• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox S10 Dúvida/ problema ?

kloudboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Caros amigos...

Preciso que me esclareçam uma dúvida.
Tenho uma Openbox S10. A questão é que hoje encontrei um jardineiro muito simpatico que me fornece as respectivas flores. O firmware que tenho é o CCcam mas ele disse que não trabalha com o mesmo porque a box e o mesmo sao muito complicados.

Mas o simpático jardineiro apressou-se a dizer no imediato que só trabalha com MGCam e que se eu quisesse bastava ligar o cabo de corrente da box bem com o cabo da net e ele própria instalava esse firmware. Será esta situação possivel ? Ou terei de ter receio ? é possivel ele aceder a minha box ? Fiquei com receio.

Agradeço a vossa ajuda.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Sim amigo no mercado do cs á varios emuladores como cccam , mbox , mgcam , newcam entre outros e claro convem ussares o mesmo emulador do server que vai servir te .

Aceder a tua box remotamente claro que sim ligas a box a tua rede essa pessoa depois vai se ligar ao teu pc remotamente , o teu pc esta ligado á mesma rede que a box logo desde modo pode aceder a box e fazer as alterações nesseçarias na mesma .
 
Topo