• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As Vigarices da Efox

Maria G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigada pelo conselho, mas ainda estou esperando por uma resposta da EFOX, espero que quebrem este silencio, e responda as minhas perguntas. Não estou pedindo muito pois não, só quero saber sobre a Encomenda 10837.
 
Última edição por um moderador:

Maria G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Graças a Deus me responderam por Email, agora vamos como será as próximas comunicações.
 

nm_oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Quero agradecer ao Sr. que abriu este tópico pois após grandes dúvidas em encomendar ou não na Efox, e quando estava prestes a pagar já com a conta paypal aberta e tudo houve algo que me fez ir pesquisar na net e deparei me com esta serie de casos que me fez cancelar a encomenda em boa hora, pois evitei chatices, é que se fosse algo em Portugal saberia como resolver agora um entidade de fora é sempre complicado agir judicialmente. É certo que na worten e lojas do genero é preciso pagar mais 100 ou 150 euros para ter tablets com estas caracteristicas, mas se tiver um problema sei onde ir e reclamar e ao fim de 20 dias uteis ou devolvem dinheiro ou outro novo nada de vales de desconto que para os usar segundo li aqui tem que se fazer uma compra de valor superior, olhem passem com os vales no cú, ainda por cima está se tempos infinitos à espera e no final tem que se mandar tudo pa China a sair do nosso bolso por mais uma infinidade de tempo.
Agora para o Sr. Efox , eu era um potencial e futuro cliente vosso interessadissimo em vários artigos vossos que após ler este forum decidi não arriscar é que aqui não podem eliminar os post como fazem no facebook e no vosso site em que só aparece alguns feddbacks positivos.

Mais uma vez obrigado a tal pessoa que me evitou tantas chatices
 

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Como aqui reclamei; tb agora venho aqui dizer que acabou tudo bem, encomenda recebida dia 26 exactamente 8 dias depois de a ter feito e pago.

Mas estranho o numero de rastreamento chegar no mesmo dia que a encomenda lol

Já disse isto no face (sitio onde tb reclamei).

Tentem melhor a parte de atendimento aos clientes, porque com a reputação menos saudável, que tem nos fóruns, os clientes com um pequeno atraso fazem logo perguntas, depois como não há uma resposta rápida da vossa parte cria-se um mau estar e alguma desconfiança.

Foi o que aconteceu comigo...

Quando o que no meu caso foi um pequeno atraso, que se aceita, bastava terem respondido ao email no dia seguinte que não se criava o clima de suspeição.

Fora isso estou contente, encomenda feita, recebida, tudo nos conformes.

Obrigado.

Bom dia,

Agradeço o seu comentário. São poucos os clientes que depois de reclamarem, fazem também um comentário positivo e crítica construtiva, são poucos mas existem, e a eles a Efox agradece. :)
Entre em contato sempre que desejar.

Boas,

Aqui fica a minha situação que ninguem responde nem resolve na efox:

Até à presente data ainda não recebi a encomenda (n.º 8720 de 03/05/2012) referente ao e-mail em anexo e já estou farto de enviar emails e nada (nem devolução do dinheiro nem entrega)
Bom dia,

Já respondemos por e-mail, pode verificar. A encomenda foi enviada pela DHL.
Entre em contato se necessitar de algo.

Graças a Deus me responderam por Email, agora vamos como será as próximas comunicações.
Bom dia,

O seu pagamento por transferência está em processo de confirmação. Provavelmente será confirmado hoje e a encomenda começará a ser preparada. :)


Agradeço a todos os users que continuam a colocar mais reclamações neste tópico para alertar as fraudes e incompetências de entidades que prometem qualidade e só apresentam defeitos.

Também agradeço este espaço para que possamos ajudar todos os que precisarem de algum apoio/suporte.
Porém, é um pouco mau, quando até no GForum há testemunhos positivos, mencionar que a Efox só apresenta defeitos. :S
Mas percebo a sua intenção, não tem mal. :)

Em relação ao user: nm_oliveira, lol relax... tanta coisa só por ter sido bloqueado no face :/ lol mas é sempre bem vindo. ;) viva a vida de forma alegre. ;)

Bem, Fica aqui a garantia que todos os eventuais problemas podem ser resolvidos a bem e rapidamente.

