• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agride padeiro com pé-de-cabra

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Gondomar: Assaltante seguia com comparsa num Opel Corsa
Agride padeiro com pé-de-cabra

"Ouvi passos atrás de mim e mal me virei deram-me com um ferro na cabeça ". É ainda assustado que Joaquim Pedro Teixeira recorda o roubo violento que sofreu na madrugada de ontem, quando saía para trabalhar. Ficou sem o telemóvel e as chaves de casa.

Eram cerca das 02h00 quando o padeiro, de 51 anos, saiu da sua habitação, na rua Doutor Oliveira Lobo, em Fânzeres, Gondomar, para trabalhar. Foi agredido com um pé-de-cabra. Joaquim foi surpreendido por um Opel Corsa, com dois homens, que entrou na rua em sentido contrário. Apenas um saiu do carro e agrediu-o, sem lhe dar tempo de reacção.

"Ele bateu à porta e quando o vi estava com a cara coberta de sangue. Fiquei muito nervosa e chamei logo a ambulância", descreveu ao Correio da Manhã Maria Augusta Silva, mulher da vítima.

Joaquim Teixeira foi transportado para o Hospital Santo António, no Porto, e esteve em observações até de manhã. Teve alta cerca das 10h00, após ter sido suturado com seis pontos na cabeça. A GNR de Fânzeres está a investigar.


C.da Manha
 
Topo