• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox keys

BarbaNegra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa tarde c.c.m.
obrigado pela resposta mas eu tenho um amigo que diz que conhece um portugues que vende estas boxes e abre o canal da globo em hotbird, portanto deve haver alguma maneira de abrir o canal da globo,ou com software ou outra coisa qualquer...
obrigado desde ja pela ajuda
 
Última edição:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boa tarde c.c.m.
obrigado pela resposta mas eu sei de uma pessoa que vende estas boxes e abre o canal da globo em hotbird, portanto deve haver alguma maneira de abrir o canal da globo,ou com software ou outra coisa qualquer...
obrigado desde ja pela ajuda

se tens a certeza então tenta outros softwares
eu tenho uma S10 e já testei muitos softwares e nada
agora nessa box nao sei.
boa sorte
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pedidos não é aqui.
Obrigado.
Pessoal, já o tinha dito, mas repito.
Não metam aqui post, com perguntas e agora também não o façam só para dizer do tipo, "obrigado", "bom trabalho", etc...............

Porque simples,
isto aqui é para PARTILHAR as Keys, é importante o tópico manter "seguido" em continuo com a partilha das mesmas. Não com carrada de post, onde vão dificultar e muito a busca das verdadeiras KEYS.

Espero que respeitem para não ter de apagar mais post,
neste caso é para facilitar e para o bem de todos,

QUEREM AGRADECER,
podem e devem fazer "GOSTO" no post de quem partilha.

Abraço, obrigado e desculpem qualquer coisa.
 
Topo