• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Discos Externos e USB's!!!

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
boas a todos...eu tenho um macbook pro com o tiger, mas quando eu meto uma pen USB ou um disco ele nao aperece no Desktop apenas está no finder.... ja li que se podia activar isso nas perferencias mas nao encontro nada!!!! alguem pode dar uma ajuda sff!!!!???


abraço
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
olá amigo boas, olha se ele aparecer na lista do Utilitário de Disco já tentaste ir ao menu e fazer a montagem ? faz isso e reinicia o sistema.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ele esta no finder... mas queria que aparecesse no desktop!!!! apenas isso
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ja encontrei...esta nas preferencias do FINDER.... tem lá para mostrar HDD, USB e etc...

sou mesmo um zero em MAC
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Sim, ja venho tarde mas é mesmo um pisco que tens de por, é umas das opçoes novas do lion...

Atenção também se o ligares num windows, faz sempre o eject antes de o ligar no mac, se desligares no windows sem eject, a bruta como 90% dos utilizadores windows, no mac não vai reconhecer.

Abraço
 
Topo