• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

procuro quem compre material informatico para reciclar.

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
como o titulo indica procuro alguem que se interesse em comprar para reciclar,bordes de p1,p2,p3 e p4,placas graficas,memorias antigas, e outros artigos como placas dos discos de pcs .

alguns destes artigos ainda funcionam,mas como ninguem se interessa em comprar para montagens tenciono optar por este método de venda sabendo eu que existem este tipo de compradores mas não os conheço e por aqui poderá haver alguem interessado ou conhecedor de quem compra.:espi28:
 

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Olá amigo jocar se procurar por uma sucata ai na tua zona eles compram isso tudo...
So os processadores ao kilo é 50 euros normalmente em todas as sucatas...
:espi28:
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Olá amigo jocar se procurar por uma sucata ai na tua zona eles compram isso tudo...
So os processadores ao kilo é 50 euros normalmente em todas as sucatas...
:espi28:



pois,mas se calhar não será muito caro pois deve haver muito bao gente que não deverá saber que estes artigos são compostos por ouro platina e prata e nos tempos que correm ás tantas até as lojas de compra de ouro compram isto...digo eu.

se eu soubesse como se faz,e que tipo de calor era necessario para derreter isto até me abilitava a derreter estas coisas.

e tu sabes o que compram mais?
 

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
pois,mas se calhar não será muito caro pois deve haver muito bao gente que não deverá saber que estes artigos são compostos por ouro platina e prata e nos tempos que correm ás tantas até as lojas de compra de ouro compram isto...digo eu.

se eu soubesse como se faz,e que tipo de calor era necessario para derreter isto até me abilitava a derreter estas coisas.

e tu sabes o que compram mais?

Poderei saber mais qualquer coisa lá para sexta feira que vem...
:espi28:
 

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
amanha mesmo te trago isso foi bom lembrares...
:espi28:
 

leandromoinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tens alguma board, para P4? Tem de ter FSB800 as memorias tem de ser DDR400 e o processador socket 478. Se tivers e funcionar ainda te dou uns 20€ por ela ;)
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Tens alguma board, para P4? Tem de ter FSB800 as memorias tem de ser DDR400 e o processador socket 478. Se tivers e funcionar ainda te dou uns 20€ por ela ;)

sim tenho,mas essas não estão para serem recicladas,funcionam e muito bem:espi28:
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! E esse contacto?Tb tenho vário hardware para despachar..Graficas,boards, metal caixas antigas, drives estragadas,processadores,rams, etc...

Se na sucata compensar...

Manda pf o contacto...

Abraços

kablamis
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
o user em questão que ficou de arranjar o dito contacto disse que era em janeiro só que o mes ainda não acabou...
 

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Amigos ainda não me calhou a volta por lá assim que possível coloco aqui agora não vou lá de propósito pedir o contacto da empresa...
Espero que compreendam dentro deste mês passo lá sem duvida...
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Amigos ainda não me calhou a volta por lá assim que possível coloco aqui agora não vou lá de propósito pedir o contacto da empresa...
Espero que compreendam dentro deste mês passo lá sem duvida...

será que ainda não deu para passar por lá?
 

ser_43

GF Bronze
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
estou comprador de memória de ddr166 a até 400 pc2700/ 512x2 ou uma de 1g.
 

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
A volta ainda não deu para passar lá mas assim que seja possível passo.... se fizeres uma pesquisa pelo google de sucatas de reciclagem vez montes delas que compram esses materiais...
 
Topo