• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas de som

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Afinal pensava que tinha a minha vu+ solo a bombar mas ainda ficou um problema por resolver, reparei que alguns canais da meo tipo sportvhd, cazavision etc.. não têm som só imagem e os da zon tão ok.
Alguma sugestão???
 

enio henrique

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
acer 7220 notebook

Gostaria de saber se alguem sabe me falar a senha do acer 7220 ?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Afinal pensava que tinha a minha vu+ solo a bombar mas ainda ficou um problema por resolver, reparei que alguns canais da meo tipo sportvhd, cazavision etc.. não têm som só imagem e os da zon tão ok.
Alguma sugestão???
Sem te poder dar uma certeza,penso que teràs de instalar um pequeno ficheiro tal como instalas uma imagem.
Na VU+DUO tambem fiz isso e resolve o problema mas, como nao conheço a Solo, aconselho-te a aguardar dicas de alguem que te saiba dizer o que e como fazer.
Xau. Kisss e Boas Festas.
XIKA
 

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
problema som

Ok obrigado, de qualquer das formas segundo li a cccam 2.2.1 supostamente resolve este bug mas eu tenho bk 1.6.6 e cccam 2.2.1 por isso não será por ai...terei de aguardar.

um abraço e boas festas também para ti.

Sem te poder dar uma certeza,penso que teràs de instalar um pequeno ficheiro tal como instalas uma imagem.
Na VU+DUO tambem fiz isso e resolve o problema mas, como nao conheço a Solo, aconselho-te a aguardar dicas de alguem que te saiba dizer o que e como fazer.
Xau. Kisss e Boas Festas.
XIKA
 

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Problema som

Problema resolvido, afinal a cccam 2.2.1 resolve o bug, só que eu fazia reiniciar a cam e nada, decidi fazer um shotdown á maquina e depois de reiniciar totalmete ficou operacional...grande maquinão esta VU+SOLO.
 
Topo