• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As Vigarices da Efox

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
"Boas.
Infelizmente, ao tentar pagar a encomenda que fiz na 4ª feira passada
(#9119), não sei o(...)

Bom dia,

Informo que já foi enviado um mail para si com o novo código de desconto.

Obrigado e entre em contato sempre que desejar
 

kakabuster

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Já fiz a encomenda e paguei com a conta paypal de um amigo.
Seria possível confirmarem-me o pagamento.
Obrigada
 

anjogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Atencao ao efox em primeiro comprei um telemovel A2000 fiz a compra e 1 h depois kis trocar pelo x19i. Mandaram me um e.mail que poderia trocar mas k tinha que pagar a deferença eu paguei a deferença o ke é certo é ke recebi em casa o A2000 e nao o x19i. Agora comprei um x19i chegou ia trabalhar com ele desligava, depois blokiava agora so aparece no ecra um triangulo com um adroidizinho e nao passa dai, e para devolvelo tenho ka mandar para a china por a direcao k me mandaram é pa china, pergunto eu se comprei nos enviados da europa por isso pagamos mais pk mandar para a china e se ficar preso na alfandiga kem pagara os custos? Para venderem estao prontos agora quando á problemas complicam.
 

Sidmade

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Aqui vai mais uma experiência desagradável e a não repetir!

Efectuei uma encomenda Nº8939 e até a data a totalidade não foi recebida.
Encomendei um tablet e um keyboard à cerca de 3 semanas e até à data só recebi o tablet que funcionou 1 hora e depois apagou-se não funcionando mais.
Encomendei para vir de França para não ter chatisses com a alfandega pagando mais caro, no entanto tive problemas na mesma.
Já enviei vários emails a reclamar e ainda não obtive uma única resposta.
Tinha expectativas de fazer várias encomendas neste site, mas parece-me que foi a 1ª e última encomenda que faço neste site.

Sidónio
 

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Atencao ao efox em primeiro comprei um telemovel A2000 fiz a compra e 1 h depois kis trocar pelo x19i. Mandaram me um e.mail que poderia trocar mas k tinha que pagar a deferença eu paguei a deferença o ke é certo é ke recebi em casa o A2000 e nao o x19i. Agora comprei um x19i chegou ia trabalhar com ele desligava, depois blokiava agora so aparece no ecra um triangulo com um adroidizinho e nao passa dai, e para devolvelo tenho ka mandar para a china por a direcao k me mandaram é pa china, pergunto eu se comprei nos enviados da europa por isso pagamos mais pk mandar para a china e se ficar preso na alfandiga kem pagara os custos? Para venderem estao prontos agora quando á problemas complicam.

Bom dia,

Lamento esse problema que teve, porém, a comunicar é que se entende, a Efox tem vários meios de contato e deve tirar todas as dúvidas conosco.
Quando os produtos têm problemas, têm de enviar para a China porque é lá que está a equipa técnica para avaliarem o problema do aparelho. Nestes casos, mesmo que envie para a China, depois o novo produto será enviado novamente da Europa. Caso seja enviado da China, os valores das possíveis taxas são reembolsados pela Efox.

Se possível, informe o nº da sua encomenda, por favor.

Entre em contato sempre que desejar.
Cumps

Aqui vai mais uma experiência desagradável e a não repetir!

Efectuei uma encomenda Nº8939 e até a data a totalidade não foi recebida.
Encomendei um tablet e um keyboard à cerca de 3 semanas e até à data só recebi o tablet que funcionou 1 hora e depois apagou-se não funcionando mais.
Encomendei para vir de França para não ter chatisses com a alfandega pagando mais caro, no entanto tive problemas na mesma.
Já enviei vários emails a reclamar e ainda não obtive uma única resposta.
Tinha expectativas de fazer várias encomendas neste site, mas parece-me que foi a 1ª e última encomenda que faço neste site.

Sidónio

Bom dia,

Lamento a sua situação e garanto que farei o possível para que o problema fique resolvido o mais rápido possível. Um mail foi enviado para si já com informações. Comunique por lá.

Cumprimentos.
 

djnata

GF Prata
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Bem é mesmo de fugir. com tanto feedback negativo é complicado alguem comprar ai!

Eu bem tenho dito que ás vezes mais vale pagar um bocado mais e ser bem servido.

Bom e barato não existe....
 

natalicio

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Sr. Efox, deixe de lamentar os problemas que acontecem ..e resolva-os, não acha problemas a mais para quem diz que quer servir bem?
 

kakabuster

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Boas.
> Hoje recebi a minha encomenda do zenithink c91 upgrade. (encomenda nº 9539)
> Infelizmente só o pude experimentar agora à noite.
> Quando o liguei, reparei que quase a meio do écran existe uma linha de
> pixels mortos de um lado ao outro.
> gostava de saber como podemos resolver a situação em questão, dado que
> peço que me troquem o Pad.
> O pad veio de França, não sei como fazer para o fazer chegar às vossas
> mãos de modo a constatarem a avaria e o trocarem por outro.
Infelizmente tenho lido nos fóruns que tenho que enviar o aparelho para a China.
No entanto eu encomendei-o de França e paguei mais por ele vir de França.
Sou eu que tenho de pagar os portes para a China?
Se demora cerca de 1 mês a receber um pad da China, entre chegar, ver a avaria e enviarem-me um novo, terei que esperar cerca de 2 meses?
Infelizmente tenho visto demasiadas experiências negativas.
Estou a ponderar sinceramente ativar meios legais para resolver a situação.
Espero sinceramente que não.
>
> Desde já agradeço a atenção e fico a aguardar resposta.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Meus amigos, aconselhos a adquirir os vossos produtos em Portugal, e não no estrangeiro.

O problema é que muitas vezes os produtos encomendados do estrangeiro, vem mal condicionados, ou seja, sem condições, originando a quebra ou a lesão desses produtos, durante o seu transporte, tendo como resultado, a avaria desse material.

Lá diz o ditado: Por vezes o material barato sai caro!
 

kickbut

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
Não querendo ofender ng, mas parece que em certos aspectos é assim... manda-se o produto e depois logo se vê..se o cliente reclamar tenta-se ver da melhor maneira..os que não reclamam...melhor...acredito que isto é só uma pequena parte do que acontece....e por vezes um mês para resolver um simples problema é demasiado. Acredito que muitos acabam por se chatear mesmo ja pagando e desistem de tentar a solução que tanto o membro Efox fala.

não querendo comparar...mas quem vai comprar á loja dos xineses já sabe o que espera...ou se não sabe devia de saber.

iso é apenas uma opinião, não querendo ferir qualquer susceptibilidade...
 

kakabuster

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
O sr efox já não aparece há uns tempos.
Eu continuo na mesma à espera que me deêm uma solução.
O dinheiro já está do lado deles, logo...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O sr efox já não aparece há uns tempos.
Eu continuo na mesma à espera que me deêm uma solução.
O dinheiro já está do lado deles, logo...

Mas não é aqui no fórum que deves esperar que ele apareça para resolver o problema, deves sim entrar em contacto com a empresa em causa através dos contactos que tem disponíveis.
 

kakabuster

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Meu amigo Fonsec@.
Achas que eu não os tenho chateado.
Vão 2 a 3 mails por dia.
Inclusivamente para o myefox.it.
No entanto se postar aqui, pode ser que eles tenham vergonha na cara e se dignem a fazer o trabalho que lhes compete.
 

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Mantenho-me disponível para ajudar quem necessitar, podem enviar mensagens privadas aqui neste fórum ou mensagens privadas no facebook da Efox (que às vezes eu também ando por lá). :)
Não se esqueçam de informar os números das encomendas, pois sem número da encomenda, eles não sabem que cliente é. ;)

Não hesitem em entrar em contato e já agora, obrigado aos administradores do Gforum por deixarem este espacinho aberto para a possibilidade de se resolver problemas rapidamente.

Cumprimentos
 
Última edição:

kakabuster

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Efox.
Acho isso tudo muito bonito.
No entanto, já estou cansado de enviar mails a reporatr a minha situação.
Inclusivamente a minha esposa onten foi ao vosso facebook e postou comentários negativos, dado que estou à quase uma semana sem resposta.
Hoje de manhã os comentários tinham sido removidos e ela já não tinha hipótese de postar comentários. Isso é censura, se não querem comentários negativos, façam o vosso trabalho de apoio ao cliente.
A encomenda é é a 9539.
Não vou enviar um tablet para a China sem a fatura estar correcta. Já solicitei a correcção da mesma à mais de uma semana e até agora nada.
Paguei 145 euros pelo tablet, os portes para o enviar para a China são 60 euros.
Mandei vir o tablet de França, que afinal não vem de França mas sim da alemanha.
Como tal tenho que o devolver à origwem (alemanha).
Reconheço que sou chato, mas o que é certo é que a vossa última resposta foi na 5ª feira passada e partir daí nem mais nada.
Não vou enviar o tablet para a China sem a fatura correcta, da mesma forma que não vou enviar um tablet sem que me diagm se tenho que colocar uma cópia da fatura a acompanhar, uma missiva a indicar qual a avaria etc.
Já agora um reparo, se tem tempo para vir aqui responder, se tem tempo para ir ao Facebook retirar comentários negativos, porque é que não tem tempo para responder aos meus mails. desculpe que lhe diga mas soa a desprezo para com os clientes.
E não venha dizer que eu não quero resolver os problemas a bem, dado que fiz tudo o que me pediram (pediram fotos do pad e eu enviei).
No sentido inverso pedi que corrigissem a fatura e até agora nada.
Pedi esclarecimentos adicionais sobre o envio para a China e até agora nada.
A obrigação de resover um diferendo cabe às duas partes em disputa, no entanto eu fiz tudo o que me pediram, pelo contrário continuo à espera das vossas respostas.
Sou chato ao enviar muitos mails, mas o que é certo é que a paciência tem limite, se me tivessem respondido a tempo e horas possivelmente a situação já estaria resolvida, portanto não venha dizer que e não quero ajuda.
Na vossa página comprometem-se a responder aos mails em 24h, ou en 48h se for fim de semana.
Penso que em todo o mundo as horas tem 60 min ou 3600 seg.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigos, entram em contacto através dos meios legais para defender os vossos direitos de consumidor.

Já anteriormente, deixei alguns contactos para esclarecer os vossos direitos.

Uma coisa é certa: uma empresa digna resolve a situação com eficiência.

Este tipo de comentário da parte da Efox tem contornos de caractar fraudulento, caso contrário, já teriam todo o interesse em resolver o assunto.

Não venham com desculpas dos idiomas serem diferentes, porque que eu saiba, isso nunca foi impedimento nas relações comerciais. Penso que o inglês continua a ser um dos idiomas mais praticados, e depois, trata-se apenas de uma simples tradução para o idioma local.
 

Hugoyasmin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Comprei gato por lebre... encomenda Nº9867
Boas...

Venho aqui falar da minha infeliz relação com a efox.
No dia 22 de Maio eu todo contente fiz uma compra no efox, um tablet Flytouch 8, até aqui tudo bem... No dia 28 de Maio recebi a encomenda o que achei brilhante pela rapidez, mas ao abrir....... o que vou encontrar... o modelo Flytouch 6 que é dois modelos anterior ao Flytouch 8. Com isto enviei imediatamente um email para a efox a dizer que se tinham enganado na encomenda, o que me responderam no dia a seguir foi para enviar fotos do tablet que recebi e do recibo, ok fui o que fiz... Mas até hoje tou à espera que me digam algo, já enviei vários emais a pedir uma resposta e nada... Depois arranjei outra solução que facilitava todo este engano, tenho um amigo que ficou interessado no tablet que recebi por engano, então o que fiz foi enviar um emai para a efox a perguntar qual seria o preço do tablet que me enviaram a explicar que tinha um amigo interessado e que faria o pagamento do mesmo e enviavam-me o Tablet que inicialmente encomendei o Flytouch 8... Mas mesmo assim não obtive qualquer resposta.. Não percebo esta forma que trabalham, perdem clientes e futuros clientes... pois tenho 2 amigos que queriam fazer compras na efox e já os contei o sucedido e claro que não compraram nada...
Por isso cuidado com as compras na efox e se já compraram abram a encomenda à frente dos correios para verem se está tudo correcto se não tiver não aceitem a encomenda...
 

kickbut

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
...abram a encomenda à frente dos correios para verem se está tudo correcto se não tiver não aceitem a encomenda...

após abrires a encomenda, penso que eles já não te aceitam a mesma....se a quiseres recusar tens de ver pelo dano exterior...eles não têm culpa se a encomenda que veio será a errada...
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,610
Gostos Recebidos
223
após abrires a encomenda, penso que eles já não te aceitam a mesma....se a quiseres recusar tens de ver pelo dano exterior...eles não têm culpa se a encomenda que veio será a errada...


Nem mais , tambem julgo que não deixam abrir a não ser que a embalagem esteja danificada.
 
Topo