• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As Vigarices da Efox

Anginhofofo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Sou mais um dos infelizmente burlado " da efox. Pois comprei um artigo nessa dita empresa de gente honesta , que de honesta não tem nada diga se . Como ia a dizer comprei um artigo , fiz pagamento paguei os portes de envio e que devia demorar 3 dias . Ate aqui tudo bem o pesadelo veio depois quando ao fim de uma semana nada . Reclamei e fui ignorado apos 3 semanas e muitos e-mail responderam m que artigo estava esgotado , mas que podia escolher outro , como obvio desgraçado com tratamento recusei e pedi a devolução do dinheiro mais portes de envio cerca de 300 euros .ao qual me responderam para mandar copia do cartão de credito frente e verso e de cartão de cidadão legível . O qual recusei como qualquer pessoa de seu juízo já não basta não não ter o artigo em vez de m pedirem ibam pedem copia do cartão de credito frente e verso . Se alguma dúvida tinha sobre tal empresa ficou esclarecido . E vou apresentar queixa no ministério público por burla , aconselho todos os lesados por esta empresa a fazerem o mesmo
 
Última edição:

santos nunes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sim meus amigos, uma vergonha total a Efox: paguei em 3Mai 16 um smartphone por 72,95€...a até hoje nenhuma informação: de repente há minutos recebi email dizendo que se perdeu e se eu queria receber 40 euros como compensação!!!!isto não parece possivel...mas foi mesmo assim . Documentos de pagamento e do site-Efox tenho, estou é desolado pela vigarice total. Vergonhosa situação.Aproveitem as lições e divulguem....esta treta de EFOX.COM.PT...é uma burla made in LONDON.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
O mais ridiculo é que ainda continuam a comprar depois de tantas experiencias negativas!
:Espi06:
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
depois de tanto tópico a dizerem que essa loja é de burloes ainda vao lá comprar culpado é quem vê as mensagens no forum a dizer que essa loja é de burlas e mesmo assim vao comprar lá eu comprei lá já á muito tempo um smartphone de 65 euros e até hoje nem smartphone nem dinheiro nem resposta aos mails e já lá vao cerca de 3 anos e jurei para nunca mais como sócio que sou da deco fiz uma queixa,agora tenho comprado numa loja igogo que até hoje sem problemas já lá comprei 4 telemoveis sempre sem problema algum. Agora voltem a comprar na efox que aquilo é só ladroes.
 

ncj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas!!
No dia 26-05-2016 efectuei uma compra no site da efox de um telemóvel que oferecia uma capa,a mesma foi automaticamente adicionada ao carrinho ao seleccionar o telemóvel no entanto não apareceu na factura final após pagamento via paypal. Pensei que por ser oferta não tinha sido facturada, fiquei a aguardar a chegada da encomenda que veio a se revelar incompleta pelo não envio da dita capa.Contactei a efox e após uma longa espera de dias la me responderam a insinuar que quando comprei o telemóvel não existia essa oferta,o que e mentira já que foi a própria oferta que me fez escolher aquele telemóvel e proceder ao negocio.NUNCA MAIS...e vou espalhar por todo lado os burlões que são :Espi42:
 

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boas.

Começo por aqui:

NÃO COMPREM NADA VIA EFOX.

Em Maio passado adquiri dois smartphones UMI TOUCH, passados 40 dias deixaram de funcionar os carregadores dos dois smartphones.
Entrei em contacto via email com a EFOX para resolver o problema, até hoje nada!!!
Umas vezes pedem fotos ou vídeos do problema!! Enviado.
Outras vezes perguntam como quero resolver o problema, peço substituição ou devolução do valor dos mesmos.
Outras vezes dizem que a garantia para acessórios é só um mês!!
E entre dezenas de email's não passa disto!!!

A EFOX é uma farsa, burla, incompetência. Não adquiram produtos via EFOX.
 

luismak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2017
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ate hoje dia 25/ nao tenho nenhuma resposta

Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado
luis machado
service@efox.com.pt
Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado
luis machado
efox.com.pt (support-b3j2q4ybf6qm2sautu0g4bymv6pk1y@email.efox.com.pt)

hoje dia 21/04/2017 a resposta da vossa parte é nula e mais um vez nao apareçe nada sobre a minha encomenda !!!!!
Respecto al envío VDMHALTLMAX28 no tenemos actualmente ninguna información.

Tenga en cuenta que le podemos proporcionar detalles sobre los envíos únicamente cuando el consignador nos haya transmitido la orden de envío o los datos del envío.


Respecto al envío 37641262026 no tenemos actualmente ninguna información.

Tenga en cuenta que le podemos proporcionar detalles sobre los envíos únicamente cuando el consignador nos haya transmitido la orden de envío o los datos del envío.


Portanto ou tratam do assunto rapidamente e me dao resposta , ou irei á policia Judiciaria por fraude da vossa parte


De: luis machado <luis.mak@hotmail.com>
Enviado: quinta-feira, 20 de abril de 2017 12:12
Para: efox.com.pt
Assunto: Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado


bom dia , ja ´e a 3ª vez que vos escrevo e nao tenho resposta da vossa parte , ou terei que entrar em contacto com o departamento de fraudes e resolver a questao de outra forma ?


De: luis machado <luis.mak@hotmail.com>
Enviado: quarta-feira, 19 de abril de 2017 15:24
Para: efox.com.pt
Assunto: Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado


mais uma vez volto a insistir de que a minha encomenda , nao apareçe em nenhum rastreio, ninguem sabe da encomenda , agradeço que me esclareçam sobre tal situaçao com urgencia


De: luis machado <luis.mak@hotmail.com>
Enviado: terça-feira, 18 de abril de 2017 16:51
Para: efox.com.pt
Assunto: Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado


boa tarde , ate ao momento nao ha nenhum registo na DHL sobre a minha ordem de compra nem com o numero de rastreio que me enviaram, gostaria de saber o que se esta a passar , quando os envios de espanha sao de 48 horas
tracking number:37641262026
Envio em até 48 horas
>
> Nº : VDMHALTLMAX28
>
> Stock:Envio em até 48 horas
>agradeço resposta ,obrigado
De: efox.com.pt <service@email.efox.com.pt>
Enviado: quinta-feira, 13 de abril de 2017 04:25
Para: luis.mak@hotmail.com
Assunto: Aviso de entrega
 

luismak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2017
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
burla EFOX

ate hoje dia 25/ nao tenho nenhuma resposta

Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado
luis machado
service@efox.com.pt
Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado
luis machado
efox.com.pt (support-b3j2q4ybf6qm2sautu0g4bymv6pk1y@email.efox.com.pt)

hoje dia 21/04/2017 a resposta da vossa parte é nula e mais um vez nao apareçe nada sobre a minha encomenda !!!!!
Respecto al envío VDMHALTLMAX28 no tenemos actualmente ninguna información.

Tenga en cuenta que le podemos proporcionar detalles sobre los envíos únicamente cuando el consignador nos haya transmitido la orden de envío o los datos del envío.


Respecto al envío 37641262026 no tenemos actualmente ninguna información.

Tenga en cuenta que le podemos proporcionar detalles sobre los envíos únicamente cuando el consignador nos haya transmitido la orden de envío o los datos del envío.


Portanto ou tratam do assunto rapidamente e me dao resposta , ou irei á policia Judiciaria por fraude da vossa parte !!!!
_________________________________________________________________________________________________

De: luis machado <luis.mak@hotmail.com>
Enviado: quinta-feira, 20 de abril de 2017 12:12
Para: efox.com.pt
Assunto: Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado


bom dia , ja ´e a 3ª vez que vos escrevo e nao tenho resposta da vossa parte , ou terei que entrar em contacto com o departamento de fraudes e resolver a questao de outra forma ?


