• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TNT HD França

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Boas é o seguinte eu tenho um cartao TNT Full HD França e no final deste ano vai acabar a validade alguem me pode indicar a melhor forma de poder passar a ter um com validade ilimitada como já vi por ai alguns comentarios sobre cartões TNT HD ilimitados.

Cumprimentos
 

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Boas é o seguinte eu tenho um cartao TNT Full HD França e no final deste ano vai acabar a validade alguem me pode indicar a melhor forma de poder passar a ter um com validade ilimitada como já vi por ai alguns comentarios sobre cartões TNT HD ilimitados.
£££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££3
Compras um novo deco TNT. Ao fazeres a compra tens que dizer que queres o cartão com validade ilimitada.
O único senão é que o satélite é o TELECOM e não Astra.
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Não existe forma de passar o que já tenho para imilitado sem ter que comprar um deco
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
caro amigo,para o satelite astra existe um recetor para a tnt so que e valido para um periodo de 4 anos.....depois e preciso renovar o cartao......no atlantic bird 5 oeste existe o recetor fransat,este contem um cartao vitalicio......por isso conpensa....alem de puder apanhar alem dos canais franceses pode apanhar outros canais que se encontram em modo livre.....
 
Topo