• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Forum actualizado à nova versão do vbulletin!

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bons dias Sim realmente está um pouco claro e azul demais ,o acesso ao forum ficou complicado ,é dificil de entrar ,ontem não consegui entrar ,noto quando escrevo as letras só aparecem depois ,,ficou muito lento e para fazer entrar um tópico é um caso sério ,ontem falhou duas vezes ,tive de desistir e sair do forum já me estava a faltar a paciência ,não acontecia ,não sei se é da net que tenho ,,não sei ,mas atenção ,ficou porreiro ,eu é que tou a ter algumas dificuldades ,de resto tudo bem ,se acham que foi o melhor para o forum ,eu também acho ,na boa
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem meus amigos ,o forum está porreiro ,nada a apontar ao excelente trabalho feito ,parabens ao Marcio ,a verdade se diga ,agora o meu pc ou a net que uso ,não dá sequer para navegar no forum ,aparece-me na barra de baixo concluido (do lado esquerdo )mas a página fica completamente branca ,vazia ,vai ser muito dificil postar ,mesmo agora tive de desligar-me da net e tornar a activar ,só assim consegui fazer este tópico ,a minha participação ,vai ficar muito condicionada ,noutros foruns navego bem como sempre ,aqui já não consigo ,pode-se fazer alguma coisa Marcio?
Tinha aqui 3 tópicos para entrar e já não consegui e entretanto espairaram-se ,não sei como vou fazer e tenho a minha participação no forum em risco ,depois do trabalho que vinha desenvolvendo aos poucos e poucos ,meus amigos tou desolado ,acreditem ,o forum está bonito ,belo trbalho mas esta porra não tem cabedal para a nova versão ,será que sou o único ?
Precisava de ajuda
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Acho um pouco estranho, e parece que os posts estão muito juntos, e aquela skin azul quase que cega, mas agora já tenhoa preta =) mas com o tempo vai la =) Parabens maar
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ja vi que o template escuro ja foi trabalhado... ta 5*****
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Espero que corrige os link para os videos e imagens. Quanto a imagem surge mais os anexos com imagens em miniatura. Só pretendo uma imagem principal.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Dos modelos apresentados vi que o template azul é o único que não tem os nomes dos usuários fora da página.:Espi61:
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Bom dia ...
No quadro inicial do GForum no shoutbox, os smiles aparecem cortados.
onde anteriormente existia a possibilidade de um quadro inteiro, agora aparece meio quadro com smiles cortados
Obrigado
Saudações GForndistas
fermat
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Bom dia...
O quadro cortado ao meio já foi resolvido no shoutbox, mas,
não estão a a parecer os smiles todos, que havia anteriormente.
No quadro, os smiles smiles estão muito espaçados e aparece um quadro com um x, que quando carregado diz chiquen

Saudações GForumdistas
fermat
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
neste momento na shoutbox
smiles não aparecem todos como do anteriormente, aparecendo uma caixa grande, por baixo do quadro inicialsem nenhum smile
Saudações gforumdistas
fermat
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
onde antes aparecia "vendo" (quantidade de pessoas que estão a de ver o topico),
aparece "viewing"
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Viva
não se consegue contactar o administrador.
Diz "data base error"
fermat
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Viva
não se consegue contactar o administrador.
Diz "data base error"
fermat

fermat,

Antes de mais nada, obrigada pela sua preciosa ajuda na identificação de problemas!
Os problemas por si reportados já estão resolvidos, incluindo o contacto com a administração.

Obrigado
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
neste momento no shatbox
quando carrego em smiles, aparecem 5 na horizontal;
e se andar com a barra mais para baixo, aparecem outros 5 smiles, na horizontal;
ficam os dez smiles visiveis.
se deixar o cursor na palavra smiles o ecran dos smiles nao ultrapassa o shat box;
se deslocar o cursor para o quadro dos smiles, este aumenta abaixo da tecla de deslocamento horizontal, abaixo do quadro de smiles estando este vazio prolongando-se muito para baixo, onde aparece a palavra "mais" ;
se carregar no mais, aumenta a possibilidade de visualizar mais smiles através tecla vertical e horizontal dentro do campo dos 5 horizontais, continuando a aparecer o quadro espandido sem nada, atingindo este espaco em vazio cinzento, umas vezes até a administração e outras vezes ate gforum satélite
,
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
O mais caricato é que qualquer dos templates apresentam falhas: ou os nomes dos usuários sai fora da página, ou nos tópicos as assinaturas estão quase fora dos tópicos. Isto precisa de uma visualização acertada. Falta por as medidas certas no forum, porque até as frases que coloquei debaixo das fotos estão quase fora do sitio. As imagens afastadas do texto.
 
Última edição:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
mjtc, peço que coloque um print screen do problema.

Obrigado
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Infelizmente Marcio, não sei como proceder dessa forma que estás a dizer.
 
Topo