• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows XP Profissional - urgente ajuda

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Caros colegas e amigos preciso da vossa ajuda tenho um PC celeron 2.2 com o Windows XP Profissional instalado há muito tempo à coisa de 2 semanas aparece sempre esta mensagem;
Pode ter sido vítima de falsificação de software.
Esta cópia do windows não passou na validação do windows genuíno .

O seu sistema pode estar em risco.

Já tentei formatá-lo com o cd original do windows home edition mas não arranca preciso de ajuda também não sou um grande experts na matéria se alguém poder ajudar agradeço desde já meus amigos um grande abraço e bom feriado.

:6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221:
 

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas, pesquisa no Google por "remover wga" vao aparecer muitas formas de retirar essa notificacao.

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caros colegas e amigos preciso da vossa ajuda tenho um PC celeron 2.2 com o Windows XP Profissional instalado há muito tempo à coisa de 2 semanas aparece sempre esta mensagem;
Pode ter sido vítima de falsificação de software.
Esta cópia do windows não passou na validação do windows genuíno .

O seu sistema pode estar em risco.

Já tentei formatá-lo com o cd original do windows home edition mas não arranca preciso de ajuda também não sou um grande experts na matéria se alguém poder ajudar agradeço desde já meus amigos um grande abraço e bom feriado.

:6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221:

senao conseguir envie-me uma pm :espi28:
 
Topo