• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PDA Asus P535 Problema com o Áudio

perlucho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Caríssimos amigos, tenho uma velhinha PDA Asus P535 com o WM6, quando instalo o Tom Tom 7, fico sem sistema de áudio em todos os aplicativos, alguém me poderá ajudar?
Obg., bom ano para todos.
CS
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Caríssimos amigos, tenho uma velhinha PDA Asus P535 com o WM6, quando instalo o Tom Tom 7, fico sem sistema de áudio em todos os aplicativos, alguém me poderá ajudar?
Obg., bom ano para todos.
CS


Boas perlucho

Há determinadas marcas como a Asus e a HP que são mais sensíveis ao TT e atrofiam o som ou dão erro ao iniciar. Qual a versão do TT7 que tens?
Cumps
 

perlucho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Caro Luis,
a versão é TT 7.15, mas acontece com tdas, obrigado.
cps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Caro Luis,
a versão é TT 7.15, mas acontece com tdas, obrigado.
cps


Boas perlucho

Então vais experimentar com esta que te mando por pm. Mas primeiro desinstalas a versão que tens, fazes um softreset, verificas se está efectivamente tudo a funcionar e só depois instalas a nova versão de acordo com o que está no tópico Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!!
Alguma dúvida coloca no tópico.
Cumps.
 

perlucho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo Luis, ja fiz o download no entanto não registei a palavra pass, agradecia q me envia-se novamente, a versão do TT que tenho é a 7.915 e não por lapso a 7.15.
obrigado
cps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo Luis, ja fiz o download no entanto não registei a palavra pass, agradecia q me envia-se novamente, a versão do TT que tenho é a 7.915 e não por lapso a 7.15.
obrigado
cps


A password ainda deve estar na PM enviada. No entanto enviei novamente!
Cumps.
 

perlucho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo Luis,
venho agradecer a sua ajuda, ficou a funcionar.
cps
CS
 
Topo