• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As Vigarices da Efox

MMcosta

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Se compram na Efox tenham cuidado comigo foi assim.
Comecei a cerca de dois meses a comprar a Efox , comprei alguns milhares de Euros em vários nomes porque como sabem as coisas começam a cair na alfandega e o nº de contribuinte anda há frente, no inicio não fazia seguro mas os custos alfandegários começaram a ser elevados comecei a fazer o seguro da Efox, foi ai que burrei a pintura logo a seguir recebi um aparelho avariar reclamei e dissera-me que aguardavam resposta do fornecedor, ma foram dizendo para recorrer a técnico local, de seguida e relativamente ao seguro dissera-me que me davam um copão de desconto, não disseram como utiliza-lo pois, após uma compra o pagamento feito por Paypal não existem descontos(eles não adivinham nem tem cupões de desconto), resumindo nada.

Depois começaram os envios de França para serem mais rápidos, penso eu, ou para enganar melhor, continuei a comprar, só que a partir dai nunca mais recebi artigo. E nunca mais consegui contacta-los, mesmo depois de tudo isto tive o cuidado de lhes enviar um email a dizer o que iria fazer a nível de Paypal, antes que começassem a passar os 45 dias dados por Paypal para reclamação, nem assim me responderam, enfim fiquei muito F----o la se foi a guita.

Tenham cuidado, quanto a mim não tenho duvidas que estou metido com vigaristas e, tenho la algumas centenas de Euros.
Cumprimentos
MMcosta
 
Última edição por um moderador:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Obrigado pela informação.
É sempre bom sabermos destes casos.
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação tem preços bastante convidativos mas prefiro pagar um pouco mais e ser bem servido.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Já antes tinha avisado um membro para ter cuidado com as compras nesse site, aqui esta a confirmação...
 

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas,

É com grande surpresa que vejo o comentário do Sr. MMcosta e se, de facto, o que relatou é verdade, a Efox deve-lhe um enorme pedido de desculpas e tratará de resolver o seu problema, o mais rápido possível.

Nunca o objectivo dos trabalhadores honestos da Efox será prejudicar ou deixar clientes insatisfeitos. Se algum problema ocorreu, é o seu dever contactar a Efox até que o problema se resolva. O nosso objectivo é deixar todos os clientes satisfeitos, daí que vamos adaptando os nossos serviços para melhor satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Antes não havia seguro, os clientes pagavam pelo produto e depois pagavam as taxas alfandegárias, mas rapidamente colocámos a opção de seguro (10% do valor do produto) e responsabilizamo-nos pelo valor das eventuais taxas. Antes também não havia envios a partir da Europa, agora já há, sem custos adicionais. Tudo para servir melhor os nossos clientes. Se algum problema ocorreu, ou algum reembolso ficou por fazer, agradecemos que nos contacte até obter resposta. O que suponhamos que tenha acontecido é que tenha apenas entrado em contacto durante a época de Natal, epoca essa que ficámos "entupidos" de mails até chegar ao ponto de não conseguirmos recepcionar mais mails, mas esse problema foi resolvido.
Portanto, por favor, caso o seu problema ainda esteja por resolver, entre em contacto.
Este é um conselho para si e para todos os clientes que eventualmente tenham algum problema por resolver.

A Efox não é um site chinês qualquer, há Europeus e Portugueses a trabalhar nela, sempre para melhor servir, principalmente, o público Português. Podem confiar. Obrigado pela atenção e estou ao dispor.

Cumprimentos.
 

mcaires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Aqui vai mais uma experiência desagradável e a não repetir!

Foi efectuada uma encomenda Nº5837 e até a data a totalidade não foi recebida.
O email mais recente recebido, o qual passo a transcrever, continha a seguinte informação:

"Prezado Cliente,

Informamos-lhe que o produto"VDCEMZ102S" já foi enviada de manhã hoje, desculpe que agoara não tem o código de rastreamento, mas garantimos que irá chegar a sua mão mais em breve.
E o outro produto"NMLTB_00102710"irá enviar da China, está em preparação, iremos processar-lo em breve mais possível.
Após o envio, forneceremos o código de rastreamento para que possa acompanhar o estado da encomenda online.
Entre em contato sempre que necessitar de alguma informação."

A verdade é que foi pago um serviço de expedição de €19.21 para uma entrega até 10 dias (considerei-os dias úteis) e até à data só foi recebido ontem o produto "NMLTB_00102710" proveniente da China que à data do email acima, ainda estava a ser processado, enquanto o produto"VDCEMZ102S" já tinha sido enviado a 06/04/2012 (feriado nacional em Portugal)!
Não consigo perceber como é que uma encomenda vinda da China chega mais rápido que uma encomenda que, também remetida pela DHL, supostamente já se encontrava para distribuição.

Para terminar, venho colocar outras questões que em todos os email trocados ficaram sem resposta ou por ignorância de quem responde, ou por não quererem mesmo resolver o assunto. Assim passo a transcrever, pela 3ª ou 4ª vez as questões por responder:

“Primeiro, não compreendo a necessidade de envio de comprovativo quando a transferência foi efectuada mencionando a referência de pagamento da encomenda como pedido.
Para finalizar, foram pedidos e cobrados pelos serviços de EMS-CTT Express um valor total de 19,21€ para que a encomenda fosse entregue num prazo máximo de 10 dias úteis. Como a entrega já ultrapassou os 10 dias úteis e pelo que me apercebo os equipamentos ainda não se encontram em distribuição venho solicitar o reembolso do mesmo. Não concordo que me seja cobrado um serviço que não vou usufruir por erro dos vossos serviços."


Cps,
mcaires.
 
Última edição:

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Olá mcaires,

Desde já lamento a sua insatisfação para com o serviço prestado, mas passo a explicar o porquê da demora da recepção dos seus produtos.

Está explícito no nosso site em vários locais, no acto da encomenda e nos nossos e-mails, que ao efectuar o pagamento de uma encomenda por transferência bancária é necessário o envio de um comprovativo, de forma a podermos confirmar com sucesso o pagamento e procedermos ao envio da encomenda o mais rápido possível.

Após a confirmação do seu pagamento com sucesso, esforçamo-nos para enviar os seus produtos o mais rápido possível, sendo que tinha encomendado um produto da China e outro da Europa. Da China, normalmente, demora cerca de 2 semanas (10 dias úteis) pelo transporte EMS, mas neste caso, como reparámos que o cliente estava muito insatisfeito, efectuamos o envio pela DHL (serviço mais caro e mais rápido) e notámos que já recebeu o produto.

Em relação ao produto enviado do armazém Europeu, neste momento não posso lhe informar o estado da encomenda pois ainda não consegui contacto devido à diferença horária (estou na China), mas creio que a encomenda já foi enviada e forneceremos o número de rastreamento em breve, provavelmente receberá a encomenda dentro de alguns dias.

Ou seja, penso que não seja caso para insultar o nosso serviço de "vigarice", mas compreendo perfeitamente a sua insatisfação pela demora e ficam aqui as nossas sinceras desculpas.

Informaremos o número de rastreamento assim que possível.

Entre em contato sempre que necessitar.
Obrigado
 

mcaires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Estimada EFox,

Depois de quase um mês de contacto com os vossos serviços, de colocar as mesmas questões em todos os emails e ninguém se dignar a dar uma resposta é impossível deixar de pensar que se trata de mais alguma vigarice, como acontece em muitos outros sites de vendas online! Se houvesse um feedback positivo da vossa parte concerteza a minha reclamação não teria tomado proporções de revolta como aconteceu. Os vossos serviços não oferecem um serviço telefónico para que os clientes possam colocar questões e esclarecerem as suas dúvidas! E o único que disponibilizam ignoram as questões dos clientes, nem fazem qualquer referência de que estão a tentar resolver com os seus superiores, entre outras reclamações mais que poderia inumerar.
Do lado do consumidor leva a pensar que são funcionários desprovidos de qualificações para este tipo de serviço. Há, ainda que fazer referência, ao vosso espaço de reclamação na área de cliente no vosso site, em que no espaço de reclamação só se conseguem escrever entre os 10 a 15 caracteres! Se os vossos serviços conseguem redigir uma reclamação em 15 caracteres dou-vos os meus parabéns! Agora pergunto será também coincidência ou propositado?
Quase a um mês a tentar resolver a situação, sempre através do email por vós fornecido, não obtive qualquer resposta às minhas questões a não ser depois de publicar o meu total desagrado neste fórum. O que é no mínimo curioso, porque só me leva a pensar que se não o tivesse feito até agora estaria à espera que a EFox se dignasse a responder.
Se ainda necessário for posso publicar neste mesmo fórum todos os emails enviados e recebidos para que tenham conhecimento da péssima prestação de serviços que oferecem e da forma como ignoram as questões do clientes.
Para terminar o único produto recebido até agora não corresponde à imagem por vós fornecida no site, e espero que o produto em falta, que está, segundo informações vossas, em distribuição pela DHL desde 06.04.2012, chegue e que corresponda as especificações fornecidas no site.
Como podem constatar não tenho motivo algum para voltar a fazer qualquer compra através do vosso site nem tão pouco de vos recomendar a terceiros.