Estamos a evoluir o nosso serviço ao cliente, e fiquem atentos, pois a Efox terá muitas novidades e muitos novos produtos a preços sempre baixos :p

Qualquer problema, estou disponível por Mensagem Privada, como muitos users o têm feito e corretamente.
Obrigado
 

Maria G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigada Efox por responder, depois da confirmação quanto tempo levará para receber a encomenda?
 

nm_oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Em relação ao user: nm_oliveira, lol relax... tanta coisa só por ter sido bloqueado no face :/ lol mas é sempre bem vindo. ;) viva a vida de forma alegre. ;)

Mas quem lhe disse que fui bloqueado, quando nem sequer lá postei nada, nem vou postar pois como disse aqui era um futuro cliente que após ler as diversas situações aqui e no facebook, resolvi não arriscar pois não acho a vossa entidade uma empresa de confiança e como é chinesa legalmente em portugal nada poderei fazer a nivel judicial logo opto por comprar noutros sites da minha confiança, como o ebay onde os compradores são super protegidos ou em lojas em portugal pois não que ser mais um alvo de vigarice
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
Comprem em sites nacionais mesmo pagando um pouco mais; em caso de avaria/garantia na Efox é uma grande chatiçe.

Conselho sinsero de amigo: evitem comprar na Efox.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
vou-vos conat uma historia veridica pk fui eu k aconselhei uma amigo meu a comprar nessa loja...........

entao foi o seguinte um amigo e colega de trabalho comprou em dezembro de 2011 uma 500s e uma 800hd fez pagamento por transferencia bancaria enviou o comprovativo do pagamento até aqui tudo bem............
passa o dezembro,passa o janeiro e em fevereiro esse meu amigo envia um email a perguntar o k se passa passado 3 dias respondem ao email a pedirem o comprovativo imaginem,entao esse meu amigo nao tem mais nada e manda de novo o comprovativo do pagamento,passado 2 dias respondem pedindo desculpas e dizem k a encomenda vai ser preparada que em 1 semana a encomenda xegaria...............
o que é certo é k a encomenda nunca mais xegava lool esse meu colega insiste nos emails e responder sempre o mesmo "a sua encomenda esta a ser preparada" fonix nunca mais a preparam lool..............

em março esse meu colega recebe uma carta da alfandega para enviar alguns documentos(nao me lembro quais) para confirmarem o pagamento dessa dita encomenda,esse meu colega la enviou(imaginem nos custos k ja vai isto tudo)os documentos necessarios para comprovar como fez o pagamento da encomenda.................

passado alguns dias la xegou a carta para ir levantar a encomenda aos correios o meu colega mt porreiro dizendo finalmente vou receber POR AQUILO QUE PAGUEI e nao é que apanha um susto que a senhora dos correios disse-lhe k ele teria k pagar 96 aérios pelas despesas da alfandega? xiiiiiiiiiii o homem quase k caia ao chão loool,mas enfim teve k pagar se kerias as boxes..................

resumindo e concluindo demoraram 4 meses a entregar a encomenda,brincaram com o cliente em questao dizendo que a "a encomenda esta a ser preparada" 2 vezes e como ainda teve k pagar a alfandega nao compensou pk se fosse ca ficava ao mesmo preço....................

nunca comprei nessa loja(ainda bem) e nao aconselho a comprarem como podem reparar em 50 clientes 30 ficam insatisfeitos............

agora imaginem uma loja fisica se mais de metade dos clientes ficam insatisfeitos?

cada um compra onde quer como é obvio mas alerto-vos na Efox tenham mt cuidado pensem 2 vezes..............


ps: estou super relaxado e tento viver a minha vida na maior das alegrias ao contrario daqueles que querem ou tentam enganar(nao me direciono para ninguem nem para nada,apenas divago)


cumprimentos
 

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Obrigada Efox por responder, depois da confirmação quanto tempo levará para receber a encomenda?
Bom dia, dado que é um vestido, é necessário cerca de uma semana para finalizar o vestido com as medidas fornecidas, depois o envio demora cerca de 7 dias úteis.

vou-vos conat uma historia veridica pk fui eu k aconselhei uma amigo meu a comprar nessa loja...........
Boas,

1 - Está indicado em várias partes do nosso site que os pagamentos por transferência bancária necessitam de comprovativo, caso contrário não os podemos confirmar, portanto, a longa espera não é apenas culpa da Efox.

2 - Está também muito claro no site da Efox que as encomendas enviadas da China podem ser alvo de taxas alfandegárias, de modo a ajudarmos os clientes interessados, dispomos de um seguro onde o cliente paga 10% do valor do produto e caso a encomenda seja alvo de taxas alfandegárias, o valor delas são totalmente reembolsadas pela Efox.

Portanto, essa situação foi de grande culpa da falta de conhecimento do comprador. Embora compreenda perfeitamente que seja mau isso suceder-se, lamento o grande inconveniente, mas como disse, as informações estão todas no site. :/

Esperamos que a Efox cumpre com os seus clientes, pois as queixas são muitas.

EFOX - É uma burla!!!

Efox.com.pt - Por favor devolvam-me o dinheiro!!

Obrigado pelos links, o 1º já teve resposta há algum tempo, pena ele não ter respondido positivamente e retirado a reclamação, visto que a situação dele ficou resolvida rapidamente.

O 2º link ainda não tinha visto e vamos resolver rapidamente (se é que ainda não foi resolvido) hehe

Cumprimentos a todos
 

Maria G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Caro Efox, no meu caso teria que pagar também taxas alfândegarias?
 

miato

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite , fiz uma encomenda de um tablet no 14 de junho via ems recebia dia 9 julho até aqui tudo bem pois ficou retida na alfandega , mas quando recebi quando vou ligar qual é o meu espanto ele não obedece a qualquer botão ja mandei varios mails ., mas ainda não obtive resposta ja passaram as 48h que dizem ser o prazo maximo de resposta o numero da encomenda é 11231 Sysbay D90W A10 9.7". estou a usar este meio visto que nos outros não tive resposta
 

iammine

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Junte-se ao clube...no meu caso limitaram-se a dizer que não tinham stock para o que encomendei...paguei mais por entrega urgente...eles já receberam porque o paypal não pode devolver. Resposta às minhas mensagens, nem vê-las. Quem tiver oportunidade, não aceda ao site porque a oferta é de vigarista mesmo!

Pena não terem uma loja fisica cá senão a montra já era!
 

PEDROCARVALHOMATOS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
OLA
ESPERO 1 RESPOSTA DE ALGUEM DA EFOX
A Encomenda:12699 Data: 13/07/2012
Muito obrigado! O seu pagamento já foi confirmado com sucesso.
A encomenda será enviada dentro de 2 dias úteis.
QUERIA SABER SE A ENCOMENDA JA SAIU E QUAL O Nº DE RASTREAMENTO
OBRIGADO
 

anjogabriel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ta mais k visto k a efox sao uma cambada de vigaristas, comigo esta se passando o mesmo, mandei vir um x19i veio avariado tive k o mandar para a china e agora tinha k recambiar da china tb onde eu comprei na europa. ja pedi tabem os 150 euro mas nao tenho esperanças. Pena nao cair uma bomba com eles todos juntos so assim paravam de enganar as pessoas.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Ainda continuam a comprar nessa empresa vigarista Efox, não acham barato demais para ser verdadeiro!!!
Tenham juízo e comprem noutras nem que sejam nacionais e pouco mais caro fica o produto mas com a garantia de que podem reclamar e terem quem resolva os problemas.
Já se aperceberam que não vem ao forum responder ninguém dessa empresa.
É um conselho amigo
 

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Já se aperceberam que não vem ao forum responder ninguém dessa empresa.
Eu tenho vindo a responder a todos os que me contatam por mensagem pessoal, todas as semanas respondo a várias mensagens, ajudando a informar números de rastreamento, informações sobre produtos e na resolução de problemas.
E como já disse várias vezes neste tópico, qualquer eventual problema que tenham com alguma encomenda efetuada na Efox, entrem em contato, pois todos os problemas têm solução.
Em relação a garantias, na Efox há garantia de 1 ano para reparações, 1 mês para trocas e 7 dias para reembolsos.

Mas não estou aqui a fazer publicidade nem a "enganar" ninguém... É só para ajudar quem necessitar, só compra na Efox quem quer, muitos continuam a comprar, pois continuam satisfeitos, talvez seja sorte, ou não.

Repito, quem necessitar de algum suporte ou esclarecimento, pode enviar uma mensagem privada para mim. Pena muitos, como o sr. anjogabriel, entrem por outro caminho e, de forma inverosímil, um comentário daquele carácter nem é alvo de moderação.

Cumprimentos a todos
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Caro Efox, o comentário do anjogabriel tem a sua razão de ser. Trata-se de uma reclamação legítima a que assiste!

Se os senhores fossem eficientes na forma de resolver os problemas dos clientes, isso não aconteceria. Pelo contrário, só chove reclamações, acusações à vossa conduta, indiferença e silêncio prolongado em esclarecer o cliente, deixando-o este impaciente e nervoso.

Esses procedimentos pode eventualmente vir a trazer má publicidade à Efox, o que em termos de negócios, não é nada bom.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Eu tenho vindo a responder a todos os que me contatam por mensagem pessoal, todas as semanas respondo a várias mensagens, ajudando a informar números de rastreamento, informações sobre produtos e na resolução de problemas.
E como já disse várias vezes neste tópico, qualquer eventual problema que tenham com alguma encomenda efetuada na Efox, entrem em contato, pois todos os problemas têm solução.
Em relação a garantias, na Efox há garantia de 1 ano para reparações, 1 mês para trocas e 7 dias para reembolsos.

Mas não estou aqui a fazer publicidade nem a "enganar" ninguém... É só para ajudar quem necessitar, só compra na Efox quem quer, muitos continuam a comprar, pois continuam satisfeitos, talvez seja sorte, ou não.

Repito, quem necessitar de algum suporte ou esclarecimento, pode enviar uma mensagem privada para mim. Pena muitos, como o sr. anjogabriel, entrem por outro caminho e, de forma inverosímil, um comentário daquele carácter nem é alvo de moderação.

Cumprimentos a todos

boas amigo se o produto veio estragado o cliente pode pedir um novo na hora nao mandar pa china mas sim aonde ele veio da europa cerca das reparaçoes isso e um caso convosco agora o cliente pode pedir reembolso mas o senhor nao fex isso mas pois aqui a dizer olha veja la

(Em relação a garantias, na Efox há garantia de 1 ano para reparações, 1 mês para trocas e 7 dias para reembolsos.)

Enfim amigo efox e so vigariçes deviam era fechar o site. Ja basta aqui vigarios e curruptos no gorverno hehehe

cump.ruimoreira24
 

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Caro Efox, o comentário do anjogabriel tem a sua razão de ser. Trata-se de uma reclamação legítima a que assiste!
(...)
Olá,
Ele pode ter toda a legítimidade do mundo para estar insatisfeito com algum problema que tenha tido e que estamos dispostos a resolver, agora andar aqui a desejar a morte a todos os trabalhadores inocentes não me parece de todo uma reclamação normal, mas talvez seja uma diferença cultural. Se ele quisesse realmente resolver o problema, teria me enviado uma mensagem privada e eu ajudaria no que fosse possível, mas...

Em relação ao resto, tem razão e estamos a trabalhar para reduzir os problemas e aumentar os clientes satisfeitos. Estamos a conseguir, lentamente e com algum esforço extra, mas estamos.
Obrigado

boas amigo se o produto veio estragado o cliente pode pedir um novo na hora nao mandar pa china mas sim aonde ele veio da europa cerca das reparaçoes isso e um caso convosco agora o cliente pode pedir reembolso mas o senhor nao fex isso mas pois aqui a dizer olha veja la
(Em relação a garantias, na Efox há garantia de 1 ano para reparações, 1 mês para trocas e 7 dias para reembolsos.)
Enfim amigo efox e so vigariçes deviam era fechar o site. Ja basta aqui vigarios e curruptos no gorverno hehehe
cump.ruimoreira24

Boas,

Não sei se percebi muito bem, mas caso tenha feito alguma encomenda na Efox, informe o número e eu poderei ajudá-lo.
Se nota algum dano na recepção da encomenda enviada pela Europa, pode recusar imediatamente e aí sim a encomenda volta para o armazém Europeu e é reembolsado sem qualquer problema. Se apenas notar algum eventual defeito passado alguns dias, deve enviar para a nossa morada da China (portes = 25€, compensados com futuro desconto) onde a nossa equipa técnica se situa e podemos proceder como desejar: reembolso, troca ou reparação, conforme os prazos (a troca pode ser por algum produto também enviado da Europa).

Obrigado e uma boa terça-feira a todos :)
 
Última edição:
Topo