• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda samsung Gt-c3510

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
Boas a todos estou á procura de uma alma caridosa que me possa ajudar, dei um telm há minha pequena Samsung Gt-c3510 e ela meteu um cartão de outra operadora e o telm bloqueou pede senha não entra cartão de nenhuma operadora já testei um pouco de tudo já fiz full reset e continua na mesma até já o desbloqueei para todas as operadoras e nada haverá uma solução para este problema por favor não me mandem levar para reparação porque já fui a uma loja para ver este problema e pedem quase tanto para reparar como o preço deles novos desde já o meu muito obrigado pela atenção.
Oliveira
 

Srºvictor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
1º qual mensagem aparece no atc

2ºentao amigo se o Sr e do ramode telefonia o Sr deve ter box para reparo faça Atualizaçao de software nesse atc q seu problema e sanado
de preferencia customizada
 
Topo