Com os melhores cumprimentos,
----
MCaires
 

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Mais uma vez lamento o seu caso e infelizmente parece-me que nada a fará mudar de opinião. Porém, ainda não percebi afinal de contas qual é realmente a razão de tamanha insatisfação, pois já tivemos clientes com problemas de maior gravidade mas que tivemos uma comunicação de extrema cooperação e respeito e tudo acabou resolvido e continuam nossos clientes. Compreendo que, como cliente, não goste de ficar à espera depois de pagar, mas o processo de compras online é mesmo assim, e por vezes há pequenos atrasos.

Em relação ao espaço para reclamações, é uma opção recente em nosso website que ainda está em modo teste mas agradecemos o alerta, irei já reportar o erro.

Quanto aos seus mails:

Recebemos no dia 3 e 5, respondemos dia 6.
Recebemos no dia 7, respondemos no dia 12.

Não teve respostas rápidas, mas também não foi nada do outro mundo. Temos ainda explicito no nosso site e mails os nossos contatos MSN, Facebook e Chat Online, para um atendimento mais urgente. Já tivemos número de telefone, mas telefonar para a China fica bastante caro e achamos por bem tirar esse contato.

Em relação ao produto que recebeu, se tem algum dano ou diferença, comunique por mail, enviando as imagens comprovativas, confirmaremos de imediato se há ou não algo de errado.

Mais uma vez, as nossas sinceras desculpas pela sua insatisfação.

Entre em contato sempre que necessitar, estaremos sempre disponíveis para ajudar.
 
Última edição:

mcaires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Primeiro agradeço a celeridade da sua resposta.

Relativamente ao contactos referente à encomenda em questão lamento discordar. Ainda quero lembrar-vos que o tempo de resposta por vós estabelecido são de 48 horas.
Passo a rectificar:
-por email:
28 Março - resposta a 29 Março e envio de registo da encomenda
29 Março - resposta a 03 Abril (ignoram todas as questões colocadas)
03 Abril - resposta a 06 e 07 Abril (ignoram todas as questões colocadas)
07 Abril - sem qualquer resposta
- pelo gforum e facebook
12 Abril - com resposta a 12 de Abril

Os atrasos justificam-se quando não associado a um serviço pago de EMS-CTT Express.

Com os melhores cumprimentos,
----
MCaires
 
Última edição:

migueld

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola, boa noite
Acabo de ter tambem uma má expriencia com a dita empresa efox, comprei o telemovel X19i android , que não serve para a função mais basica de um telefone, ou seja não capta rede e não é possivel fazer ou receber chamadas , com o equipamento.
Reportei o problema a efox que me pediu que enviasse o telemovel para a china, que depois analisavam. Sendo que fiz uma encomenda de um producto enviado de uma morada na europa solicitei o envio para esse departamento , o qual disseram que era impossivel.
Pedi então que me enviassem um telemovel de troca que enviaria o telefone avariado , mas esta empresa esquiva-se em dar resposta ....desde o primeiro dia reportei o problema , ja passaram 15 dias e não me apresentaram solução
Atenção pois se tiverem probemas com as vossas compras não tem solução....
É lamentavel
 

laranjeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Vou aqui deixar a minha experiência com a primeira compra na EFOX.(Deixo o numero das encomendas para o caso que queiram responder-7371--7372)
Mandei vir 2 telemóveis por correio normal (6 euros por cada +seguro, prazo de entrega 5-6 semanas).
Uma semana depois recebi uma chamada da DHL, em como tinha que ir a LISBOA levantar os telemóveis e pagar 132 euros
de despesas,mandei um email para a efox e eles responderam (aí já foram rápidos):deixo cópia do email.

