Registo
    Jun 2011

Padrão Cartões Noz deixam de ler em oscam

Boas desde sabado que o meu cartão da noz deixou de ler no oscam.
    Actualizei o Card no receptor oficial Humax Nafox, onde abre todos os canais do pacote+premiuns.
    Quando voltei a colocar o card na DreamBox 500S, já só abre cerca de 15 canais em 80 possíveis.
    No receptor oficial funciona tudo normal mas da DreamBox 500S com CCcam+oscam nao abre a maioria dos canais.
    Já experimentei com outras boxes e outros oscam e continua a nao abrir a maioria ds canais,

Alguém sabe a solução para isto ???
    Vamos deixar de conseguir ler os cards noz e partilha-los ???
    84sognimod

Registo
    Nov 2006
    Em 1º acho que antes de meterem algum titulo do tipo "Cartões Noz deixam de ler em oscam " mais bombastico deveriam pesquisar em 1º

2º pelo que sei o oscam continua ler os card z*n da mesma maneira que o fazia até aqui (pelo menos até hoje que eu saiba)

agora podes ter ai algo desatualizado
    tens os ficheiros oscam.services e oscam.srvid actualizados?

se não tiveres é normal que ele não le os canais pelo proprio card mas sim por outro
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registo
    Jun 2011
    Boas obrigado pelas sugestões mas nada resultou, nem sem os 2 files que indica, nem com as ultimas versoes de oscam disponiveis, continua sem ler a maioria dos canais, so dá uns 15 em 80 disponiveis.

continuo a aguardar sugestões para testar mas parece-me que ainda não existe nenhum oscam compativel com as últimas actualizações dos cards noz e oem
    84sognimod

Registo
    Nov 2006
    o oscam nem sempre se da bem em E1 ,e existe versões de oscam que se da melhor que outras nos nagra
    acho estranho isso não estar a dar ,mas ja agora para sacar dúvidas porque não testas em vez de oscam com o newcs
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por 84sognimod Ver Post
    Boas obrigado pelas sugestões mas nada resultou, nem sem os 2 files que indica, nem com as ultimas versoes de oscam disponiveis, continua sem ler a maioria dos canais, so dá uns 15 em 80 disponiveis.

continuo a aguardar sugestões para testar mas parece-me que ainda não existe nenhum oscam compativel com as últimas actualizações dos cards noz e oem
    Olá:

Como já foi dito deves actualizar as tuas configurações p+ois certamente não é do OSCAM o problema, tenho card Z*N a ser lido por CCcam+Oscam e funcionam todos os canais subscritos, por isso o problema não é do OSCAM.
    Se me dissesses que o OSCAM não actualiza o card da Z*N, eu até poderia dizer que sim pois o meu a ultima vez que teve de actualizar foi necessário meter no Deco original e telefonar para os senhores da kaka.
    Mas sobre a questão colocado no tópico, tudo funciona.

Cumprimentos
    John
    "Quem não sabe nada não tem dúvidas"

Humax Na-Fox; Humax5900BTCI;Humax5400; Octal; Sagem2210; Axas pft; Axas M-Box;Coship;Strong6410;Neotion501;Neotion1000s;Drea mBox7000;
    DreamBox500Hd;Dreambox800Hd; DreamBox500; Bullbox800Hd; Nokia9500 D-Box; Aston1700; SkayStar2;Hauppauge4000Hd

Registo
    Jun 2011
    Pois, foi o que aconteceu a este card, ficou inactivo porque nao estava a ficar o tempo suficiente no deco original para actualizar(nao sei quantas horas sao), depois telefonou-se para os kakosos e eles reactivaram e no deco original rola tudo bem, na dream no oscm onde semre esteve nao le a maioria dos canais.

Pode ter sido um reforço mal efectuado e ter de voltar-se a pedir reforço alegando que os canais não estão a abrir bem ???
    84sognimod

Registo
    May 2008
    Citação Postado originalmente por 84sognimod Ver Post
    Boas desde sabado que o meu cartão da noz deixou de ler no oscam.
    Actualizei o Card no receptor oficial Humax Nafox, onde abre todos os canais do pacote+premiuns.
    Quando voltei a colocar o card na DreamBox 500S, já só abre cerca de 15 canais em 80 possíveis.
    No receptor oficial funciona tudo normal mas da DreamBox 500S com CCcam+oscam nao abre a maioria dos canais.
    Já experimentei com outras boxes e outros oscam e continua a nao abrir a maioria ds canais,

Alguém sabe a solução para isto ???
    Vamos deixar de conseguir ler os cards noz e partilha-los ???
    por mim devias mesmo deixar de partilhar, a quantidade de post ridículos que andas-te para ai a colocar na web... enfim

Registo
    Jun 2011
    Estás a falar de quê, Cout0 ???
    Não percebi
    84sognimod

Tópicos Similares

1. Oscam services e Oscam srvid NOZ e M€O, alguém tem actualizados?
    Por nansediz no fórum Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV
    Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2011, 22:43
  2. OSCAM help please
    Por thunderkill no fórum Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV
    Respostas: 6
    Último Post: 31-07-2011, 19:14
  3. oscam ou oscam+cccam o melhor
    Por graciosa no fórum Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV
    Respostas: 10
    Último Post: 29-07-2011, 13:53

Tags para este Tópico