• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda TomTom XL Europe 11

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Tenho aqui um TomTom XL Europe 11, e o certo é que tb não pesco mt disto mas queria actualizar isto com um mapa de portugal mais recente. Se alguem podesse dar uma ajuda e disponibilizar o mapa agradecia imenso. Aviso já que tou as aranhas com isto tudo de navcores, id´s, versão do gps, etc...

Já dei uma vista de olhos no tutorial mas ainda tenho que ler aquilo com olhos de ler.

Se alguem mais dentro do assunto me podesse dar uma ajuda e dizer o que fazer agradecia imenso.

Um abraço.
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
então é assim: Equipamento 8.010 (9369/080529)
Sistema operativo 190943
GPS V1.21
Arranque 5.5011

Mapa Southern-Europe V815.2024

Basicamente basta-me este mapa, pois só lhe dou uso aqui por portugal e um pouco de espanha.

Um abraço.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Isto é fácil em primeiro copias tudo o que tens para o teu PC depois formatas e metes o navcore que te mando por PM

Mas quero ainda saber se tens carta (SD-CARD) no xl de memoria ou se ele tem memoria interna.
Relembro que este navcore não é o mais recente, mas dá para todos os mapas e equipamentos e o gps fica a trabalhar perfeitamente; é o que eu uso.
1 abraço
 
Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Na PM também já te envio o activador para mais tarde activares o mapa.
1 abraço
 
Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olha se ainda fores a tempo mete também o novo bootloader que te mandei, para isso basta abrires o teu tom tom com o pc (antes de formatares) e depois meter a o bootloader no tomtom xl.
Então depois copia para o pc e formata-o.
1 abraço
 

rodrigogps

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Viva, será que me pode disponibilizar o mapa mais actual, assim como o software necessário??
Agradeço desde já a sua atenção!!

-TomTom XL IQ Routes de 2Gb,
-sem cartão de memória,
-Aplicação 8.415,
-Sistema Operativo 344750
-64Mb de RAM
-GPS V1,20
-Arranque 5.5136
-Mapa 'Western_and_Central_Europe_2GB' v825.2157

Cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Viva, será que me pode disponibilizar o mapa mais actual, assim como o software necessário??
Agradeço desde já a sua atenção!!

-TomTom XL IQ Routes de 2Gb,
-sem cartão de memória,
-Aplicação 8.415,
-Sistema Operativo 344750
-64Mb de RAM
-GPS V1,20
-Arranque 5.5136
-Mapa 'Western_and_Central_Europe_2GB' v825.2157

Cumprimentos
respondido via pm:espi28:
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
O softwer eu já te enbviei por PM como prometido nesse mesmo dia, só depois de faseres todos os paços que te aconcelhei é que se irá á parte do mapa que eu não tenho mas que com uma pequena procura no google se encontra com facilidade.

Mas pelo que parece o amigo helldanger1 já te adiantou tudo por PM.

1 abraço

Viva, será que me pode disponibilizar o mapa mais actual, assim como o software necessário??
Agradeço desde já a sua atenção!!

-TomTom XL IQ Routes de 2Gb,
-sem cartão de memória,
-Aplicação 8.415,
-Sistema Operativo 344750
-64Mb de RAM
-GPS V1,20
-Arranque 5.5136
-Mapa 'Western_and_Central_Europe_2GB' v825.2157

Cumprimentos
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Já me consegui desenrrascar e por isto um pouco melhor do que estava, assim sendo:

Quero deixar aqui, desde já um agradecimento mt especial a todos
os que disponibilizaram um pouco do seu tempo e conhecimento para me ajudar
apesar de nem sequer me conhecerem. è sempre de louvar certas atitudes e pessoas.

Do mesmo modo, disponham á vontade, sempre que precisem de ajuda, no entanto peço que seja
através do meu mail (helshing@hotmail.com), já que passo largos dias sem por aqui os pés nesta casa. Sempre que eu possa ou saiba ajudar
em relação aos tomtom responderei de bom grado.

Um abraço para todos e um feliz natal.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas a todos. Já me consegui desenrrascar e por isto um pouco melhor do que estava, assim sendo:

Quero deixar aqui, desde já um agradecimento mt especial a todos
os que disponibilizaram um pouco do seu tempo e conhecimento para me ajudar
apesar de nem sequer me conhecerem. è sempre de louvar certas atitudes e pessoas.

Do mesmo modo, disponham á vontade, sempre que precisem de ajuda, no entanto peço que seja
através do meu mail (helshing@hotmail.com), já que passo largos dias sem por aqui os pés nesta casa. Sempre que eu possa ou saiba ajudar
em relação aos tomtom responderei de bom grado.

Um abraço para todos e um feliz natal.

ja AGORA com que versao do navcore ficou e mapas?
 
Topo