Tópico: tdt françesa???

Registo
    May 2008

Padrão tdt françesa???

boas ! tenho um amigo emigrante que estava a ver os canais françeses atraves do astra19-satelite e aconteçe que apareçe uma mensagem nesses canais a informar de vao deixar de emitir ,alguma solução? mudar a cabeça analogica para didital ?usar algum aparelho tdt?abraço

Registo
    Dec 2007
    caro amigo,os canais franceses em analogico sao transmitidos via satelite atlantic bird 3 5 oeste,e aqui estes vao deixar de funcionar 30 de novembro,para continuar a ver los somente na compra dum receptor fransat,k permite ver 18 canais franceses sem pagar e para sempre.no astra 19 este tambem podes ver os mesmos canais mas com o receptor tnt,mas tem um senao....so da para visiualizar num periodo de 4 anos....depois tens k renovar o cartao....a melhor soluçao e a do satelite 5 graus oeste.senao keres gastar muito dinheiro,compra um receptor digital para canais livres e ves na mesma canais franceses,tipo France 2,France 3,France 5,tmc,nrj paris
    Normandie TV,Vosges TV,KTO,TV 8 Mont Blanc,
    TLP,Demain!,TéléGrenoble Isère,Mirabelle TV,BFM Business.TV 5 Monde France .France Ô....depende do que queres ver,mas podem codificar,depende do operador que os emite......qualquer duvida tou aqui para ajudar.
    Última edição por [email protected]; 27-11-2011 às 14:48.

Registo
    Sep 2006
    Por acaso, tambem ando a ler um pouco sobre isso para o meu velhote...

Alguém sabe se estes receptores para a tnt sat são vendidos em Portugal?

Ou temos de comprar lá?

Registo
    Dec 2007
    existem em portugal a venda....mas aconselho a comprar o receptor fransat para o atlantic bird 3.....pk e valido para sempre.preço ronda os 100 e tal euros,mas procura a ver se ha mais baratos.

Registo
    Jul 2007
    Também estou com o mesmo problema com a minha parente que é emigrante, e falou-me dessa mensagem, será para quando e qual será a solução.
    Obrigado.
    cobra2

Registo
    Jul 2007

Padrão tnt francesa

Citação Postado originalmente por mulder10 Ver Post
    boas ! tenho um amigo emigrante que estava a ver os canais françeses atraves do astra19-satelite e aconteçe que apareçe uma mensagem nesses canais a informar de vao deixar de emitir ,alguma solução? mudar a cabeça analogica para didital ?usar algum aparelho tdt?abraço
    Também estou com o mesmo problema com a minha parente que é emigrante, e falou-me dessa mensagem, será para quando e qual será a solução.
    Obrigado.
    cobra2

Registo
    Dec 2007
    amigo,a soluçao eu ja aqui referi....para continuar a ver ou compra um receptor fransat ou tnt.....o ultimo so para o satelite astra 19este,fransat so para o atlantic bird 3 nos 5oeste graus,aconselho este.so tem que comprar o receptor e ver.....mas depende do que esta pronto a gastar......pois estao a volta dos 100 e tal euros.....mas ve 18 canais e mts mais....

Registo
    Sep 2007
    boas quantos receptores querem!.... ou querem ver tudo e nao ter problemas e só falar comigo.
    Um abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por diabolo Ver Post
    boas quantos receptores querem!.... ou querem ver tudo e nao ter problemas e só falar comigo.
    Um abraço

Também digo o mesmo

Tópicos Similares

1. TV5Monde na TDT francesa?
    Por delfimsilva no fórum Outros Satélites & Operadores
    Respostas: 0
    Último Post: 17-09-2009, 19:47
  2. tdt francesa
    Por Amorte no fórum TDT
    Respostas: 5
    Último Post: 03-07-2008, 13:56
  3. TDT francesa: sondagem