Registo
    Sep 2006

Padrão Box Zon - Sport TV na 2ª Box

Tenho duas box's da Zon, mas só tenho acesso ao canal Sport TV, naquela onde tenho o serviço activado.
    Pretendia ver este canal também na 2ª Box, que está noutra divisão.

1ª Box = HD+DVR
    2ª Box = Velhinha Sagem

É possivel?

Cumps

Registo
    Jan 2011
    Não. Num contrato multi-room, a Zon só permite a visualização dos canais premium na box principal.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Sep 2006
    sim podes
    tens é de pagar mais por isso ou seja o preço da sportv

Registo
    Sep 2006
    Pensei que ligando um cabo de uma box a outra, pudesse resolver...

Registo
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por moealmas Ver Post
    Pensei que ligando um cabo de uma box a outra, pudesse resolver...
    Pesquisa como fazer card******* interno.

Registo
    Dec 2012
    Boa tarde, sou cliente zon e tenho os canais sporttv. Ia alugar uma segunda box mas visto que não me permitiam ver a sporttv nas duas boxes (sem o pagamento de duas subscricoes) desisti da ideia. Entretanto lembrei-me de uma possível solução. A box tem um cartão, ora a segunda box também devera ter então será que trocando os cartões das boxes eu consigo ver sporttv na segunda box? Nao podendo naturalmente ver na primeira em simultâneo. Ou seja ponho o cartão com sporttv no local onde quiser assistir ao futebol, deixando o outro cartão para as mulheres da casa verem telenovelas. Será possível? Obrigado.

Registo
    Jul 2009
    não amigo só podes ver na primeira box tens contrato com a zon na primeira e não na segunda mudando o cartão para a segunda não vás ver nada eu uma vez ao atualizar os cardes mudei de carde sem querer e mandava meter o carde
    ###########################################
    2x800hd original= 1 servidor e 1 cliente interno
    1x500hd original= 1 cliente interno
    2 azbox elite hd = cliente interno
    2 dreambox800se clone = 1 cliente interno 1 servidor
    1 GigaBlue hd 800 UE

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Carlos5 Ver Post
    Boa tarde, sou cliente zon e tenho os canais sporttv. Ia alugar uma segunda box mas visto que não me permitiam ver a sporttv nas duas boxes (sem o pagamento de duas subscricoes) desisti da ideia. Entretanto lembrei-me de uma possível solução. A box tem um cartão, ora a segunda box também devera ter então será que trocando os cartões das boxes eu consigo ver sporttv na segunda box? Nao podendo naturalmente ver na primeira em simultâneo. Ou seja ponho o cartão com sporttv no local onde quiser assistir ao futebol, deixando o outro cartão para as mulheres da casa verem telenovelas. Será possível? Obrigado.
    Não. Os cartões da Zon são pareados com o receptores, portanto só funcionam naquele onde foram activados. Em alternativa podes sempre trocar os receptores quando quiseres ver a Sport TV noutro sítio.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

Registo
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    Não. Os cartões da Zon são pareados com o receptores, portanto só funcionam naquele onde foram activados. Em alternativa podes sempre trocar os receptores quando quiseres ver a Sport TV noutro sítio.

DX2
    Boa solução :)
    Trocar os receptores ou seja trocar a box?

Registo
    Oct 2006

Sempre podes fazer via Box ou myzon a passagem da Sportv de um equipamento para o outro... ( de 30 em 30dias...)

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por BigE_JP Ver Post
    Sempre podes fazer via Box ou myzon a passagem da Sportv de um equipamento para o outro... ( de 30 em 30dias...)
    Via box? No satélite? Não me parece...

DX2

Registo
    Oct 2006

Estou a falar porque sei! :)

Seja Sat ou cabo, passar um canal primium de uma Box pata a outra podes fazer de 30 em 30dias, tal como aderir a 1canal tens Fidelizacao/permanência de 30dias... Liga pata o Apoio ZON e já confirmas o que digo! ;)

Registo
    Jan 2011
    Então se sabes, explica lá como é que se muda um canal premium duma box de satélite para a outra, na própria box.

DX2

Tópicos Similares

1. Novidades Sport TV: Sport TV 3 e Sport TV 1 HD
    Por delfimsilva no fórum Outros Satélites & Operadores
    Respostas: 0
    Último Post: 31-05-2008, 17:39
  2. JSC Sport +1 e +2
    Por ohfsantos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 0
    Último Post: 24-03-2008, 22:13
  3. ajuda canais polsat sport e polsat extra sport
    Por thebest no fórum Duvidas / Ajuda