Bom dia,

Pedimos muita desculpa pela que aconteceu, mas isto foi um erro do nosso armazém, que lhe enviou o produto do nosso armazém da china por DHL. Produtos enviados da China por DHL ficam com taxas muito caras.
Neste momento a responsável pelo seguro não está presente. Por favor volte a enviar um mail amanhã para ela resolver a sua questão.

Pedimos desculpa por este erro.

Entre em contato sempre que necessitar de alguma informação.

Muito obrigada e tenha um ótimo dia.

Continuando: fui levantar os telemóveis,pagei,e enviei vários email á efox a explicar a situação,onde finalmente eles responderam:
rezado Cliente,




Muito obrigadap pelo seu contacto.




O cliente já pagou 132 EUR. 




Gostaríamos de saber qual das opções de compensação das taxas alfandegárias o cliente prefere.




- Escolha de um Produto Efox no valor(132EUR) das taxas alfandegárias.
- Um cupão de desconto de valor superior ao valor(150EUR) das taxas alfandegárias.
- O reembolso uma parte do valor(70EUR) das taxas alfandegárias + ums cupões valor de 60ERU.




Aguardamos a sua resposta. 




Entre em contato sempre que necessitar de alguma informação.




Muito obrigada e tenha um ótimo dia. 

Pedi para usar os 150 euros numa compra,e eles responderam:

Prezado Cliente,

Muito obrigada pelo seu contacto.

Aqui enviamos-lhe ums cupões valores de 150 euros:

O código de cupão(valor de 100 euros) é: cupaovalor100EUR$&# , poderia usar antes de 31 de Dezembro de 2012, quando compras superiores de 180 euros.

O código de cupão(valor de 30 euros) é: CUPAO123 , poderia usar antes de 31 de Dezembro de 2012, quando compras superiores de 80 euros.

O código de cupão(valor de 20 euros) é: cupaotaxas20# , poderia usar antes de 31 de Dezembro de 2012, quando compras superiores de 60 euros.

Entre em contato sempre que necessitar de alguma informação.

Muito obrigada e tenha um ótimo dia.

Agora enviei um email a dizer que quero efectuar uma comprar de França no valor superior a 132 euros já passaram vários dia e não tenho resposta.
nem sei como se faz para usar os 132 euros que tenho a reaver.

Aqui fica em resumo a minha história e no meu entender penso que esta história vaí ter um final infeliz para o meu "lado".
 
Última edição:

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
ola, boa noite
Acabo de ter tambem uma má expriencia com a dita empresa efox, comprei o telemovel X19i android , que não serve para a função mais basica de um telefone, ou seja não capta rede e não é possivel fazer ou receber chamadas , com o equipamento.
Reportei o problema a efox que me pediu que enviasse o telemovel para a china, que depois analisavam. Sendo que fiz uma encomenda de um producto enviado de uma morada na europa solicitei o envio para esse departamento , o qual disseram que era impossivel.
Pedi então que me enviassem um telemovel de troca que enviaria o telefone avariado , mas esta empresa esquiva-se em dar resposta ....desde o primeiro dia reportei o problema , ja passaram 15 dias e não me apresentaram solução
Atenção pois se tiverem probemas com as vossas compras não tem solução....
É lamentavel

Bom dia,

Em relação ao seu problema, a empresa Efox tem como norma não reembolsar os portes de envio de produtos com problemas. Deve-se ao facto de muitos dos problemas serem causados pela transportadora e os clientes podem evitar pagar os portes se logo no acto de entrega avaliarem o estado do produto, caso não esteja em condições, não assinam a encomenda e eles devolvem, depois é só entrar em contato com a Efox.
Como só reparou nos problemas depois, para efectuar uma troca terá realmente de enviar para a nossa morada na China (o envio deve ficar por cerca de 20/25€). Não pode enviar de volta para o nosso armazém europeu porque lá não há equipa técnica. Ainda assim, o valor dos portes pode ser compensado com códigos de desconto para futuras compras (com algum limite).
Como qualquer loja online, só podemos enviar o produto para troca após recebermos o produto com dano/defeito.
Portanto, aconselho a enviar o telemóvel e informar por e-mail acerca do envio e assim que a Efox recebê-lo, enviará o modelo que escolher para troca (igual ou outro) informando o código de rastreamento.

Obrigado pela colaboração e fica a garantia que pode confiar na Efox.

Boa tarde.

