirijam-se aqui.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo