• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento ao amigo maradona2

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Vou deixar aqui esta msg porque acho que o rapaz merece e muito este agradecimento.

Por tudo o que me aturas te,entre ontem e hoje,só te tenho a dizer amigo que há poucos como tu em todos os fóruns por onde passei.

Quando há alguém que nao percebe de um assunto e vem um mestre e está disposto a fazer de tudo para o resolver é de louvar.

Fizeste com que eu fica se a perceber disto num abrir e fechar de olhos,quando existe um bom professor seremos um bom aluno.

Foste espectacular amigo,sem ti nao conseguia colocar isto a bombar.

Assim fico fã dos teus conhecimentos.


Obrigado companheiro.

Bom Ano para todos.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
A categoria do amigo ja diz tudo...
maradona2 realmente um mestre!:38:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
De facto o amigo maradona2 é um "gentelman" para quem precisa do seu apoio!

Fico contente por constatar que o amigo BAFS® viu o seu problema solucionado!:espi28:

O Gforum orgulha-se por ver os seus membros contentes!:espi28:

Parabéns amigo maradona2.:espi28:
 

Giotto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Já agradeci noutro local deste forum, mas como acho que o maradona 2 foi genial, agradeço aqui mais uma vez citando o caro BAFS, pois as palavras dele são precisamente o que se passa com o maradona.
Obrigado caro maradona.
:espi28:

Vou deixar aqui esta msg porque acho que o rapaz merece e muito este agradecimento.

Por tudo o que me aturas te,entre ontem e hoje,só te tenho a dizer amigo que há poucos como tu em todos os fóruns por onde passei.

Quando há alguém que nao percebe de um assunto e vem um mestre e está disposto a fazer de tudo para o resolver é de louvar.

Fizeste com que eu fica se a perceber disto num abrir e fechar de olhos,quando existe um bom professor seremos um bom aluno.

Foste espectacular amigo,sem ti nao conseguia colocar isto a bombar.

Assim fico fã dos teus conhecimentos.


Obrigado companheiro.

Bom Ano para todos.
 
Topo