• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vigilante Lança Grito de Desespero

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Estou desempregado à cerca de 4 meses, tenho efectuado alguns serviços para a Falcon security, mas nem sempre estes têm serviços.

Estou desesperado, sou vigilante à mais de 10anos, fui das primeiras pessoas a tirar o primeiro curso em Portugal credenciado pelo MAI, de acompanhamento e defesa pessoal, (bodyguard).

A última firma com quem trabalhei efectivo foi a (2045 segurança privada), esta obrigou-me a ir para um centro de RS, um centro onde se encontram jovens delinquentes detidos, nós actuávamos como guardas prisionais, foi-nos dado o módulo 1 e 2 de segurança e defesa pessoal.

Ao fim de 2 anos de lá me encontrar a trabalhar e ter recebido por parte da Directora deste serviço 1 louvor, e como se sabe estes jovens estão detidos por terem cometido algum tipo de delitos, desde roubos, trafico de droga bem como rapto, sou acusado por parte de um jovem que no dia anterior fui obrigado a transferi-lo para o quarto de contenção, derivado a este ter agredido outros jovens bem como uma educadora.

Este jovem foi dizer à Directora que eu o tinha agredido à frente de outros jovens, que dava tabaco bem como drogas! Fui suspenso, do centro sem me darem a oportunidade de dizer o quer que fosse, o super-
visor da 2045 quis-me por numa biblioteca fora de Lisboa e distante de minha casa, não aceitei e vim-me embora destroçado com a forma injusta como tinha sido tratado.

Ao fim de alguns meses recebi em casa uma carta do tribunal na qual este me dava razão, após terem ouvido 22 testemunhos a meu favor, incluindo outros jovens detidos que disseram em tribunal que o jovem que me acusou lhe havia dito que disse aquelas mentiras, apenas para sair do quarto de contenção, para onde eu o transferi com ordens da Directora!

Estou desempregado, ninguém me dá trabalho por ter sido tratado como um criminoso, tenho um filho com 1 ano e 2 meses, já tenho a renda da casa atrasada à 2meses contando com este, a minha mulher recebe o ordenado mínimo nacional, e estou desesperado.

Já me inscrevi em muitas firmas de vigilância até mesmo para as obras, mas nada, na altura dos factos não pude recorrer ao tribunal porque não tenho dinheiro para o fazer, apenas quero trabalhar, por favor ajude-me, tenho passado por grandes dificuldades, tenho até passado fome, emagrecendo 20 kg, tudo isto porque as pessoas responsáveis acreditaram na palavra de um jovem delinquente detido por agressões, roubos e drogas, já tentei falar com os responsáveis da 2045, mas ninguém esta disponível para me ajudar com um trabalho.

Agradecia se alguém me pudesse ajudar POR FAVOR!

Já não sei a quem recorrer mais, tenho medo que alguém se lembre de tentar tirar o meu filhote, por eu e a minha mulher estar-mos a passar por estas dificuldades e ainda por cima 2 rendas de casa em atraso, não sei o que faria, a verdade é que mesmo eu e a minha mulher passando até fome, nada tem faltado ao meu filho na medida dos possíveis.

Para mandar esta mensagem de um café tive que pedir ao senhor para me deixar mandar de graça…

Com os melhores comprimentos.

Deixo o meu contacto telefónico na eventualidade de alguém me poder ajudar 96 607 4627

Luís de Almeida

Nota: Carta dirigida à Anasp (Associação Nacional de Agentes de Segurança Privada) que entre outras acções, contactou a empresa 2045, a última empregadora deste vigilante, mas a resposta, foi que de momento a empresa não tem vagas, ou seja, para a 2045, termos como Verdade, Justiça e Humanidade, nada significam, mesmo depois de saber que o Tribunal deu razão ao vigilante, por ter sido comprovada-
mente caluniado e injustamente condenado pela responsável do referido centro, com a cumplicidade das chefias da 2045, "outros", que um dia destes serão despedidos sem dó nem piedade e só então, serão capazes de valorizar estas "decisões arbitrárias e injustas" inaceitáveis, em empresas que dizem ter pergaminhos no sector.
 
Última edição:

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
neste pais de corruptos tudo acontece onde os creminosos tem toda a crebelidade e quem trabalha e luta por uma sociedade justa e afastado sem qualquer escruplo . espero que tudo se resolva e que este apelo chegue a qeum te possa ajudar tem fe nao desistas cumps
 
Topo