• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GForum - Orgulhosamente

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Os meu sinceros Parabéns a "Todos" os membros que fazem desta Enorme Casa = GForum, já ultrapassamos os 400.000 membros, é obra :espi28:

A todos aqueles que já fizeram parte da ADM e aos presentes, a todos aqueles que já fizeram parte da Team e aos presentes, a todos aqueles que não fazendo parte nem da ADM e Team, mas sem a sua Dedicação, Trabalho e Empenho, era impossível atingir este número, e consequentemente, não éramos o Gforum, o Forum de referência, Obrigado a "Todos". :36_2_51::36_2_51::36_2_51:

É com enorme prazer e satisfação que faço parte desta Enorme Comunidade, claro que por vezes deparamo-nos com alguns "acidentes de percurso", mas é isso mesmo, "acidentes de percurso", no entanto é com eles que aprendemos e que ao mesmo tempo nos engrandecem, aliada com a "nossa" Perseverança e Tenacidade que nos caracteriza.

Parabéns a Todos

Aquele Abraço
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
De facto é uma boa meta, só alcançável com muito esforço empenho e dedicação!

Obrigado a todos os que tornaram este feito possível.


Um especial obrigado à team gforum por todo o seu empenho e dedicação nos bons e maus momentos!

Obrigado a todos. :6_15_221::6_15_221::6_15_221:
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Olá meus amigos

Não tenho muitas palavras a dizer, pois o que foi dito anteriormente já mencionou tudo e as palavras repetem-se. Apenas tenho a dizer que estou muito feliz por pertencer a esta casa e esta família.

Beijos e um xi-coração

:coracao::coracao::spi70[1]:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
supegUma marca incrível esta alcançada.supeg
 
R

RoterTeufel

Visitante
Somos uma familia unidasupegsupeg

Parabens Gforum, parabens colegas desta linda casa.:6_15_221::espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Espero que cheguemos ao dobro ,que nos entendamos ,com todas as divergências possivéis ,pois como alguém disse e muito bem é com elas que ficamos sólidos ,unidos,tolerantes e realistas ,acho que chega para andar com esta montanha virtual para a frente ,fico feliz por estar entre vós ,se aqui estou é porque quero e se quero é porque gosto e se gosto ,tenho de dar o litro ,uns dias mais ,outros menos ,mas o que conta é a vontade ,o empenho ,a dedicação , e no meu analizar todos são importantes ,uns mais que outros mas a ideia é a mesma ,grão a grão enche a galinha o papinho ,colaborem ,participem e sobretudo sejamos nós próprios ,sem dó nem piedade,um grande abraço a todos ,continuem na procura da perfeição ,ela existe ,pode e deve ser aplicada

Gforum Forever

PARABENS GFORUM
 
Última edição:

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Os meu sinceros Parabéns a "Todos" os membros que fazem desta Enorme Casa = GForum, já ultrapassamos os 400.000 membros, é obra :espi28:

Quando me inscrevi neste forum ainda nem 100.000 membros existiam e apesar de não ser daqueles que têm milhares de posts talvez por optar em postar mais em qualidade do que em quantidade, sinto que também tenho a minha cota parte de ajuda no crescimento deste forum e penso até que se poderia chegar ao milhão se alguns destes 400.000 membros não tentassem muitas vezes criar conflitos o que na minha opinião tem afastado gente de muita valia. Não era preciso que esse membros conflituosos, vá se lá saber porquê, ajudassem, bastava que não complicassem e aí ainda cresceríamos mais. :espi28:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Parabéns a todos que por aqui andam ... não se esqueçam de ser felizes.
 
Topo