• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Orton x403

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Orton x403 - Como criar Net Server Config

Boas.
Necessito da vossa ajuda.
Comprei um Orton x403, como sou novato nestas andanças e procuro alguma informação.
Pois em relação a este receptor existe muito pouca informação.
Gostava de saber se existe algum colega que me ensine como poderei fazer este deco de servidor.

Já sei criar os Net Client Config mas não sei criar os Net Server Config.
Cumprimentos.
Salteador.

:6_15_221:
 
Última edição:

djekan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2008
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas.
Necessito da vossa ajuda.
Comprei um Orton x403, como sou novato nestas andanças e procuro alguma informação.
Pois em relação a este receptor existe muito pouca informação.
Gostava de saber se existe algum colega que me ensine como poderei fazer este deco de servidor.

Já sei criar os Net Client Config mas não sei criar os Net Server Config.
Cumprimentos.
Salteador.

:6_15_221:

Boas MANO :Espi06:
Realmente esse deko deixa muito a desejar, nem software de edição encontrei para isso.

Quanto ao NET SERVER CONFIG parece-me nesse modelo não funciona, pelo que pesquisei e googlei não encontro nada a explicar a configuração da box como server, uma vez que tens lá a opção mas não está activa pode ser do firmware, tenta outros firmware´s.

Abraço!
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tb tenho este deco e gostaria de criar no PC 1 lista de canais à minha maneira para pôr no deco mas ñ sei onde posso encontrar o software e instruções para isso.
podem dar 1 ajuda?
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Tenho um extremebox com um modelo qq que nem sei que é, mas igualzinho ao orten só muda a caixa, o pouco conhecimento que tenho do aparelho é que não dá para servidor, apenas para cliente e tem de ser uma linha de qualidade, qt muito hop2, pois se assim não for ninguém tem flores.
Quanto à elaboração de listas tb não sei fazer, e mesmo após algumas pesquisas na net, não encontrei software para tal.
Parece que ainda está muito pouco explorado este receptor.
Em termos de qualidade . . . nada que se compare às dreams mesmo clones.
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Procurem na secção opticum, o deco é igual tem os mesmos softs so muda mesmo o nome.
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Tenho um extremebox com um modelo qq que nem sei que é, mas igualzinho ao orten só muda a caixa, o pouco conhecimento que tenho do aparelho é que não dá para servidor, apenas para cliente e tem de ser uma linha de qualidade, qt muito hop2, pois se assim não for ninguém tem flores.
Quanto à elaboração de listas tb não sei fazer, e mesmo após algumas pesquisas na net, não encontrei software para tal.
Parece que ainda está muito pouco explorado este receptor.
Em termos de qualidade . . . nada que se compare às dreams mesmo clones.

Boas

deves estar a referir-te a Ext007HD


http://www.gforum.tv/board/217/460447/ajuda-para-configurar-opticum-x403p.html


cumps
 
Topo