• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solidariedade ao Batalha

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem meus amigos ,os foruns como todos bem o sabemos tem de tudo ,umas coisas muito boas ,boas ,menos boas ,más e péssimas ,mas realço as boas ,ou seja as amizades que lá se vão ganhando ,esta é um caso destes ,para ti amigo Batalha dedico este tópico com um grande abraço
E como a música anda sempre comigo ofereço-te estas que são as minhas preferidas ,sempre foi .


E esta humilde malha do nosso grande SPORTING

sagres-praia.jpg

:espi28::espi28::espi28:
avatar25586_8.gif

28221249mk3qm7.gif

Até Breve:espi28::espi28:
José Luis
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Rebemvindo Batalha !!!​

:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:​
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Bem meus amigos ,os foruns como todos bem o sabemos tem de tudo ,umas coisas muito boas ,boas ,menos boas ,más e péssimas ,mas realço as boas ,ou seja as amizades que lá se vão ganhando ,esta é um caso destes ,para ti amigo Batalha dedico este tópico com um grande abraço

E como a música anda sempre comigo ofereço-te estas que são as minhas preferidas ,sempre foi .


E esta humilde malha do nosso grande SPORTING

sagres-praia.jpg

:espi28::espi28::espi28:
avatar25586_8.gif

28221249mk3qm7.gif

Até Breve:espi28::espi28:

José Luis

Boas Ze Metal,fico imensamente grato por este post e ke se calhar ate contribuiu para o levantamento do meu BAN.
Mais uma vez um forte e grande abraco para ti.
Fikei sem palavras amigo Ze Metal com este post de solidariedade para comigo da tua parte.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Este também te dá as boas vindas
111117142639.jpg

heheh
É o Levezinho heheh é coisa leve ,gosta de queijo hehehehehehe.que tudo te corra bem é o que interessa ,tiveste mais gente envolvida neste levantamento do ban ,os masters estão de parabens ,funcionemos então como um forum a sério :espi28::espi28:,os amigos virtuais á que conservá-los ,um grande abraço Batalha
:espi28::espi28::espi28:
 
Última edição:

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Este também te dá as boas vindas
111117142639.jpg

heheh
É o Levezinho heheh é coisa leve ,gosta de queijo hehehehehehe.que tudo te corra bem é o que interessa ,tiveste mais gente envolida neste levantamento do ban ,os masters estão de parabens ,funcionemos então como um forum a sério :espi28::espi28:,os amigos virtuais á que conservá-los ,um grande abraço Batalha
:espi28::espi28::espi28:

Nao sabia ke havia mais gente envolvida no levantamento do meu Ban,ja agora a todos eles o meu sincero agradecimento.
Espectaculo de gaiola com o Levezinho :espi28:
Um grande abraco Ze Metal :espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Sempre a andar ,muita gente torceu por ti ,fico satisfeito por ter feito parte dessa "comitiva ",agora é bola para a frente ,que eu vou comprar umas chuteiras aqui para o Levezinho hehehehe
Um grande abraço Batalha :espi28: :espi28: :espi28:
 
Topo