Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Sep 2006

Arrow Dúvidas/Ajuda - SZ5518-MX-29-$-V5.11

Dúvidas/Ajuda - SZ5518-MX-29-$-V5.11

= KTEAM =

Registo
    Feb 2007
    boas..tou com um ploblema no kbox, alterei com o Patcher as k~ys..entretanto fiz save como manda as regras, mas quando quero reenviar o firm com as k~ys alteradas no receiver ele da me erro "file data error"..alguem sabe o que se passa?!..alguma maneira de por o kbox com flores mais facilmente?!abraço

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por boggie Ver Post
    boas..tou com um ploblema no kbox, alterei com o Patcher as k~ys..entretanto fiz save como manda as regras, mas quando quero reenviar o firm com as k~ys alteradas no receiver ele da me erro "file data error"..alguem sabe o que se passa?!..alguma maneira de por o kbox com flores mais facilmente?!abraço
    PODES usar o EEM para alterar a keys no firmware
    Última edição por xgod; 15-03-2007 às 13:53.

Registo
    Sep 2006

Padrão duvida kbox single

bom dia a todos estou no estrangeiro e deiro me um kbox eu simplesmente queria saber se é possible meter K**s a unha . E tanbem queria saber se a algum pass para abrir o cadro das K**s obrigado desde ja pela ajuda

Padrão Keys à unha...

Com o firmware SZ5518-MX-29-$-V5.11, não dá para por K**s pelo comando mas tens disponíveis outros na seccão de firmwares, além disso este firm é para um provedor apenas, ou kaka ou vegetal, este firm é o mais antigo mas até agora (e na minha opinião pessoal) é o mais estavel e não há registos de 8888s apenas tem o problema de as k**s terem de ser postas com o PC.
    Caso te decidas por este firm tens softwares para o fazer o Patcher n2 o EEM ou fta bin editor. Espero ter-te ajudado!

"De punhos cerrados, não se pode apertar a mão a ninguém"
    "O maior prazer de um homem inteligente é fingir-se de tolo perante um tolo que pensa ser inteligente"
    "A nitidez é uma conveniente distribuição de luz e sombra."
    "Só os homens inteligentes querem aprender; os outros querem ensinar. "
    "O homem fraco teme a morte, o infeliz a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
    "Triste não é mudar de ideias, é triste sim não ter ideias para mudar!"

Registo
    Apr 2007
    boas, eu recebi a kbox hoje, um amigo meu tinha uma a mais e emprestou-me..

vou tratar de comprar o cabo femea femea para ligar a box ao pc, mas depois gostava de saber o k tenho k fazer para meter tudo a funcionar..

eu keria so ter a kaka, terei k instalar o fw relativo a isso, e depois passar do 29 para o 39, (nao percebi mto bem o k se faz), e depois passar para o mx..

estou um bokado confuso em relação a isso..

depois de isso tudo, suponho k seja facil alterar as keys com o key editor ou coisa do genero..

esclareçam-me só akilo do fw..

obrigado, mj

Registo
    Apr 2007
    boas, comprei o cabo..

ligo o cabo á box e ao pc..

depois inicio o receiverlink..

depois "setup comm"

seleciono com1, ok, e ele da o seguinte erro.. "no answer"..

que pode estar mal ?

Exclamation keys telecomando

alguem sabe como meter as keys pelo telecomando? me ajudem

Por agora sei onde te podes apresentar... aqui: http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=21
    E ler e assinar as regras... aqui: http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=19
    Última edição por Crash; 18-04-2007 às 13:18.

Registo
    Apr 2007
    existe um manual aqui no forum sobre isso.. procura que está a explikar mto bem.. agora decor nao sei bem onde está..

olhem pessoal, eu ja soldei o cabo e meti para o deco o sempre_29..

está a dar os canais da kaka tudo impecável..

e meti as keys do d+..

k kanais existem do d+ ??

e k mais canais posso eu ter??

a minha outra GRANDE questao é, vou conseguir ver os jogos de futebol da bwin na SpTV??

Registo
    Apr 2007
    pessoal para editar as keys eu meto nos respectivos idexs 00 e 01 as respectivas keys e onde diz "m1"(index) meto o que?

aparece-me "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"

brigado pela ajuda... abraços

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Nospoof Ver Post
    pessoal para editar as keys eu meto nos respectivos idexs 00 e 01 as respectivas keys e onde diz "m1"(index) meto o que?

aparece-me "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"

brigado pela ajuda... abraços
    não compreendi muito bem a pergunta , mas isso é facil .
    entras em nagra 2 certo?
    procuras o provider 4101 para d+ e 4901 para kaka, vais onde diz ideea key e é só mudares para as keys certas e não é necessario mexer em mais nada .
    cumps
    [email protected]

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    não compreendi muito bem a pergunta , mas isso é facil .
    entras em nagra 2 certo?
    procuras o provider 4101 para d+ e 4901 para kaka, vais onde diz ideea key e é só mudares para as keys certas e não é necessario mexer em mais nada .
    cumps
    [email protected]

certo mas e o seguinte paulo eu tou a fazer pelo EEM e tenho a firmware SZ5518-MX29-V5.11_kaka, kuando vou ao nagra 2 so me aparece "FFFFF" meto as 2 keys com o GKE*S 3 ate ai tudo bem so que, aparece-me uma assim... por baixo da chave 00 e 01 uma a dizer M1 e tem uma ke* bastante grande nao sei o k meter ai podes ajudar? ja tentei deixar como esta mas aparece-me "scramb*e" no ecrã... obrigado..cumprimentos

Registo
    Sep 2006
    amigo nospoof eu estive aqui a dar uma olhada e segundo eu consegui entender esse firm não da para editar as key com o eem eu faço com o emm mas o firm que tenho é o 39-39 tenta ver neste link foi onde eu estive a ver , mas agora ja é um pouco tarde e amanha ainda é dia de escola vou ter que ir dormir se não conseguires diz que amanha dou mais uma vista de olhos.

http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=49464

cumps
    [email protected]

Registo
    Sep 2006

Arrow Ler... COM ATENÇÃO!!

Boas Amigos... Com o EEM não dá...

SOFTWARE PARA EDITAR K**** 4901

Patcher_N2_KTeAM http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=49442

Qual destas partes no post não se entende????

Registo
    Mar 2007

Padrão Sz5518-mx29-$v5.11

Agradecia a alguem que tivesse a amabilidade de me enviar este sotf com K*** actualizadas pois estou farto de dar volta a mona e não consigo faze-lo nem c/ o fta bin editor nem c/ o patch fazem tudo bem mas não fazem o save no ficheiro bin não sei o que estou a fazer mal?Obrigado

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem