• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HUAWEI X3 android 2.3 pergunta

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos, tenho aqui um colega de trabalho que comprou a seguinte máquina HUAWEI X3 e por sua vez tem instalado o sof android 2.3, ora o rapaz instalou o ndrive e funciona ou seja liga mas não tem mapa :) para isso tem que o €€€€ :(, se fosse i«um tomtom estava em casa mas este :shy_4_02: ora bem pergunto eu:

1-Será que dá para efectuar o download de um mapa e o instalar como faço nos tomtom??
2-Se sim, aonde??
3-Alguem pode explicar?

Obrigado e cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas dragoalfa

Os mapas só funcionam se o software estiver já cr*ck*do, e não necessitam activação como se de um TomTom ou Sygic se tratasse. Basta coloca-los na pasta correcta. No entanto eu aconselho-te a instalares o igo, que tem a vantagem de ter mapas recentes e poderes escolher entre os NavTeq ou os TomTom TeleAtlas.
Cumps.
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boas dragoalfa

Os mapas só funcionam se o software estiver já cr*ck*do, e não necessitam activação como se de um TomTom ou Sygic se tratasse. Basta coloca-los na pasta correcta. No entanto eu aconselho-te a instalares o igo, que tem a vantagem de ter mapas recentes e poderes escolher entre os NavTeq ou os TomTom TeleAtlas.
Cumps.

Ok Obrigado pela atenção e explicação existe algum link daqui do forum que me ajude ??
 

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
amigo acho que aqui no forum não há mas se procurares na net por Android NDrive 10.1.15 Portugal *DARTH* vais parar a um site acabado em miguelito lê as instruções. na minha humilde opiniao é muito mais facil que tt....
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
chegado a procurar, procura a versão mais actual, a v11. procura no google por "NDrive v11.0.06 [DACH]" que encontras o que queres.
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
ok agradeço aos dois pela ajuda vou efectuar a pesquisa e depois digo qual deu certo abraços
 
Topo