• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

New UnderWorld v.219 for new Diablo CAM WiFi Twin

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
New UnderWorld v.219 for new Diablo CAM WiFi Twin



Thanks Il Preside
 

Orbitasat

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Opá parece que a diablo wifi 2.3 morreu, tinha a trabalhar muito bem com uma linha do meu server na samsumg 7000 que tem satelite incorporado, de um dia para o outro deixou simplesmente de dar pensei em formata la para carregar o underword 2.19 de novo pois parece que não ha nenhum + recente e... simplesmente não programa agora não sei se é do programa csstudio 923 se é o pc se é a cam, mas penso que não avariava assim pois ate nem estava inserida, simplesmente fui liga-la não deu formatei lixei... agora so me dá isto:

CAS Studio

Run-time error "438":

Object doesn´t support this property or method

OK

e não da para fazer nada, alguém sabe algo sobre este problema? obrigado desde já.
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Opá parece que a diablo wifi 2.3 morreu, tinha a trabalhar muito bem com uma linha do meu server na samsumg 7000 que tem satelite incorporado, de um dia para o outro deixou simplesmente de dar pensei em formata la para carregar o underword 2.19 de novo pois parece que não ha nenhum + recente e... simplesmente não programa agora não sei se é do programa csstudio 923 se é o pc se é a cam, mas penso que não avariava assim pois ate nem estava inserida, simplesmente fui liga-la não deu formatei lixei... agora so me dá isto:

CAS Studio

Run-time error "438":

Object doesn´t support this property or method

OK

e não da para fazer nada, alguém sabe algo sobre este problema? obrigado desde já.


Boas

Estás a tentar com que versão do Cas Studio?
 
Topo