• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aumentam queixas na ERC devido a cenas de sexo na 'Casa dos Segredos'

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Aumentam queixas na ERC devido a cenas de sexo na 'Casa dos Segredos'


A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) já recebeu 141 queixas contra o reality show da TVI ‘Casa dos Segredos 2’, avança o Correio da Manhã.

A segunda edição do programa conta já com mais 134 denúncias em relação à primeira.

Segundo o CM, a maioria das queixas refere-se a cenas polémicas em que existe sexo sob os edredões da casa.

A última foi mais explícita, com uma das concorrentes mais conhecidas a fazer sexo oral a um outro concorrente sem lençóis ou edredões a taparem a cena.

«Posso apenas dizer que as primeiras 79 queixas que recebemos relativas aos conteúdos deste programa deram origem a um processo que está agora em fase de deliberação», disse ao Correio da Manhã a vogal da ERC Raquel Alexandra.

Algumas das queixas referem-se a manipulação das votações e a ERC remeteu estas para a Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna.

A Endemol confirma que estas cenas não são censuradas e a PT recorda que o canal ‘Secret Story 2’, do Meo, pode ser bloqueado pelos utilizadores.


SOL
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Cambada de puritanos, vejo filmes com cenas muito mais explicitas e em horários em que pode haver crianças a ver e nunca dei que houvesse queixas.

Não estou a defender este programa que sem ofender ninguém acho um completo nojo.

O vídeo que deu azo a estas queixas.


 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
uauuuuuuu
Somos uma sociadade muito puritana e de valores sem igual,
parece que em casa desta gente as TVs não tem um botão que se chama power ou ligar/desligar (quando se quer apagar a tv ou não se quer ver algo)
ou então são Tvs que so da o canal TVI e tem todos os outros avariados para mudar....pois

Isto me faz lembrar uma história de uma senhora com certa idade amiga,
a Tv Espanhola a uns anos e num horario já para o tarde dava uns filmes para o picante com algumas cenas de nu e tipo sexo soft,
achava engraçado que a senhora dizia que miseria a tv ontem a noite estava dar um filme que era nojento e não se admite(mas relatava todas as cenas por isso via tudo)

E não me admirava nada quem fez queixa viu toda {suposta} cena de chamado sexo.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Esta queixa só pode ter vindo dos clientes Meo porque este canal (Secret Story2) só está disponível neste operador, não gostam e tal mas vem até ao fim e depois vem criticar.

Eu quando não gosto do que está a dar num determinado canal mudo para outro, simples.
 
Topo