• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Postigo para o meu patio e jardim= PODE ???

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Tenho um vizinho que vive na sua casa, a qual confronta com o meu jardim e minha casa. Quando ele fez a sua casa há cerca de uns 30 anos, eu permiti que ele deixasse na parade da sua garagem que dá para o meu patio (jardim), um pequeno postigo com uma pequenina grade; este postigo que tem 14 ctm de larg, e 38 ctm de alt. Dado que ele e a sua familia usam aquele espaço espreitando tudo o que se passa na minha propriedade, eu pergunto: Posso instalar um vidro martelado na frente do postigo, de molde a impedir aquela invasão de vistas ??
Muito obrigado
J. Carlos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tenho um vizinho que vive na sua casa, a qual confronta com o meu jardim e minha casa. Quando ele fez a sua casa há cerca de uns 30 anos, eu permiti que ele deixasse na parade da sua garagem que dá para o meu patio (jardim), um pequeno postigo com uma pequenina grade; este postigo que tem 14 ctm de larg, e 38 ctm de alt. Dado que ele e a sua familia usam aquele espaço espreitando tudo o que se passa na minha propriedade, eu pergunto: Posso instalar um vidro martelado na frente do postigo, de molde a impedir aquela invasão de vistas ??
Muito obrigado
J. Carlos
pode instalar uma rede de sombra a frente, dentro da sua propriedade para o efeito tipo isto:espi28:

i38.2.jpg
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Helldanger1 (Agradecimento)

Meu caro helldanger1, vi a sua nota dando a sua proposta, e aqui venho agradecer. Um bom Natal para si e os seus.
Mt obrigado. :6_15_221:
 
Topo