Registo
    Oct 2006

Question Dificuldade em comfigurar router TL-LINK TL-MR3420

Amigos preciso da vossa ajuda não consigo configurar o router tl-link tl-mr3420 ao Moden 3g da Optimos a pen é a HUAWEI E1550.Quando acedo ao router pelo pc e clico,em netework ,preciso de pôr o ip da operadora no primary dns ,secondary dns, para que a internet se libert ,mas nâo sei o ip da optimos agradeço ajuda
    Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está o teu limite

Registo
    Dec 2006
    Boas amigo, ainda no outro dia consegui configurar com o kanguru, mas agora já não me lembro como foi, mas experimenta assim:
    vais colocar o APN manual, limpas o APN se lá estiver o "vodafone", e selecionas o CHAP( se não foi o CHAP foi o PAP). Eu foi preciso instalar no PC o kanguru e ver as configurações de ligação e consegui, para ajudar melhor tenho de pedir uma pen kanguru emprestada.

Espero ter ajudado.

Goody

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por maxangano Ver Post
    Amigos preciso da vossa ajuda não consigo configurar o router tl-link tl-mr3420 ao Moden 3g da Optimos a pen é a HUAWEI E1550.Quando acedo ao router pelo pc e clico,em netework ,preciso de pôr o ip da operadora no primary dns ,secondary dns, para que a internet se libert ,mas nâo sei o ip da optimos agradeço ajuda
    Nome: myconnection
    User: optimus
    Password: wwwapn

não necessitas de colocar nenhum ip, basta colocar o APN correcto para a Optimus

myconnection

de resto convém também colocar a pen a não pedir pin.

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Tópicos Similares

1. ajuda abrir portas do tp-link MR3420
    Por saguim no fórum Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV
    Respostas: 4
    Último Post: 29-04-2012, 21:29
  2. router tl-mr3420
    Por sierart no fórum Manuais E Dicas
    Respostas: 4
    Último Post: 12-12-2010, 19:08
  3. Respostas: 20
    Último Post: 30-08-2010, 10:37
  4. ajuda para comfigurar um router