• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentaçao

Status
Não está aberto para novas respostas.

roccopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Na verdade eu ja me inscrevi neste forum ha uns anos e creio que na altura fiz a apresentaçao.Há uns dias encontrei de novo no google e ja nem a senha me lembrava. Como estive muito tempo sem entrar, me apresento de novo. O meu nome é Rui, vivo e trabalho na Inglaterra, mas venho ao Porto com frequencia....Ryanair...rs, as vezes fica mais barato que Porto-Lisboa de comboio. Sou um leigo em informatica mas gosto de aprender umas coisas e aqui ha muitos experts. Cumprimentos a todos.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.

Bem vindo ao Gforum.



 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Na verdade eu ja me inscrevi neste forum ha uns anos e creio que na altura fiz a apresentaçao.Há uns dias encontrei de novo no google e ja nem a senha me lembrava. Como estive muito tempo sem entrar, me apresento de novo. O meu nome é Rui, vivo e trabalho na Inglaterra, mas venho ao Porto com frequencia....Ryanair...rs, as vezes fica mais barato que Porto-Lisboa de comboio. Sou um leigo em informatica mas gosto de aprender umas coisas e aqui ha muitos experts. Cumprimentos a todos.

Ora esta apresentação é a do dia ,fixe :espi28:
Amigo Rui muito bem vindo ,admirei a sua franqueza e humildade ,faz de si grande ,bem haja e boa estadia ,fique sempre com a gente
Abraço de ferro
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Bem Vindo Amigo roccopt
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo roccopt
Seja Bem Vindo a esta Casa
Divulgue e participe
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo