• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As Vigarices da Efox

anjogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
temos que deixar de comprar no efox vamos derrubar a empresa sao uma data de vigaristas eu ja mandei i meu x19i para a china e ja chegou la e ja tem 2 semanas de espera. ja mandei e.mails e nada. coisas compradas ao chineses era de esperar.
 

Hugoyasmin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal...

Parece que a efox responde mais rapidamente por aqui do que no próprio site!!!
Digo isto porque fiquei imenso tempo à espera de uma resposta, e quando aqui escrevi a minha má espriência com a efox, não sei porquê recebi logo no dia a seguir uma resposta...
Mas a resposta que recebi é pra rir... Estes da efox têm uma lata!!! Então pediram-me desculpa pela resposta tardia e pediram-me que enviassem o tablet mas a morada que me deram é uma morada da China!!!! quer dizer eu paguei mais ao vir de França para ser mais rápido, e eles agora mandam enviar para a China o que vai demorar mais ou menos um mês a lá chegar, e depois pra enviarem se for de lá é mais um mês o que quer dizer que fico 2 meses à espera fora já o tempo que fico à espera da respostas deles pra resolver este assunto... E mais fui aos correios saber qual era o valor pra enviar prá China e o valor é de 25.20€ que no qual penso que são eles que devem que pagar e não eu, o erro foi deles... Pois enviei um email de resposta ao deles a perguntar se enviava o tablet à cobrança com o valor dos correios, ou como resolviam este assunto, e é claro que ainda tou à espera de uma resposta... Eles se fossem bons profissionais e de confiança, a efox só tinha é que enviar a recolha do produto pra não chatear o cliente, e não fazer perder o seu tempo... Mas é isto que temos!!!
Por isso acho é preferivel pagar mais um pouco e sermos bem tratados... Como clientes.
Bem vou continuar na minha luta!!!
Comprei gato por lebre... encomenda Nº9867
Boas...

Venho aqui falar da minha infeliz relação com a efox.
No dia 22 de Maio eu todo contente fiz uma compra no efox, um tablet Flytouch 8, até aqui tudo bem... No dia 28 de Maio recebi a encomenda o que achei brilhante pela rapidez, mas ao abrir....... o que vou encontrar... o modelo Flytouch 6 que é dois modelos anterior ao Flytouch 8. Com isto enviei imediatamente um email para a efox a dizer que se tinham enganado na encomenda, o que me responderam no dia a seguir foi para enviar fotos do tablet que recebi e do recibo, ok fui o que fiz... Mas até hoje tou à espera que me digam algo, já enviei vários emais a pedir uma resposta e nada... Depois arranjei outra solução que facilitava todo este engano, tenho um amigo que ficou interessado no tablet que recebi por engano, então o que fiz foi enviar um emai para a efox a perguntar qual seria o preço do tablet que me enviaram a explicar que tinha um amigo interessado e que faria o pagamento do mesmo e enviavam-me o Tablet que inicialmente encomendei o Flytouch 8... Mas mesmo assim não obtive qualquer resposta.. Não percebo esta forma que trabalham, perdem clientes e futuros clientes... pois tenho 2 amigos que queriam fazer compras na efox e já os contei o sucedido e claro que não compraram nada...
Por isso cuidado com as compras na efox e se já compraram abram a encomenda à frente dos correios para verem se está tudo correcto se não tiver não aceitem a encomenda...
 

Hugoyasmin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
comprei gato por lebre

Boas;

>Cá estou outra vez, é impressionante ainda ontem escrevi aqui já hoje me responderam, é o que digo querem ter respostas escrevam aqui!!!
Bem a resposta que me enviaram foi que não pagam os portes para a China que o que me podem dar é esse valor em outros produtos, eu sem culpa do erro de eles se enganarem no Tablet eu é que tenho que pagar... VIGARISTAS.
Mas é claro que com estes não quero mais nada são mesmo vigaristas, enviei a resposta que quero a devolução do dinheiro, agora vamos ver o que inventão desta vez!!!
Chineses a enganarem os Tugas onde é que já se viu isto...

Boas Pessoal...

Parece que a efox responde mais rapidamente por aqui do que no próprio site!!!
Digo isto porque fiquei imenso tempo à espera de uma resposta, e quando aqui escrevi a minha má espriência com a efox, não sei porquê recebi logo no dia a seguir uma resposta...
Mas a resposta que recebi é pra rir... Estes da efox têm uma lata!!! Então pediram-me desculpa pela resposta tardia e pediram-me que enviassem o tablet mas a morada que me deram é uma morada da China!!!! quer dizer eu paguei mais ao vir de França para ser mais rápido, e eles agora mandam enviar para a China o que vai demorar mais ou menos um mês a lá chegar, e depois pra enviarem se for de lá é mais um mês o que quer dizer que fico 2 meses à espera fora já o tempo que fico à espera da respostas deles pra resolver este assunto... E mais fui aos correios saber qual era o valor pra enviar prá China e o valor é de 25.20€ que no qual penso que são eles que devem que pagar e não eu, o erro foi deles... Pois enviei um email de resposta ao deles a perguntar se enviava o tablet à cobrança com o valor dos correios, ou como resolviam este assunto, e é claro que ainda tou à espera de uma resposta... Eles se fossem bons profissionais e de confiança, a efox só tinha é que enviar a recolha do produto pra não chatear o cliente, e não fazer perder o seu tempo... Mas é isto que temos!!!
Por isso acho é preferivel pagar mais um pouco e sermos bem tratados... Como clientes.
Bem vou continuar na minha luta!!!
 

rodrigocruz

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
é preciso ter muito cuidado com essa entidade. Também já me correu mal uma compra com esses tipos. Comprei um rato para o pc, e mandaram outro ( mais barato), depoois de algumas trocas de email, ficaram de atribuir uma vale que gastei, e assim abatia numa proxima compra. Até hoje nunca vi esse tal val. ( a outra opção era enviar para a china o rato que eles mandavam o correcto, mas as minhas custas os portes de envio)
encomenda Nº 1756

Tenham cuidado
 

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
237
Gostos Recebidos
0
Meus amigos resumindo e concluindo, Conto do vigario, para nao chamar outros nomes,.
Nao comprem nada neste sitio.
Por mais uns cobres mandem vir directamente do Armazem ,de varios Países da europa ou da Asia é mais certo.
Enfim nao é só ca que temos Socrates e Companhia Lda.

Cumps
 

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas.
Eu comprei duas boxs a Efox, uma delas veio com o tuner avariado, reportei o caso aos serviços efox, e também ao user Efox aqui do forum (que desde já deixo o meu muito obrigado por se ter disponibilizado), eles deram-me duas hipoteses, ou enviava ou mandava reparar, e eles suportariam os custos da reparação, mandei reparar enviei o recibo e já fui contactado pelos serviços, no intuito de me devolverem o dinheiro, ainda não fui recercido do valor pois só hoje recebi o email dos serviços Efox acusando o recebimento do recibo, mas se tudo correr bem não vejo porque não continuar a comprar na Efox.
 
Última edição:

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas,
Obrigado pelos bons comentários e criticas construtivas. ;)
Continuo a dizer que todos os eventuais problemas podem ser resolvidos, sendo que é necessário ter boa vontade e boa comunicação na resolução dos problemas. A Efox tem, por vezes, alguns problemas na comunicação derivado de vários factores, como a localização e diferença horária, porém, nenhum cliente deve ficar prejudicado caso ocorra algum erro ou inconveniente no transporte da mercadoria, daí que podem recorrer a vários contatos para resolver os problemas existentes.
No entanto, repito, é necessário vontade de resolver as situações a bem. Um pedido de desculpas a quem ainda tem problemas por resolver, entrem novamente em contato se necessário para apressarmos o procedimento de resolução dos problemas. Garantimos total apoio, suporte e esclarecimento de dúvidas.

Para quem não aprecia resolver as coisas a bem, lamentamos.

Cumprimentos e um bom dia a todos. :)
 

pelito

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas,
por varias vezes que ja me tenho sentido tentado a comprar na efox, e ainda não o fiz, devido aos varios comentarios de pessoas a dizer que foram enganadas.
o melhor e esperar pelo desenrolar de algumas situações menos agradaveis aqui reportadas.
Aproveito para pedir ao nosso amigo atento, para nos manter informados sobre o desenrolar da devolução do valor da reparação.

Abraço
 

dngomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Jpad Flytouch 3

Efox é possivel enviar-me os ficheiros para instalar tudo de novo no tablet Jpad Flytouch 3 10.2 polegadas Tablet PC Infotm X210 Android2.2 GPS com sistema de camera HDMI 512M 1GHz 16GB quando o ligo sem cartão sd lá dentro ele fica na tela android e passado um bocado diz assim ( NO CARD IN MACHINE) mas se o ligo com o cartão sd lá dentro inicia com a tela android e não sai dai parece que fica bloqueado.Quais são os procedimentos corretos para arrancar pelo cartão sd?
tentei ligar atraves do pc e ele não reconhece o tablet
Há alguma solução para isto? se não tenho que enviar para a china.
Voçes suportam os custos de envio?
Minha encomenda nº 2964
Obrigado
 

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Ora então aqui vai, fui contactado pelos serviços Efox, que deram-me 2 possibilidades, davam-me o dinheiro da reparação (66€) ou um vale de desconto numa futura compra, no meu caso optei pela segunda hipótese por estar interessado em fazer uma nova compra na Efox, e assim ser mais fácil ser recercido do valor em causa. Deram-me 2 vales de descontos 1 de 50€ e outro de 20€ perfazendo 70€, quando a reparação como foi acima dito tinha sido de 66€, Um senão para obter o desconto de 50€ tenho que fazer uma compra de 100€, e para o desconto de 20€ uma compra de 60€, que no meu caso não me vai causar qualquer problema, pois a compra é de valor superior. Portanto no meu caso acho que a coisa se resolveu a contento.
Acho também que tem sido de grande ajuda poder reportar aqui no Forum os problemas que surgem em compras na Efox e obtermos respostas diretas do membro Efox, que comigo foi de grande ajuda.
Boas,
por varias vezes que ja me tenho sentido tentado a comprar na efox, e ainda não o fiz, devido aos varios comentarios de pessoas a dizer que foram enganadas.
o melhor e esperar pelo desenrolar de algumas situações menos agradaveis aqui reportadas.
Aproveito para pedir ao nosso amigo atento, para nos manter informados sobre o desenrolar da devolução do valor da reparação.

Abraço
 
Última edição:

Zoprano

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2012
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Comprei um tablet no vosso site e não estou nada satisfeito com o vosso serviço.

Como esta a minha encomenda 11509.

Faz amanha uma semana que esta foi paga com cartão de credito, e nem enviada foi ?????

No site, dizem que é enviada no prazo de dois dias.

Já mandei um email a questionar a situação e nem resposta recebi ...

Encomendei a partir de "envios da Europa" para evitar problemas na alfandega e ser mais rápido, afinal parece-me que temos que esperar que venha da china a mesma.

Se não tem em stock não digam que tem ...

Pelo que vejo todas estas reclamações tem mesmo fundamento.

Já enviei 2 mails e nada de receber resposta, adicionei o contacto do MSN para falar directamente com alguém, a 5 dias ninguém aceita o convite ...

Sou obrigado a vir procurar respostas nos foruns.

Fico a aguardar resposta.

Obrigado
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Zoprano, podes comprar o tablet na Worten, a preços acessíveis, evitando encomendas no estrangeiro (especialmente da China), acabando por sair mais caro.

Eu comprei um tablet por 100 euros na Worten, que será sempre mais barato do que encomendares da China.

cumps.:espi28:
 

Zoprano

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2012
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Zoprano, podes comprar o tablet na Worten, a preços acessíveis, evitando encomendas no estrangeiro (especialmente da China), acabando por sair mais caro.

Eu comprei um tablet por 100 euros na Worten, que será sempre mais barato do que encomendares da China.

cumps.:espi28:

Não compras a mesma coisa lá ... nem por preços semelhantes.

Mas há outras lojas ... sim já me arrependi de ter comprado aqui.

Mas só vi estes fóruns com tanta reclamação depois de ter comprado.

Vamos ver como corre ...

Vou melgar todos os dias, eles tem de responder algum dia
 

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Não compras a mesma coisa lá ... nem por preços semelhantes.

Mas há outras lojas ... sim já me arrependi de ter comprado aqui.

Mas só vi estes fóruns com tanta reclamação depois de ter comprado.

Vamos ver como corre ...

Vou melgar todos os dias, eles tem de responder algum dia

Bom dia,

Informo que o pagamento da sua encomenda foi confirmado dia 20, o envio foi efectuado dia 21.
Foi enviado para o seu e-mail o número de rastreamento. Deverá receber a encomenda nos próximos dias.

Cumprimentos
 

Zoprano

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2012
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Informo que o pagamento da sua encomenda foi confirmado dia 20, o envio foi efectuado dia 21.
Foi enviado para o seu e-mail o número de rastreamento. Deverá receber a encomenda nos próximos dias.

Cumprimentos

Boa tarde.

1º O pagamento foi confirmado no dia 19 tenho o vosso email guardado se houver alguma duvida.

2º Recebi o numero de rastreamento dia ter 26-06-2012 as 02h24m ...

3º Recebi a encomenda dia ter 26-06-2012 pelas 11h

Como aqui reclamei; tb agora venho aqui dizer que acabou tudo bem, encomenda recebida dia 26 exactamente 8 dias depois de a ter feito e pago.

Mas estranho o numero de rastreamento chegar no mesmo dia que a encomenda lol

Já disse isto no face (sitio onde tb reclamei).

Tentem melhor a parte de atendimento aos clientes, porque com a reputação menos saudável, que tem nos fóruns, os clientes com um pequeno atraso fazem logo perguntas, depois como não há uma resposta rápida da vossa parte cria-se um mau estar e alguma desconfiança.

