• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tem como obter Banda C com antena e decodificador SKY?

Alexsandro Silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, e a 1ª vez aqui no forum e tenho esta duvida.

Sou assinante da SKY, porém na minha região não pega o SBT e gosto muito deste canal obtive um video no You Tube de como configurar uma Banda C no decoder da SKY porém não informou se este recurso se obtem pela propria antena da SKY ou não.

Pelas imagens que tenho parece ser da SKY, pois tem abaixo escrito o nome do canal e o número, porém este tutorial foi feito apartir da SKY Pre-Pago que hoje é a SKY Livre é a que tenho, porem fiz uma migração para SKY NEW FIT caso a quem me responder tiver alguma dúvida vou deixar um link do video Tutorial para liberar canais banda C - SKY-PRÉ - YouTube assim também quem tiver duvida feito eu que vejam, mas gostaria de uma resposta concreta sobre este assunto.

E caso seja possível, mas não deste jeito se poderia ensinar.
Agradeço a tenção de todos Brasil:
 
Topo