• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

card HD+ ajuda

ruisc

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
boas ...
e o seguinte tenho card HD+ para 12 canais hd no astra e queria por o card na minha dm 800hd original mas nao da pois o card e o preto hd02
e preciso a box key e rsa mas como segundo vi nun sitio dizen que a box key e rsa e igual en todos os cards e boxs que aceitao estes cards .
se alguen tiver este card e souber os dados agradecia se podece partilhar essa informacao comigo :espi28: o meu obrigado des de ja a quen me poder ajudar
 

ruisc

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
boas ...
e o seguinte tenho card HD+ para 12 canais hd no astra e queria por o card na minha dm 800hd original mas nao da pois o card e o preto hd02
e preciso a box key e rsa mas como segundo vi nun sitio dizen que a box key e rsa e igual en todos os cards e boxs que aceitao estes cards .
se alguen tiver este card e souber os dados agradecia se podece partilhar essa informacao comigo :espi28: o meu obrigado des de ja a quen me poder ajudar

amigos ja me desenrasquei deixem estar :espi28:
obrigado na mesma
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Não leves a mal isto que vou dizer mas...
Podias dizer ao menos como te desenrascaste, pedes ajuda, depois vens dizer que já não é preciso...ficamos a saber o mesmo!
Pode alguém precisar do mesmo, e fica aqui este tópico a fazer monte.

1 :spi70[1]: nansediz
 

ruisc

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
foi a coisa mais simples comprei o deco oficial deles para poder ver os canais.....
para nao dar o card como sucata e encustar na parteleira.
 
Topo