• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - SZ5518-MX-29-$-V5.11

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
:left: Dúvidas/Ajuda - SZ5518-MX-29-$-V5.11 :right:​
Cerveja Gforum
= KTEAM =
:GForumfixe:​
 

boggie

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas..tou com um ploblema no kbox, alterei com o Patcher as k~ys..entretanto fiz save como manda as regras, mas quando quero reenviar o firm com as k~ys alteradas no receiver ele da me erro "file data error"..alguem sabe o que se passa?!..alguma maneira de por o kbox com flores mais facilmente?!abraço
 

xgod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas..tou com um ploblema no kbox, alterei com o Patcher as k~ys..entretanto fiz save como manda as regras, mas quando quero reenviar o firm com as k~ys alteradas no receiver ele da me erro "file data error"..alguem sabe o que se passa?!..alguma maneira de por o kbox com flores mais facilmente?!abraço
PODES usar o EEM para alterar a keys no firmware
 
Última edição:

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
duvida kbox single

bom dia a todos estou no estrangeiro e deiro me um kbox eu simplesmente queria saber se é possible meter K**s a unha . E tanbem queria saber se a algum pass para abrir o cadro das K**s obrigado desde ja pela ajuda
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Keys à unha...

Com o firmware SZ5518-MX-29-$-V5.11, não dá para por K**s pelo comando mas tens disponíveis outros na seccão de firmwares, além disso este firm é para um provedor apenas, ou kaka ou vegetal, este firm é o mais antigo mas até agora (e na minha opinião pessoal) é o mais estavel e não há registos de 8888s apenas tem o problema de as k**s terem de ser postas com o PC.
Caso te decidas por este firm tens softwares para o fazer o Patcher n2 o EEM ou fta bin editor. Espero ter-te ajudado! :right:
 

numero3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas, eu recebi a kbox hoje, um amigo meu tinha uma a mais e emprestou-me..

vou tratar de comprar o cabo femea femea para ligar a box ao pc, mas depois gostava de saber o k tenho k fazer para meter tudo a funcionar..

eu keria so ter a kaka, terei k instalar o fw relativo a isso, e depois passar do 29 para o 39, (nao percebi mto bem o k se faz), e depois passar para o mx..

estou um bokado confuso em relação a isso..

depois de isso tudo, suponho k seja facil alterar as keys com o key editor ou coisa do genero..

esclareçam-me só akilo do fw..

obrigado, mj
 

numero3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas, comprei o cabo..

ligo o cabo á box e ao pc..

depois inicio o receiverlink..

depois "setup comm"

seleciono com1, ok, e ele da o seguinte erro.. "no answer"..

que pode estar mal ?
 

numero3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
existe um manual aqui no forum sobre isso.. procura que está a explikar mto bem.. agora decor nao sei bem onde está..

olhem pessoal, eu ja soldei o cabo e meti para o deco o sempre_29..

está a dar os canais da kaka tudo impecável..

e meti as keys do d+..

k kanais existem do d+ ??

e k mais canais posso eu ter??

a minha outra GRANDE questao é, vou conseguir ver os jogos de futebol da bwin na SpTV??
 

Nospoof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
pessoal para editar as keys eu meto nos respectivos idexs 00 e 01 as respectivas keys e onde diz "m1"(index) meto o que?

aparece-me "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"

brigado pela ajuda... abraços
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
pessoal para editar as keys eu meto nos respectivos idexs 00 e 01 as respectivas keys e onde diz "m1"(index) meto o que?

aparece-me "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"

brigado pela ajuda... abraços

não compreendi muito bem a pergunta , mas isso é facil .
entras em nagra 2 certo?
procuras o provider 4101 para d+ e 4901 para kaka, vais onde diz ideea key e é só mudares para as keys certas e não é necessario mexer em mais nada .
cumps
paulo@cruz Cerveja Gforum
 

Nospoof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
não compreendi muito bem a pergunta , mas isso é facil .
entras em nagra 2 certo?
procuras o provider 4101 para d+ e 4901 para kaka, vais onde diz ideea key e é só mudares para as keys certas e não é necessario mexer em mais nada .
cumps
paulo@cruz Cerveja Gforum


certo mas e o seguinte paulo eu tou a fazer pelo EEM e tenho a firmware SZ5518-MX29-V5.11_kaka, kuando vou ao nagra 2 so me aparece "FFFFF" meto as 2 keys com o GKE*S 3 ate ai tudo bem so que, aparece-me uma assim... por baixo da chave 00 e 01 uma a dizer M1 e tem uma ke* bastante grande nao sei o k meter ai podes ajudar? ja tentei deixar como esta mas aparece-me "scramb*e" no ecrã... obrigado..cumprimentos
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
amigo nospoof eu estive aqui a dar uma olhada e segundo eu consegui entender esse firm não da para editar as key com o eem eu faço com o emm mas o firm que tenho é o 39-39 tenta ver neste link foi onde eu estive a ver , mas agora ja é um pouco tarde e amanha ainda é dia de escola vou ter que ir dormir se não conseguires diz que amanha dou mais uma vista de olhos.

http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=49464

cumps
paulo@cruz
 

JOTAM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Sz5518-mx29-$v5.11

Agradecia a alguem que tivesse a amabilidade de me enviar este sotf com K*** actualizadas pois estou farto de dar volta a mona e não consigo faze-lo nem c/ o fta bin editor nem c/ o patch fazem tudo bem mas não fazem o save no ficheiro bin não sei o que estou a fazer mal?Obrigado
 

fradias12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tenho um 441320 com 8888, como posso alterar se está bloqueado??

Obrigados pela ajuda
 

chimaira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
alguem q me ensine tim tim por tim tim como colocar as xaves multicanal neste firmware?uso o patcher n2? por favor..tim tim por tim tim..ja xtou farto d andar aqui as voltas :( abraço
 
Topo