• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fiz uma besteira no regedit do windows. Dpois fiz mais ainda. Alguém me ajuda?

sahura

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
É o seguinte.
Tava fazendo meu passo a passo pra ativaro xp, no entanto, no lugar de modificar codigo binário do oobet, modifiquei o reg_SZ.
Depois quiz reparar, temendo algo de grave. Daí digitei no executar o comando SFC /SCANNOW,mas não coloquei o cd do windows.
Daí, fica aparecendo uma janela com a seguinte mensagem:Arquivos requeridos para a execução apropriada do windows devem ser copiados para o cache da dll.. Toda vez que eu a fecho ela reaparece.
Depois eu digitei outra besteira no comando, que não pôde ser concluída. Mas acho que não interferiu em nada.
E aí, como faço pra resolver esse abacaxi?

O comando SFC_SCANNOW vai prejudicar muito? Mesmo sem eu ter colocado o cd do windows, não finalizando o processo?
Como faço para tirar a janela de proteção de arquivo do windows, que fica aparecendo?
Como restaurar o código binário antigo do reg_sz?
Como devo proceder? Devo formatá-lo novamente?

Desde já agradeço muitíssimo.
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
É o seguinte.
Tava fazendo meu passo a passo pra ativaro xp, no entanto, no lugar de modificar codigo binário do oobet, modifiquei o reg_SZ.
Depois quiz reparar, temendo algo de grave. Daí digitei no executar o comando SFC /SCANNOW,mas não coloquei o cd do windows.
Daí, fica aparecendo uma janela com a seguinte mensagem:Arquivos requeridos para a execução apropriada do windows devem ser copiados para o cache da dll.. Toda vez que eu a fecho ela reaparece.
Depois eu digitei outra besteira no comando, que não pôde ser concluída. Mas acho que não interferiu em nada.
E aí, como faço pra resolver esse abacaxi?

O comando SFC_SCANNOW vai prejudicar muito? Mesmo sem eu ter colocado o cd do windows, não finalizando o processo?
Como faço para tirar a janela de proteção de arquivo do windows, que fica aparecendo?
Como restaurar o código binário antigo do reg_sz?
Como devo proceder? Devo formatá-lo novamente?

Desde já agradeço muitíssimo.

um restauro do sistema secalhar resolve, senao insere o cd do xp , arranca por ele e repara o sistema operativo
 
Topo