• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda pra samsung 9500 EMvia

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, tenho um destes decos aqui arrumado que dantes floria, será que n dá pra florir nos franceses TNT sat ou Fransat com firmware?

Agradeço desde já quem me der ajuda!


Cumprimentos.


Hercules
 

vamf1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Se a codificação for Viacess ou mediaguard e tiveres acesso a um cartão deles , sim dá. Assim como dava aquando dos primeiros anos da TVCabul...e quando era Nagravision..Lembra-se??? Recorda que se ia ao menu e ativava-se as ecms???

Cumps.
 
Última edição:

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Se a codificação for Viacess ou mediaguard e tiveres acesso a um cartão deles , sim dá. Assim como dava aquando dos primeiros anos da TVCabul...e quando era Nagravision..Lembra-se??? Recorda que se ia ao menu e ativava-se as ecms???

Cumps.


Obrigado pela ajuda amigo vamf1.Lembro muito bem desses tempos de Primavera rs mas acabou-se Quanto aos cartões n tenho porque n os vendem sem a box associada.Vou vendo a TDT espanhola porque a portugusesa só serviu pra gastar mais uns euritos aos pobres (os ricos n precisam dela a começar pelos politicos) e n trouxe nada de novo!

Cumprimentos e bom fds
 
Topo