• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestão: Novo Sub Fórum

Delfim3008

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
1,270
Gostos Recebidos
0
Sugestão: Novo Sub Fórum c/o Titulo:
Ideia1.gif
003Sorriso2.gif

"Humor com Humor se paga"

Muito Boa Noite Sr's. Administradores,
Esta é a minha Ideia.
Ideia2.gif
Gostaria por favor que me explicassem como, onde, ou a quem me devo dirigir para poder concretizar o meu desejo de poder contribuir com algo para este Nosso Fórum:

Aladino0.gif
Pretendo Criar um Sub Fórum (não um tópico) que poderei eu próprio ser o Moderador, mantendo explicando e ajudando todos os que o quiserem visitá-lo, lerem-no, e/ou postarem nele. Acredito que será um Êxito (assim o espero)

Aladino1.gif
Sou um grande apreciador deste tipo de Humor, como pode verificar por alguns dos 'posts' que já coloquei no Fórum.

Gosto muito deste tipo de Piadas com Espírito de Humor, Imaginação, Sátiras do dia a dia, mas sempre Respeitando as regras da boa educação, usando para tal alguns dos meus Cartoons, Gif's/Jpg's fixos ou Animados, Smiles, Caricaturas e outros.

001-Desenho.gif
Quem não apreciar pode sempre usar a "Reciclagem"
003-Delete.gif

004-Delete.gif
Actualmente estou Reformado, mas fui Informático de Pequenos e Grandes Sistemas numa Multinacional, e Web Designer em tempos livres e tenho uma colecção de mais de 3.800 itens que gostaria de poder compartilhar com todos.

1 - O tema será sobre Humor e em Português para poder Ajudar a Dissipar o Stress do Dia a Dia, e ser um espaço para todos puderem Receber e Oferecer um pouco do nosso Humor Tão (Luso Português):naodigas:.
2 - O Título será
RirLOL3.gif
"Humor com Humor se Paga"
RirLOL7.gif

3 - Vou fazer todos os possíveis para tornar este Sub-Forum num "Case Study" de sucesso, Divulgá-lo e ajudar a que este nosso Gforum tenha ainda mais visitantes pela positiva, e sempre com o máximo respeito por todos.
4 - Para poderem tomar uma decisão e para não terem quaisquer tipo de dúvidas, por favor vejam os meus "Posts".
5 - Gostaria de receber uma resposta vossa, muito Obrigado,

Antecipadamente agradeço, aguardo, e subscrevo-me,
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
um valente tópico

Delfim bom dia amigo ,eu curto a transparencia virtual e como falei contigo em privado sobre este assunto ,te disse que uma secção ou sub forum só para gifts é assim uma cena puxada e até enche mais o forum ,como deves compriender ,aconselhei-te a fazer um tópico eu á uns tempos abri um para tú postares ,mas não deste seguimento ,ou não sei se viste ,entretanto já nem sei se existe ,pois não obteve qualquer impacto ou resposta ,portanto bem eliminado se realmente foi
Eu fiz aquele de Humor Bem Tuga que está nos arquivos e te enviei o link pra servir de exemplo e orgulho-me bué dele ,porque já vai em 3 páginas e uma quantidade de respostas com 8 mil e tal visitas é obra amigo em tão pouco tempo ,faz igual ou idêntico dentro do que quererás fazer .
Sabes que para ser moderador a participaçâo conta muito ,não é dum dia para o outro entendes grande e nunca se deu a quem muito pouco postou ,compriendes amigo ,cria um tópico e veremos como participas ,aí mais tarde posso sugerir que passes para a team ,claro que a última resposta estará aqui nos Masters do forum ,eles é que analizam ,não nós como moderadores ,como deves calcular
Vá ,vai lá a dita secção e carrega nisso ,abre um tópico com esse nome e zumba na caneca ,ora na caneca zumba heheheh
Segue abraço e aceita o meu conselho de amigo
 
Última edição:

Delfim3008

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
1,270
Gostos Recebidos
0
Humor humanum est

Delfim bom dia amigo ,eu curto a transparencia virtual e como falei contigo em privado sobre este assunto ,te disse que uma secção ou sub forum só para gifts é assim uma cena puxada e até enche mais o forum ,como deves compriender ,aconselhei-te a fazer um tópico eu á uns tempos abri um para tú postares ,mas não deste seguimento ,ou não sei se viste ,entretanto já nem sei se existe ,pois não obteve qualquer impacto ou resposta ,portanto bem eliminado se realmente foi
Eu fiz aquele de Humor Bem Tuga que está nos arquivos e te enviei o link pra servir de exemplo e orgulho-me bué dele ,porque já vai em 3 páginas e uma quantidade de respostas com 8 mil e tal visitas é obra amigo em tão pouco tempo ,faz igual ou idêntico dentro do que quererás fazer .
Sabes que para ser moderador a participaçâo conta muito ,não é dum dia para o outro entendes grande e nunca se deu a quem muito pouco postou ,compriendes amigo ,cria um tópico e veremos como participas ,aí mais tarde posso sugerir que passes para a team ,claro que a última resposta estará aqui nos Masters do forum ,eles é que analizam ,não nós como moderadores ,como deves calcular
Vá ,vai lá a dita secção e carrega nisso ,abre um tópico com esse nome e zumba na caneca ,ora na caneca zumba heheheh
Segue abraço e aceita o meu conselho de amigo

BOA TARDE ZÉ "Ma Friend"

"Humor humanum est" Desta Vez foi de Vez Rapaz - Agora é só Continuar "Postar", "Partilhar", "Rir", ETC.

Dá uma Olhada:
http://www.gforum.tv/board/954/494594/humor-com-humor-se-paga.html#post1485306
Conto com todos os amigos para continuar este Projecto.

Alien01.gif

Um Abraço Amigo,
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Delfim como o Zé disse vamos por agora cingirmos a um tópico fixo e ver o desenvolvimento.:espi28:
 

Delfim3008

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
1,270
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado Fonsec@

Espero não desiludir,
Um Abraço.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Sugiro que o tópico Humor Sarcástico seja alterado para Humor para aceitar outros géneros sobre o assunto. Se quiserem eu próprio trato disso.:)
 

Delfim3008

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
1,270
Gostos Recebidos
0
Sugiro que o tópico Humor Sarcástico seja alterado para Humor para aceitar outros géneros sobre o assunto. Se quiserem eu próprio trato disso.:)

Boa Tarde "mjtc",
Já te tinha enviado uma PM (vistes?)
Muito obrigado pela tua Atenção, eu não sugeri "Humor Sarcástico" Não sei se já reparastes, mas eu criei o hoje foi o Tópico
RirLOL3.gif
"Humor com Humor se Paga"
RirLOL7.gif
que Gostaria Muito de manter se for possível claro!

e com este Nome de Tópico: "Humor com Humor se Paga" dá para incluir Vários Tipos de Humor, ou seja o título Sugere a Troca de Humor entre todos nós (qualquer que seja o tipo de humor que se use).
Que achas? Dá uma olhada OK? http://www.gforum.tv/board/954/494594/humor-com-humor-se-paga.html
Um abraço,
 
Topo