Foi o que aconteceu comigo...

Quando o que no meu caso foi um pequeno atraso, que se aceita, bastava terem respondido ao email no dia seguinte que não se criava o clima de suspeição.

Fora isso estou contente, encomenda feita, recebida, tudo nos conformes.

Obrigado.
 

7377

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas,

Aqui fica a minha situação que ninguem responde nem resolve na efox:

Até à presente data ainda não recebi a encomenda (n.º 8720 de 03/05/2012) referente ao e-mail em anexo e já estou farto de enviar emails e nada (nem devolução do dinheiro nem entrega)



No dia 30 de Maio de 2012 08:47, efox.com.pt <service@efox.com.pt> escreveu:

Bom dia,

Pedimos desculpa pelo atraso na resposta. A sua encomenda não foi entrege pois o departamento financeiro estava a pensar que apenas tinha pago por uma dreambox e não duas. Pedimos desculpa por esta confusão a sua dreambox será enviada.
Por favor aceite este cupão de 10 euros como desculpas por esta situação.
Muito obrigada e tenha um ótimo dia.
 
Última edição:

pon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
burlado na efox

Boa tarde

Eu tenho lido o vosso forum, e o vejo que o problema é comum a muitas pessoas, as viagrisses, burlas, enganos, que a EFOX, tem vindo a fazer, ganhando milhoes de euros, e sem qualquer punição.
A minha história, é que no dia 25-05-2012, comprei através da internet, na loja EFOX, um tablet, com encomenda n.º 8349, cujas caracteristicas achei muito boas, e a um bom preço, o qual só me chegou no dia 22-05-2012, mas paguei ainda mais 23,00 Euros para que viesse via mais rápido, não aconteceu, que tive de ainda pagar as custas de alfandega. No dia 23-05-2012, após analisar o tablet, constatei que, o mesmo tinha o softwer queimado, pois aparecia o fundo a vermelho, nos livros digitais as letras e fotos apareciam metade a vermelho e outra metade a preto, os filmes apareciam a vermelho, como a camera de filmar, o teclado não ligava, nem a uma pen, muitas anomalias. Enviei um mail para o serviço da efox, e passados dois dias responderam para me dirigir a um tecnico para reparar ou então enviar o tablet para a china, e foi o que fiz, no dia 25-05-2012, enviei para a china o tablet, com registo e aviso de recepção, pagando mais 23,00 Euros. Já enviei vários mail´s, para que me informassem, qual a situação do tablet, se já o tinham reparado ou substituido, e até hoje, nada, so responderam a um mail, dizendo para eu esperar. Já estou a perder a paciencia, desde que comprei o tablet, já vão dois meses sem usufruir de nada, nem tenho o tablet nem dinheiro, vou ficar de olhos em bico, sem dinheiro e sem tablet. Já inclusive enviei um mail a referir que se não me enviarem o tablet até final de Junho, que queria o reenbolso do dinheiro todos pago. Já enviei um mail a dizer que informava a Policia Portuguesa e a Policia Chinessa. Meus caros, acho que, devemos denunciar estas burlas, e juntarmo-nos para derrubar esta empresa. Plea primeira vez que comprei através de internet, fui enganado. Nunca Mais. Aqui deixo o alerta para aqueles que estejam a pensar em comprarna EFOX.
 

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Em primeiro aconcelho a todos para não comprar a vendedores Chineses.Tambem não fica mais barato - vale mais comprar no Ebay de paises - EU. Em termos de Pagamento so usar Paypal.
Neste caso o Paypal enviava lhe o dinheiro para tras.
 

Maria G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia só gostaria que o pessoal da efox me respondesse sobre o estado da encomenda 10837. Desde o dia 14 de Junho de 2012 fiz o pagamento por transferência bancaria, como não me diziam nada resolvi enviar uma mensagem ontem perguntando sobre a encomenda. O certo é que depois de troca de email com a efox, me disseram que não haviam recebido a confirmação do pagamento, então resolvi enviar-vos por email o comprovativo do pagamento, depois disto já não me dizem nada, eu só quero saber depois de tudo isto porque não me respondem as minhas mensagens. Só necessito que a EFOX me responda.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Fico sensibilizado com as queixas apresentadas pelos users, o que prova a popularidade da Efox no que respeita à sua incompetência, nomeadamente no atendimento ao cliente e do seu desinteresse pelo mesmo.

Aconselho os clientes lesados a contactar a DECO que defende os direitos dos consumidores.

Agradeço a todos os users que continuam a colocar mais reclamações neste tópico para alertar as fraudes e incompetências de entidades que prometem qualidade e só apresentam defeitos.
 
Topo