Vou aqui deixar a minha experiência com a primeira compra na EFOX.(Deixo o numero das encomendas para o caso que queiram responder-7371--7372)
Mandei vir 2 telemóveis por correio normal (6 euros por cada +seguro, prazo de entrega 5-6 semanas).
Uma semana depois recebi uma chamada da DHL, em como tinha que ir a LISBOA levantar os telemóveis e pagar 132 euros
de despesas,mandei um email para a efox e eles responderam (aí já foram rápidos):deixo cópia do email.

Bom dia,

Pedimos muita desculpa pela que aconteceu, mas isto foi um erro do nosso armazém, que lhe enviou o produto do nosso armazém da china por DHL. Produtos enviados da China por DHL ficam com taxas muito caras.
Neste momento a responsável pelo seguro não está presente. Por favor volte a enviar um mail amanhã para ela resolver a sua questão.

Pedimos desculpa por este erro.

Entre em contato sempre que necessitar de alguma informação.

Muito obrigada e tenha um ótimo dia.

Continuando: fui levantar os telemóveis,pagei,e enviei vários email á efox a explicar a situação,onde finalmente eles responderam:
rezado Cliente,




Muito obrigadap pelo seu contacto.




O cliente já pagou 132 EUR. 




Gostaríamos de saber qual das opções de compensação das taxas alfandegárias o cliente prefere.




- Escolha de um Produto Efox no valor(132EUR) das taxas alfandegárias.
- Um cupão de desconto de valor superior ao valor(150EUR) das taxas alfandegárias.
- O reembolso uma parte do valor(70EUR) das taxas alfandegárias + ums cupões valor de 60ERU.




Aguardamos a sua resposta. 




Entre em contato sempre que necessitar de alguma informação.




Muito obrigada e tenha um ótimo dia. 

Pedi para usar os 150 euros numa compra,e eles responderam:

Prezado Cliente,

Muito obrigada pelo seu contacto.

Aqui enviamos-lhe ums cupões valores de 150 euros:

O código de cupão(valor de 100 euros) é: cupaovalor100EUR$&# , poderia usar antes de 31 de Dezembro de 2012, quando compras superiores de 180 euros.

O código de cupão(valor de 30 euros) é: CUPAO123 , poderia usar antes de 31 de Dezembro de 2012, quando compras superiores de 80 euros.

O código de cupão(valor de 20 euros) é: cupaotaxas20# , poderia usar antes de 31 de Dezembro de 2012, quando compras superiores de 60 euros.

Entre em contato sempre que necessitar de alguma informação.

Muito obrigada e tenha um ótimo dia.

Agora enviei um email a dizer que quero efectuar uma comprar de França no valor superior a 132 euros já passaram vários dia e não tenho resposta.
nem sei como se faz para usar os 132 euros que tenho a reaver.

Aqui fica em resumo a minha história e no meu entender penso que esta história vaí ter um final infeliz para o meu "lado".

Bom dia,

Lamento o atraso da resolução do seu problema. É aconselhável que, quando há uma longa demora, podem comunicar por outros meios, inclusive pelo facebook da Efox :)

Em relação ao seu problema, vou agora mesmo reportar ao departamento, explicando a sua situação e logo será contatado por e-mail para proceder à encomenda de compensação pelas taxas alfandegárias.

Obrigado pela colaboração.

Uma ótima semana para todos.
 
Última edição:

laranjeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
bom dia.

Hoje já enviei mais um email, mas até ao momento ninguem respondeu.
mais tarde vou lembrar por facebook..........

obrigado
laranjeiro
 

laranjeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
reembolso da efox

Reembolso as taxas alfandegarias de Nº 7372"

Bom dia.

Como não tenho tido resposta dos senhores aos meus Emai,l para me explicarem se este Email. foi um engano ou não?
Junto cópia.

(O cliente já pagou 132 EUR.

Gostaríamos de saber qual das opções de compensação das taxas alfandegárias o cliente prefere.

- Escolha de um Produto Efox no valor(132EUR) das taxas alfandegárias.
- Um cupão de desconto de valor superior ao valor(150EUR) das taxas alfandegárias.
- O reembolso uma parte do valor(70EUR) das taxas alfandegárias + ums cupões valor de 60ERU.)

Agradecia que me explicassem,
Porque razão os senhores me deram as 3 possibilidades de reembolso e agora dizem que só posso usar o bonus de 100 euros em compras
superiores a 180 euros?

cump...
 

