Registo
    Mar 2008

Thumbs up Que Internet móvel escolher?

Boa tarde.

Tenho um contracto com a TMN até Março. Do programa e-escola.

Quero colocar net móvel ilimitada, mas não sei qual escolher..

Aqui em minha casa, com uma placa de 7,2 mb, com um tarifário de 3 mb (384 kbps) a net bate os 400 e tal kbps.

Dizem que a Kanguru é a melhor. Mas eu tenho um amigo que tem a kanguru ilimitada, com uma placa de 3,6 mb, aquilo é cá uma lentidão.

Sou da zona de Coimbra, perto de Pombal, mas distrito de Leiria.

Última edição por ngTuga; 02-01-2012 às 18:04.

Registo
    Mar 2008
    Alguém?

Registo
    Oct 2006
    A minha opinião é que em termos de lentidão de cão a cão poucas léguas vão, penso que o principal é ver a cobertura que cada rede tem ai na tua zona, boa cobertura ´meio caminho andado depois é ver os preços de tarifários que devem andar mais ou menos equilibrados, na minha zona (zona rural no Algarve) tenho melhor sinal da TMN

Cumps

Registo
    Jan 2010
    neste momento acho q as operadoras estao muito equiparadas...tudo depende da zona de onde és....porque por ex a tmn nuns sitios é brutal e noutros uma bosta, a kanguru quase da lento em todo o lado....a vodafone te agora nc tive experiencia com ela mas quem a tem diz q é uma complicação essa net

Registo
    Nov 2012
    Bom um tempo atrás eu tinha a internet móvel da oi, era uma porcaria para falar a verdade vivia testado à velocidade dela nesse site Verifique sua velocidade internet agora! | velocidade-internet.net e dava sempre a menos do que eu pagava, ai comecei a testa em outros sites, porém dava a mesma coisa. Então decidir mudar para á claro pago 30 reais a mais do que eu pagava pelo menos a internet é rápida dificilmente cai é o sinal é ótimo não tenho o que reclamar, tem uma amiga minha que a internet dela era pela Tim, ela também reclamava muito e olha na onde a gente mora o sinal das operadoras de celulares são ótimos. então ela também mudou para a claro hoje em dia não escuto mais ela reclamar. Acho que até o momento a claro é a melhor escolha.

Registo
    Jan 2009
    Estou a pensar mudar de operadora. O que aconselham? Obrigado

Registo
    Jul 2013
    Claro é a melhor internet móvel, já tive a oi e a Tim não gostei delas a Tim mal funcionava a oi toda hora caia.

Tópicos Similares

1. GPS com internet móvel
    Por fmdamiao no fórum 3G/UMTS
    Respostas: 7
    Último Post: 12-11-2009, 22:27
  2. problema com internet movel
    Por RMOS no fórum Duvidas / Comentários
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2008, 22:29
  3. tmn internet movel sem fios pc
    Por ricar no fórum Internet
    Respostas: 1