De: luis machado <luis.mak@hotmail.com>
Enviado: quarta-feira, 19 de abril de 2017 15:24
Para: efox.com.pt
Assunto: Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado


mais uma vez volto a insistir de que a minha encomenda , nao apareçe em nenhum rastreio, ninguem sabe da encomenda , agradeço que me esclareçam sobre tal situaçao com urgencia


De: luis machado <luis.mak@hotmail.com>
Enviado: terça-feira, 18 de abril de 2017 16:51
Para: efox.com.pt
Assunto: Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado


boa tarde , ate ao momento nao ha nenhum registo na DHL sobre a minha ordem de compra nem com o numero de rastreio que me enviaram, gostaria de saber o que se esta a passar , quando os envios de espanha sao de 48 horas
tracking number:37641262026
Envio em até 48 horas
>
> Nº : VDMHALTLMAX28
>
> Stock:Envio em até 48 horas
>agradeço resposta ,obrigado
De: efox.com.pt <service@email.efox.com.pt>
Enviado: quinta-feira, 13 de abril de 2017 04:25
Para: luis.mak@hotmail.com
Assunto: Aviso de entrega
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Convem saber usar os sites de tracking


2017-04-13 18:35 Venda do Pinheiro, The parcel has been delivered at the GLS ParcelShop (see above).
2017-04-13 15:05 Venda do Pinheiro, The parcel could not be delivered as the consignee was absent.
2017-04-13 08:29 Venda do Pinheiro, The parcel is in the GLS delivery vehicle to be delivered in the course of the day.
2017-04-13 07:52 Venda do Pinheiro, The parcel has reached the GLS location.
2017-04-13 07:51 Venda do Pinheiro, The parcel has reached the GLS location.
2017-04-12 18:48 Coslada, The parcel has left the GLS location.
2017-04-12 18:48 Coslada, The parcel was handed over to GLS.
2017-04-12 18:47 Coslada, The parcel has reached the GLS location.
2017-04-12 10:30 Coslada, The parcel data was entered into the GLS system; the parcel was not yet handed over to GLS.
 

luismak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2017
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boa noite essa datas sao so ate ao dia 13 04 , hoje estamos a 26-05 , portanto 3 semanas depois , aonde esta a minha encomenda ?
agradecia uma resposta em portugues , se faz favor
e usei os links que me foram fornecidos pela efox assim como os numeros de rastreio .obrigado
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
é contactar a gls, certamente eles sabem onde está a encomenda
 

luismak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2017
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
amanha irei perguntar directamente a eles , grato pela sua atençao e informaçao.obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boa noite essa datas sao so ate ao dia 13 04 , hoje estamos a 26-05 , portanto 3 semanas depois , aonde esta a minha encomenda ?
agradecia uma resposta em portugues , se faz favor
e usei os links que me foram fornecidos pela efox assim como os numeros de rastreio .obrigado
E vens aqui pedir explicaçoes?
hehehe o que o gforum tem a ver com as compras nesse site loool
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
E vens aqui pedir explicaçoes?
hehehe o que o gforum tem a ver com as compras nesse site loool

quer me parecer que o problema nao é dessa loja online, mas sim de quem lá compra que não sabe usar/verificar correctamente os numeros de track
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
quer me parecer que o problema nao é dessa loja online, mas sim de quem lá compra que não sabe usar/verificar correctamente os numeros de track

Independentemente disso a ser verdade o atendimento ao cliente é uma vergonha entao 3 emaisl e nenhuma resposta?

No minimo faziam o que tu fizeste aqui....
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Como nunca comprei nessa loja não sei, mas se usa paypal, é facil de resolver.
 

luismak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2017
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
avense GForum Vip : é triste e lamentavel que uma pessoa "VIP " tenha comentarios tao tristes e infelizes ! nem entendo como deve ter algum "cargo " neste forum
Fazia melhor figura se estivesse " calado " o assunto nao foi discutido consigo , portanto nao meta o bedelho aonde nao é chamado !
Só tenho a agradecer ao _james_pela explicaçao dada , pk a Efox nunca me respondeu ao mails.
Obrigado _james_ pela atençao dispensada , o assunto ja esta resolvido
 

luismak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2017
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
quer me parecer que o problema nao é dessa loja online, mas sim de quem lá compra que não sabe usar/verificar correctamente os numeros de track
nao nao é ! o problema é dos links que eles nos dao para fazer o track , que nao estavam corectos,_james_ ontem deste-me o link correcto e o assunto ficou resolvido hoje de manha
 
Topo