• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda 1504 não encontro canais

m_palhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá pessoal, então a situação é a seguinte:
eu tinha a box mirage 1504 a funcionar perfeita com um servidor de newcam, mas de um dia para o outro, alguns canais deixaram de ter qualidade de sinal.

já tentei procurar, já vi se tenho os tp correctos, e tudo parece estar bem, menos a parte em que os tp anunciados, não apanham qualidade. já conferi tudo e apenas apanho os canais que correspondem ao tp 82 e ao tp 83.

fonte dos tp: Zon TV Cabo on Hispasat 1C/1D at 30.0°W - LyngSat
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
olá pessoal, então a situação é a seguinte:
eu tinha a box mirage 1504 a funcionar perfeita com um servidor de newcam, mas de um dia para o outro, alguns canais deixaram de ter qualidade de sinal.

já tentei procurar, já vi se tenho os tp correctos, e tudo parece estar bem, menos a parte em que os tp anunciados, não apanham qualidade. já conferi tudo e apenas apanho os canais que correspondem ao tp 82 e ao tp 83.

fonte dos tp: Zon TV Cabo on Hispasat 1C/1D at 30.0°W - LyngSat

Não será que um simples ajustes no prato resolverá? Para ser assim de repente, pois não houve qq mudança de frequencias.

:espi28:
 

m_palhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
resolvido

o problema foi resolvido, resolvi mexer mais um bocadinho na box, e aparentemente os problemas vinham do LNB power. neste momento tenho em 9750/0 LNB POWER ligado. está correcto?

De qualquer maneira já encontrei os canais.

eu tenho mais algumas duvidas! É possível ter o digital mais a funcionar, ao mesmo tempo que a zon por exemplo?
 
Última edição:

m_palhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Depois de mexer no lnb nas frequências, encontrei mais canais, mas não funcionam. Os canais que encontrei são do digital +, apenas os canais dos transponders 82 e 83 dão. é possível que seja um problemas de antena, mesmo que uns dêem e os outros não?
 
Última edição:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
deve ser devido a que não tenhas quem te sirva estes cards...
 
Topo