• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que Internet móvel escolher?

ngTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Tenho um contracto com a TMN até Março. Do programa e-escola.

Quero colocar net móvel ilimitada, mas não sei qual escolher..

Aqui em minha casa, com uma placa de 7,2 mb, com um tarifário de 3 mb (384 kbps) a net bate os 400 e tal kbps.

Dizem que a Kanguru é a melhor. Mas eu tenho um amigo que tem a kanguru ilimitada, com uma placa de 3,6 mb, aquilo é cá uma lentidão.

Sou da zona de Coimbra, perto de Pombal, mas distrito de Leiria.

:espi28:
 
Última edição:

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
A minha opinião é que em termos de lentidão de cão a cão poucas léguas vão, penso que o principal é ver a cobertura que cada rede tem ai na tua zona, boa cobertura ´meio caminho andado depois é ver os preços de tarifários que devem andar mais ou menos equilibrados, na minha zona (zona rural no Algarve) tenho melhor sinal da TMN

Cumps
 

FMiguel17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
neste momento acho q as operadoras estao muito equiparadas...tudo depende da zona de onde és....porque por ex a tmn nuns sitios é brutal e noutros uma bosta, a kanguru quase da lento em todo o lado....a vodafone te agora nc tive experiencia com ela mas quem a tem diz q é uma complicação essa net
 

wpiovezan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Bom um tempo atrás eu tinha a internet móvel da oi, era uma porcaria para falar a verdade vivia testado à velocidade dela nesse site Verifique sua velocidade internet agora! | velocidade-internet.net e dava sempre a menos do que eu pagava, ai comecei a testa em outros sites, porém dava a mesma coisa. Então decidir mudar para á claro pago 30 reais a mais do que eu pagava pelo menos a internet é rápida dificilmente cai é o sinal é ótimo não tenho o que reclamar, tem uma amiga minha que a internet dela era pela Tim, ela também reclamava muito e olha na onde a gente mora o sinal das operadoras de celulares são ótimos. então ela também mudou para a claro hoje em dia não escuto mais ela reclamar. Acho que até o momento a claro é a melhor escolha.
 

mig88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar mudar de operadora. O que aconselham? Obrigado
 

Marianaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Claro é a melhor internet móvel, já tive a oi e a Tim não gostei delas a Tim mal funcionava a oi toda hora caia.
 
Topo