Padrão openbox s9 hd pvr(ON)

ola a todos,é o seguinte tenho esta box e acontesse que tanta vez que a liguei e desliguei que ate ela ficou em ON e nao passa de ai,ainda tentei meter um softwer novo e ela fez rebot mas depis apareceu Your Box is a Clone Box e chipfffff tambem ja tentei meter com Upgrade Tool um novo firmawer mas sem efeito,tambem ja meti com o eromupgrade e nada a box continua em ON,ja nao sei o que fazer mais se me poderem ajudar eu agradecia.

obrigados a todos que me poderem ajudar....

Registo
    Sep 2007
    Boas:
    Não sei se já seguis-te os passos que estão aqui, http://www.gforum.tv/board/1931/4628...iz-sempre.html
    Se não segue com cuidado...

Registo
    Nov 2011
    Se acaso sua box for clone, todas firmware posteriores a data de 04/04/2011 iram travá-la... da uma olhada neste tópico (se me permitem os moderados postar link de outro fórum) Supplier Firmware. ? DealExteme Forum e atualiza via Upgrade Tool um firmware anterior a esta data.

Espero ter ajudado !

Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Boas:
    Não sei se já seguis-te os passos que estão aqui, http://www.gforum.tv/board/1931/4628...iz-sempre.html
    Se não segue com cuidado...
    ola bom dia,ja fui onde me disses.te ja meti la dentro na openbox o Reparar.rar ela ja fez boot mas agora falta o firmawer,qual é que me aconselham meter na box porque como sabem ela é clone portanto se mete um qualquer ela vai bluquiar outra vez......

obrigados a todos

Registo
    Oct 2006
    http://www.gforum.tv/board/1928/4511...3021205-a.html

Esre que está no post 9 dá de certeza.

Registo
    Jan 2012
    Oi pessoal sou novo por estas bandas a pergunta é a seguinte : querendo nao gastar mt e so querendo ver tv neste caso [email protected] e [email protected] a Openbox s9Hd vai me servir pro que quero ?? Mt Obg.

Registo
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Baco77 Ver Post
    Oi pessoal sou novo por estas bandas a pergunta é a seguinte : querendo nao gastar mt e so querendo ver tv neste caso [email protected] e [email protected] a Openbox s9Hd vai me servir pro que quero ?? Mt Obg.

Sim amigo , mas claro não penses que é só querer e voilá , antes tens algumas coisas a fazer , aconselho um pouco de leitura e pesquisa pelo forum ...

CUMPS MEUMEU

Registo
    Sep 2008
    Boas, meus amigos tenho passado por este tópico ao qual pedi ajuda na respetiva seçao e vejo que realmente o OPENbox S9 HD PVR que tem dado dores de cabeça principalmente aqueles que os tem, ou seja o problema ON nao tenho grande conhecimento desta BOX,venho por este meio pedir ajuda deste grande problema ON tendo em vista que, um amigo meu tem uma BOX S9 HD PVR e assim, gostaria de saber (se for possível) uma ajudinha para ver se resolvo esta situaçâo, devo dizer que, já fiz mais ao menos o que por aqui foi posto, e NICLAS

Registo
    Sep 2008
    Boas, meus amigos tenho passado por este tópico ao qual pedi ajuda na respetiva seçao e vejo que realmente o OPENbox S9 HD PVR que tem dado dores cabeça principalmente aqueles que os tem, ou seja o problema ON, nao tenho grande conhecimento desta BOX,venho por este meio pedir ajuda deste grande problema ON tendo em vista que, um amigo meu tem uma BOX S9 HD PVR e assim, gostaria de saber (se for possível) uma ajudinha para ver se resolvo esta situaçâo, devo dizer que, já fiz mais ao menos o que por aqui foi posto, e NICLAS alguém sabe os passos que tenho que dar para resolver esta situaçao? Agradeço a vossa Atençao. Compts.

Registo
    Sep 2006
    ola amigo nao conheço esa box mas pelo que vi aqui cheguei a uma conclusao tens que meter o firmuer como dizen ai os colegas
    que aqui postaron por porta r 232 respeitando a data otra coisa si o chip pelo que vi for dos chinezeso box ja era
    pelo que vi notros lados espero que le comsigas dar vidad ao bicho

Registo
    Feb 2015
    Boa tarde a todos, tenho uma openbox s9hd pvr e fiz uma actualização e desapareceu o menu NETWORK. Já andei à procura de como resolver e não consegui achar nada. Alguém me consegue ajudar? Anteriormente ela tinha o firmeware da Skybox mas não sei qual. desde já agradeço

Registo
    Dec 2017
    Citação Postado originalmente por miguelcmendes Ver Post
    Boa tarde a todos, tenho uma openbox s9hd pvr e fiz uma actualização e desapareceu o menu NETWORK. Já andei à procura de como resolver e não consegui achar nada. Alguém me consegue ajudar? Anteriormente ela tinha o firmeware da Skybox mas não sei qual. desde já agradeço
    Nao me recorda o numero a inserir, mas vê

https://www.geralforum.com/board/sho...lto-openbox-x3

1.menu-> ferramentas> informações> ok (pressione 5 vezes o numero 7 )- additional info

2.menu-> ferramentas> informações> ok (5 vezes o numero 1 )

Registo
    Feb 2015
    obrigado, já tinha feito isso tudo e não aconteceu nada.O código "6666" que está no poste recomendado funcionou. obg

Tópicos Similares

1. Openbox S10 hd???
    Por p3m no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 5
    Último Post: 09-11-2011, 23:14
  2. openbox s9 pvr hd
    Por carlos viola no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 0
    Último Post: 18-08-2011, 13:01
  3. Openbox s9 hd
    Por obelix699 no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 1