• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Softcam´s Ariva

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Antes demais peço desculpas por ser ainda tão "cepo" nestas andanças, mas também só comecei a ver satélite fez ontem 1a semana, tenho uma Ferguson Ariva 210 Combo, será que alguém aqui me poderia explicar de forma rápida e simples a forma como devo proceder para introduzir as keys correctamente na box, sem fazer asneirada e "matar" a box ainda...???

Desde já o meu obrigado.

------------------------------boas
bem ,pegas nessa ficheiro que esta post c.c.m envias pó teu pc ,apos isso téns de abrir esse mesmo ficheiro com programa winrar pegar nesse ficheiro que diz (key ) envias para uma pen atenção essa pen tem de estar formatada , agora só colocar na ariva , ai vais menu box naquela parte onde metestes frimware ( allco+bootloader) com direcional do comando vais direcionar ate que apareça (keydb) em cima e em baixo , actualizar , isso demora segundos , após isso e só desfurtar e actualizar a flores ...

boas flores
abraço
 

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Bem ,pegas nessa ficheiro que esta post c.c.m envias pó teu pc ,apos isso tens de abrir esse mesmo ficheiro com programa winrar pegar nesse ficheiro que diz (key ) envias para uma pen atenção essa pen tem de estar formatada , agora só colocar na ariva , ai vais menu box naquela parte onde metestes frimware ( allco+bootloader) com direccional do comando vais direccionar ate que apareça (keydb) em cima e em baixo , actualizar , isso demora segundos , após isso e só desfrutar e actualizar a flores ...

boas flores
abraço

Boas caro amigo Powersky. O meu grande obrigado por teres sido tão rápido e também o único em responder à minha dúvida... :espi28:

Mas para fazer tudo isso, não preciso de obrigatoriamente ter instalados of firmwares "alterados" ou preciso?
Depois de inserir as flores como me ensinas-te, isso vai me apagar a minha lista de canais ou as minhas configurações da box?

Tenho a PEN formatada em NTFS, pode ficar assim,ou convém que seja em FAT32? Quando dizes que a PEN tem de estar formatada, queres dizer que só posso meter mesmo o ficheiro das flores na PEN é isso?
O ficheiro fica na raiz da própria PEN, não precisa ficar dentro de uma pasta pois não??? :crazynew3:

Desculpa lá outras mais perguntas que agora que acabo de fazer... :Espi43:

Um abraço!
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas caro amigo Powersky. O meu grande obrigado por teres sido tão rápido e também o único em responder à minha dúvida... :espi28:

Mas para fazer tudo isso, não preciso de obrigatoriamente ter instalados of firmwares "alterados" ou preciso?
Depois de inserir as flores como me ensinas-te, isso vai me apagar a minha lista de canais ou as minhas configurações da box?

Tenho a PEN formatada em NTFS, pode ficar assim,ou convém que seja em FAT32? Quando dizes que a PEN tem de estar formatada, queres dizer que só posso meter mesmo o ficheiro das flores na PEN é isso?
O ficheiro fica na raiz da própria PEN, não precisa ficar dentro de uma pasta pois não??? :crazynew3:

Desculpa lá outras mais perguntas que agora que acabo de fazer... :Espi43:

Um abraço!

Viva amigo,sim se tiveres os firmwares " alterados " ajuda na coisa,não ira apagar lista nenhuma nem configurações tuas a não ser que mudes de firmware,deixa em NTFS,poe o ficheiro das flores sosinho na pen não precisas de criar pasta nenhuma ;)
 

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Viva amigo,sim se tiveres os firmwares " alterados " ajuda na coisa,não ira apagar lista nenhuma nem configurações tuas a não ser que mudes de firmware,deixa em NTFS,poe o ficheiro das flores sosinho na pen não precisas de criar pasta nenhuma ;)

Boas

Com o firmware "alterado" ajuda mais à coisa porquê?

É que neste momento, o que tenho instalado, é a última versão disponível no site do fabricante, com tal, é o firmware "oficial" chamemos-lhe assim...

Dá na mesma para usar as flores com ele, ou convém mesmo que seja com o "alterado"???

Abraço!
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas

Com o firmware "alterado" ajuda mais à coisa porquê?

É que neste momento, o que tenho instalado, é a última versão disponível no site do fabricante, com tal, é o firmware "oficial" chamemos-lhe assim...