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Reembolso as taxas alfandegarias de Nº 7372"

Bom dia.

Como não tenho tido resposta dos senhores aos meus Emai,l para me explicarem se este Email. foi um engano ou não?
Junto cópia.

(O cliente já pagou 132 EUR.

Gostaríamos de saber qual das opções de compensação das taxas alfandegárias o cliente prefere.

- Escolha de um Produto Efox no valor(132EUR) das taxas alfandegárias.
- Um cupão de desconto de valor superior ao valor(150EUR) das taxas alfandegárias.
- O reembolso uma parte do valor(70EUR) das taxas alfandegárias + ums cupões valor de 60ERU.)

Agradecia que me explicassem,
Porque razão os senhores me deram as 3 possibilidades de reembolso e agora dizem que só posso usar o bonus de 100 euros em compras
superiores a 180 euros?

cump...

Olá laranjeiro,

Lamentamos caso haja algum problema de comunicação, nem sempre é um português a atendê-lo, portanto por vezes pode ser complicado a interpretação da mensagem. A maioria dos cupões de desconto têm um valor mínimo de consumo, como é normal. As opções de compensação do valor das taxas são as seguintes:

Um produto até 132€

Desconto até 150€ em forma de cupões (cupão de 100€ + cupão de 30€ + cupão de 20€, com preço de encomenda mínimo)

Reembolso de 70€ + cupão de desconto de 60€ (com preço de encomenda mínimo)


Pode responder por mail, brevemente irão responder. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar. Obrigado.

Cumprimentos
 

laranjeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Tudo bem,eu aceito a sua desculpa,mas não é isso que está escrito no Email e como a culpa foi toda vossa,

junto cópia do Email onde os senhores assumiram a culpa.

rom: service@efox.com.pt
To: orlandino_52@hotmail.com
Subject: RE: mensagemefox
Date: Wed, 18 Apr 2012 15:16:00 +0800

Bom dia,

Pedimos muita desculpa pela que aconteceu, mas isto foi um erro do nosso armazém, que lhe enviou o produto do nosso armazém da china por DHL. Produtos enviados da China por DHL ficam com taxas muito caras.
Neste momento a responsável pelo seguro não está presente. Por favor volte a enviar um mail amanhã para ela resolver a sua questão.

Pedimos desculpa por este erro.

Entre em contato sempre que necessitar de alguma informação.

Muito obrigada e tenha um ótimo dia.

Por esse motivo os senhores não tem que estar a formar-me a comprar um produto no valor ou superior a 180 euros para eu reaver
o meu dinheiro,pois volto a frisar que a culpa foi só vossa.

cump...

E já agora respeitem as mensagens que são editadas no vosso facebook para as pessoas saberem o que se passa.
 
Última edição:

Efox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
...

Vamos lá tentar resolver esta situação da melhor forma possível e com bom entendimento. É preferível que o contato seja apenas por um meio, sendo que por e-mail é mais adequado.

Cumprimentos
 

laranjeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
O problema é, quando eu envio Emails aos senhores, o tempo de resposta é um pouco longa.
Mas para resolver o problema só depende da efox,eu já enviei a minha proposta (envie-me um produto de França (para não pagar mais iva e alfandega) no valor dos 132 euros) e o problema fica resolvido,se estiver de acordo responda e eu faço o pedido do produto.

cump.......
 

kakabuster

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
"Boas.
Infelizmente, ao tentar pagar a encomenda que fiz na 4ª feira passada
(#9119), não sei o
que se passou com o Paypal mas não consegui pagar a mesma.
Se fosse possível, gostava que me cancelassem a encomenda e me
devolvessem o cupão de 40 euros que utilizei nessa mesma encomenda.
Sendo isso possível, voltaria a fazer a encomenda, embora pagasse
através da conta paypal de um amigo meu que já se disponibilizou para
o fazer.
Gostava é que me respondessem dado já ter enviado o 1º email a
reportar esta situação no dia 11 de manhã cedo e até agora não tive
resposta."

Este é um dos mails que envio à efox desde o dia 10 de maio às 8:45 e até agora continuo à espera.
Numa época de alta tecnologia e de mails, não percebo como se demora 4 a 5 dias a dar uma resposta a um cliente.
Se não me responderem, o pad que ia comprar, vou comprá-lo à pixmania onde só custa mais 10 euros.
 
Topo