• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox s9 hd pvr(ON)

hibraym

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
ola a todos,é o seguinte tenho esta box e acontesse que tanta vez que a liguei e desliguei que ate ela ficou em ON e nao passa de ai,ainda tentei meter um softwer novo e ela fez rebot mas depis apareceu Your Box is a Clone Box e chipfffff tambem ja tentei meter com Upgrade Tool um novo firmawer mas sem efeito,tambem ja meti com o eromupgrade e nada a box continua em ON,ja nao sei o que fazer mais se me poderem ajudar eu agradecia.

obrigados a todos que me poderem ajudar....
 

Andrells

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Se acaso sua box for clone, todas firmware posteriores a data de 04/04/2011 iram travá-la... da uma olhada neste tópico (se me permitem os moderados postar link de outro fórum) Supplier Firmware. ? DealExteme Forum e atualiza via Upgrade Tool um firmware anterior a esta data.

Espero ter ajudado !
 

hibraym

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0

Baco77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal sou novo por estas bandas a pergunta é a seguinte : querendo nao gastar mt e so querendo ver tv neste caso Me@ e Z@n a Openbox s9Hd vai me servir pro que quero ?? Mt Obg.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal sou novo por estas bandas a pergunta é a seguinte : querendo nao gastar mt e so querendo ver tv neste caso Me@ e Z@n a Openbox s9Hd vai me servir pro que quero ?? Mt Obg.



Sim amigo , mas claro não penses que é só querer e voilá , antes tens algumas coisas a fazer , aconselho um pouco de leitura e pesquisa pelo forum ...
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, meus amigos tenho passado por este tópico ao qual pedi ajuda na respetiva seçao e vejo que realmente o OPENbox S9 HD PVR que tem dado dores de cabeça principalmente aqueles que os tem, ou seja o problema ON nao tenho grande conhecimento desta BOX,venho por este meio pedir ajuda deste grande problema ON tendo em vista que, um amigo meu tem uma BOX S9 HD PVR e assim, gostaria de saber (se for possível) uma ajudinha para ver se resolvo esta situaçâo, devo dizer que, já fiz mais ao menos o que por aqui foi posto, e NICLAS
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, meus amigos tenho passado por este tópico ao qual pedi ajuda na respetiva seçao e vejo que realmente o OPENbox S9 HD PVR que tem dado dores cabeça principalmente aqueles que os tem, ou seja o problema ON, nao tenho grande conhecimento desta BOX,venho por este meio pedir ajuda deste grande problema ON tendo em vista que, um amigo meu tem uma BOX S9 HD PVR e assim, gostaria de saber (se for possível) uma ajudinha para ver se resolvo esta situaçâo, devo dizer que, já fiz mais ao menos o que por aqui foi posto, e NICLAS alguém sabe os passos que tenho que dar para resolver esta situaçao? Agradeço a vossa Atençao. Compts.
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
ola amigo nao conheço esa box mas pelo que vi aqui cheguei a uma conclusao tens que meter o firmuer como dizen ai os colegas
que aqui postaron por porta r 232 respeitando a data otra coisa si o chip pelo que vi for dos chinezeso box ja era
pelo que vi notros lados espero que le comsigas dar vidad ao bicho
 

miguelcmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, tenho uma openbox s9hd pvr e fiz uma actualização e desapareceu o menu NETWORK. Já andei à procura de como resolver e não consegui achar nada. Alguém me consegue ajudar? Anteriormente ela tinha o firmeware da Skybox mas não sei qual. desde já agradeço
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Boa tarde a todos, tenho uma openbox s9hd pvr e fiz uma actualização e desapareceu o menu NETWORK. Já andei à procura de como resolver e não consegui achar nada. Alguém me consegue ajudar? Anteriormente ela tinha o firmeware da Skybox mas não sei qual. desde já agradeço

Nao me recorda o numero a inserir, mas vê

https://www.geralforum.com/board/showthread.php/637856-menu-oculto-openbox-x3

1.menu-> ferramentas> informações> ok (pressione 5 vezes o numero 7 )- additional info

2.menu-> ferramentas> informações> ok (5 vezes o numero 1 )
 

miguelcmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
obrigado, já tinha feito isso tudo e não aconteceu nada.O código "6666" que está no poste recomendado funcionou. obg
 
Topo