• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Forum actualizado à nova versão do vbulletin!

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Infelizmente Marcio, não sei como proceder dessa forma que estás a dizer.


Clicas no botao do teclado que diz print screen ,depois abres o paint clicas em editar e colas
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas maar3amt,

Quando se clica nos últimos posts por baixo da shout. se o tópico tiver por exemplo 2 ou 3 ou 10 seja quantas for, antigamente ia directo para a ultima pagina para se ver os posts mais recentes. Neste momento não faz isso, vai para a primeira pagina.

Podes verificar pf?

Abraço
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas maar3amt,

Quando se clica nos últimos posts por baixo da shout. se o tópico tiver por exemplo 2 ou 3 ou 10 seja quantas for, antigamente ia directo para a ultima pagina para se ver os posts mais recentes. Neste momento não faz isso, vai para a primeira pagina.

Podes verificar pf?

Abraço


Boas Stone,

Problema resolvido!

Abraço
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
A situação no gforum continua na mesma: a página voltou ao início, com os nomes de muitos usuários de fora e ao postar surge resposta rápida. Tenho que ir ao Modo Avançado para voltar ao normal. É pena os meus posts dar muito trabalho para acertar as frases que coloquei à medida debaixo das fotos: estão neste momento fora da imagem.
Gostava mais da outra página, mas tem de haver actualizações, que seja para melhor do que está acontecendo.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
A situação no gforum continua na mesma: a página voltou ao início, com os nomes de muitos usuários de fora e ao postar surge resposta rápida. Tenho que ir ao Modo Avançado para voltar ao normal. É pena os meus posts dar muito trabalho para acertar as frases que coloquei à medida debaixo das fotos: estão neste momento fora da imagem.
Gostava mais da outra página, mas tem de haver actualizações, que seja para melhor do que está acontecendo.

Amigo se ao postares clicares 2 vezes no botao de "responder ao topico " aparece o quadro completo ,sem precisares de ir ao avançado
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Marcio não existe a possibilidade de alargar mais um pouco o titulo dos tópicos?

É que tem alguns títulos mais longos que não aparecem na totalidade!


Cumps :espi28:
 
Topo