• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A minha prova pratica-Exame carta de caçador

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
pois agora o teste pratico é na psp eu passei ontem a teoria agora nao fasso a minima ideia como vai ser na psp...

Viva

PARABENS! Sê bem vindo com um grande abraço à comunidade.

Não tenhas medo na PSP aquilo é formação.

cumps
 
Última edição:

diogoinox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
espero que tenhas rasao é que nao me apetece reprovar e ter de voltar a faser o teorico que nao foi nada facil pa mim...:shy_4_02:
 

rike_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Prova prática na PSP

Boas,
hoje fui fazer a minha prova prática na psp, correu-me bem, porque passei :msnm_com_br007-03:
Aquilo nem foi mutio dificil.. na 1ª parte tivemos a identificar armas, escolher qual a muniçao para cada uma das armas com que poderiamos caçar, desmontar uma carabina fazendo normas de segurança (colocar cadeado de gatilho...), depois mandaram-me atravessar um obstaculo e efectuar as manobras de segurança. passei para outra parte do teste em que fui dar tiro. foram colocados 5 baloes e deram-me 5 cartuchos e tinha que rebentar os baloes, depois fiz disparos de carabina, 5 disparos, como nunca tinha dado tiro de carabina os tiros sairam muito mal... a seguir fiz um percurso em que levava a arma carregada e quando achasse que podia disparar para o fazer em direcçao aos baloes.
uma das coisas mais importantes nesta prova é estar atento ao que se está a fazer e respeitar as normas de segurança!!
 

ruimaluco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
e nesseçario comprar o livro para estudar para esse tal exame da psp ou nao temos de fazer nenhum teste escrito??
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
e nesseçario comprar o livro para estudar para esse tal exame da psp ou nao temos de fazer nenhum teste escrito??

Amigo ruimaluco, aquilo que vais fazer é apenas uma prova prática... exactamente o que o nosso amigo rike_7 fez.
:espi28:
 

ruimaluco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigo ruimaluco, aquilo que vais fazer é apenas uma prova prática... exactamente o que o nosso amigo rike_7 fez.
:espi28:

bacano assim to mais descansado ouvi por ai uns zumbidos de k tinhamos de fazer um teste escrito.... obrigado
 

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos
Não quero discordar em nada as vossas informações, mas eu fiz este ano na PSP exame teórico sobre o manual que nos venderam lá e depois fizemos exame prático tal como o nosso amigo descreveu.
 

ruimaluco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos
Não quero discordar em nada as vossas informações, mas eu fiz este ano na PSP exame teórico sobre o manual que nos venderam lá e depois fizemos exame prático tal como o nosso amigo descreveu.

sabes informar o pessoal de que se trata o exame??tipo o k la perguntam . informa de tudo o k sabes pois es dos poucos k ja fizeram exame com estas alteraçoes novas.diz tudo preço das cenas e como se proçessa.
 

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
já vai um tempito
o manual foi de fotocópias e custou cerca de +- 5 euros.
o curso de um dia o custo depende da licença que vais tirar.
os exames teóricos e práticos são uma semana mais tarde e sai de tudo o que vem no manual excepto o tópico de primeiros socorros.
mas o prático é dividido em duas fases.
1º reconhecimento das classes de armas e munições e fazer um percurso a pé como estivesses a caçar.
2º tiro prático real num campo de tiro.
É facil os PSPs são porreiros e ajudam sempre, mas se quebras uma regra de segurança tás lixado mesmo que seja no final de todos os exames, eles não perdoam.
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Amigo ruimaluco, aquilo que vais fazer é apenas uma prova prática... exactamente o que o nosso amigo rike_7 fez.
:espi28:

ola boa noite eu queria saber onde posso comprar o livro pra estudar para o exame da carta e caçador alguem me pode informar obrigado
 

rpm230

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal, ando para aqui atrapalhado a cerca disto, queria saber se alguem sabe onde posso arranjar os exames para a carta de caçador? ja começei a estudar o livro, mas disseram.me que havia os teste aqui na net ou entao alguem os arranjava!!!!! Por acaso alguem sabe???


Mas uma coisa, quando se tira a carta de caçador tambem temos exame pratico???


Obrigado e Um Feliz Natal para vós e para Vossa Familia
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Boas Pessoal, ando para aqui atrapalhado a cerca disto, queria saber se alguem sabe onde posso arranjar os exames para a carta de caçador? ja começei a estudar o livro, mas disseram.me que havia os teste aqui na net ou entao alguem os arranjava!!!!! Por acaso alguem sabe???


Mas uma coisa, quando se tira a carta de caçador tambem temos exame pratico???


Obrigado e Um Feliz Natal para vós e para Vossa Familia

Amigo rpm230, vê aqui: http://www.gforum.tv/board/637/183604/aqui-so-testes-para-carta-de-cacador.html :right:
 

J. CHORA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas anda a querer tirar a carta de caçador mas nao sei que livro ei de estudar se alguem souber por favor diga-me o nome do livro!
 

J. CHORA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
algum sabe que livro é que pendem para se estudar para tirar a carta de caçador?
 

J. CHORA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mas nao sabes onde se pode comprar o livro é que eu nao tenho como impermir!
 

ruimaluco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
mas nao sabes onde se pode comprar o livro é que eu nao tenho como impermir!

olha eu comprei o meu livro na dgrf quando fui meter os papeis de inscriçao mas acho k tambem ha em armeiros..10_1_132frango
 

silversun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Exame na psp

e nesseçario comprar o livro para estudar para esse tal exame da psp ou nao temos de fazer nenhum teste escrito??

Amigo, eu fui fazer o exame á psp depois do curso e havia um teste teorico e depois é q seria a pratica com as armas. O manual era comprado na psp por 25€... Informa-te bem disso.
 
Topo