Dá na mesma para usar as flores com ele, ou convém mesmo que seja com o "alterado"???

Abraço!
----------------------------
boas

téns de alterar firmware da box para que flores fiquem bonitas
com firmware +pach vais pegar mais canais no satelite astra 19,2 se direcionares para hotbird 13,0 vais pegar tv globo
só unicamente ficheiro das keys na pen , isto para as flores ,
 

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
----------------------------
boas

Tens de alterar firmware da box para que flores fiquem bonitas
com firmware + pach vais pegar mais canais no satélite astra 19,2 se direccionares para hotbird 13,0 vais pegar TV globo
só unicamente ficheiro das keys na pen , isto para as flores ,

Bom dia de novo caro amigo Powersky!

Ontem de tarde estive um pouco à conversa aqui com o amigo Postiga 41, e já consegui meter as flores a dar, e tal como tu disses-te, foram mais no astra mesmo.
Tive foi de meter a patch, pois com o firmware original, não dá mesmo para usar flores.

E desde ontem cá ando eu agora a ver onde "cresceram" as flores...

De qualquer das formas, obrigado por te teres mostrado disponível para ajudar quem menos sabe do assunto...

Um grande abraço! :espi28:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
30-05-2012


Update ::

- Canal Digitaal NL (19.2°E) key 04
- X-Dream,FreeXTV,FrenchLover (13E) CCWs
- RTVi (13E) CCWs

- Bulsat 39*E (key 06)(Ariva)
- Mediatech 4°W next 0C key
- RAI 13*E next 0c key
- New Key Austria Sat
 

Anexos

  • Ariva_key_30-05-2012.rar
    3.1 KB · Visualizações: 26

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
30-05-2012


Update ::

- Canal Digitaal NL (19.2°E) key 04
- X-Dream,FreeXTV,FrenchLover (13E) CCWs
- RTVi (13E) CCWs

- Bulsat 39*E (key 06)(Ariva)
- Mediatech 4°W next 0C key
- RAI 13*E next 0c key
- New Key Austria Sat

Muito obrigado por mais estas keys caro amigo C.C.M :espi28:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
02-06-2012

Update ::

- beIN SPORT 1 & 2 (19.2°E) BISS
- Bulsat/Polaris (39°0E)key 04
- Canal Digitaal NL (19.2°E) key 04
- Mediatech 4°W next 0C key
- RAI 13*E next 0c key
- New Key Austria Sat
 

Anexos

  • Ariva_key_02-06-2012.rar
    3.2 KB · Visualizações: 45

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
02-06-2012

Update ::

- beIN SPORT 1 & 2 (19.2°E) BISS
- Bulsat/Polaris (39°0E)key 04
- Canal Digitaal NL (19.2°E) key 04
- Mediatech 4°W next 0C key
- RAI 13*E next 0c key
- New Key Austria Sat

Muito obrigado mais uma vez amigo C.C.M :espi28:

Porém, na minha Ariva 210 Combo, não consigo mesmo abrir os canais beIN Sport 1 e 2... Alguma sugestão???

Obrigado de novo e 1 abraço Cerveja Gforum
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
07-06-2012

Update ::


* Sport Klub ,Universal,SCI FI (13.0°E) CcW key_added
* TRACE TV 13°E CcW keys_added
* Canal Digitaal 19.2*E key 06_update
* RAI 13°E next key_update
* XTSY 13°E CcW keys_added
* Al Jazeera Service 4,5,6 (3.0E) Bis_added
- Bulsat 39*E (key 04)
- Mediatech 4°W next 0C key
- New Key Austria Sat
 

Anexos

  • Ariva_key_07-06-2012.rar
    3.5 KB · Visualizações: 65

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Agora a tua cotação subiu.Gracias pela ajuda amigo.Fica bem!
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
13-06-2012

Update ::

* Canal Digitaal 19.2*E key 04_update
 

Anexos

  • Ariva_key_12-06-2012.rar
    3.2 KB · Visualizações: 21

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boa noite caro amigo C.C.M, gostava de te perguntar o seguinte, achas ser possível "arranjar" umas keys para os 9º E?
É que já que também tenho estes satélite para além dos 19.2º E e 13º E, assim ao menos era fixe se também pudesse ver crescer algumas flores neste satélite...

Ficarei a aguardar a tua resposta.

Obrigado e 1 abraço.

godjonas :espi28:
 
Topo