• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sinal TDT em 3 televisões???

bigodesxpto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Companheiros,

Alguém me pode ajudar como colocar 3 televisores ou mais a funcionar na mesma casa com tdt, tenho 3 televisões e 3 aparelhos tdt e uma antena tdt e um spliter onde essa antena vai ligar e depois destribui para as 3 televisões, o sinal chrga a todas as tv mas há sempre uma que fica com pouco sinal e fica aos soluços.
O que tenho que fazer para ficar o sinal nas 3 tv em condições??

obg
 

cabg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2011
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
se a ligação está direta da antena ao spliter, e o sinal é fraco vái ser preciso um amplificador para amplificar o sinal.
 

GÉU

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas
e tens a certeza que não é o aparelho avariado? ou a banana que liga ao tdt mal montada? ou algum dos fios que liga ao spliter em contacto com a rede?
a cada saida corresponde uma tomada tv, ou liga directo no aparelho é que quando passa por uma tomada tv perde algum sinal e por quantas mais passar pior
se não for esse o teu caso um amplificador de "apartamento" deve resolver o teu problema .

cumps géu :6_15_221:
 
Topo